sábado, 14 de setembro de 2013

Just a Dream - Capitulo 10


[...]

Uma semana se passou e eu só piorei! Tenho ficado mais fraca e minha doença se avançou, é isso, não tem mais volta, não tem mais cura 
A coisa que me deixou mais feliz nesses dias foi que o Justin passou cada um deles ao meu lado. Foi muito bom ficar ao lado dele recebendo o carinho e o amor que eu não recebi durante esses anos juntos, foi bom ouvir "eu te amo" dele muitas vezes por dia e foi maravilhoso escutar ele me chamando de "amor" "princesa" "meu anjo" entre outros apelidos carinhosos mas infelizmente minha hora esta chegando, eu sinto isso, me sinto cada vez mais perto da morte mas prefiro não comentar isso com ninguém 
Agora mesmo minha mãe tinha saído para descansar um pouco e eu estava com o Justin no quarto, ele estava sentado em uma poltrona ao lado da minha cama segurando minha mão 
Nesse momento eu senti uma pontada em meu coração e o senti desacelerando, os músculos do meu corpo se contraíram e eu senti uma leve falta de ar, eu estou morrendo, é isso! Não quero que Justin me veja assim 

Eu: Amor, será que você poderia me dar um pouco de água?
Jus: Claro meu anjo 

Ele se levantou e foi em direção a garrafinha 

Eu: Essa não Jus, essa esta quente 
Jus: Tudo bem, eu vou ali no corredor pegar uma gelada e ja volto ok -eu apenas assenti positivamente 

Leiam escutando essa musica se possível :

Ela saiu do quarto e eu me ajeitei na cama, fechei os olhos e relembrei esses poucos e maravilhosos momentos que eu tive com Justin, momentos que eu sonhei dês de que começamos a namorar. Amor correspondidos, carinhos, palavras bonitas, beijos e abraços verdadeiros 
Abri novamente os olhos e dei um sorriso fraco, senti uma lagrima escorrendo pela minha bochecha e olhei pro lado, em direção a tela que monitorava meus batimentos cardíacos e os vi desacelerando, logo tudo começou a desaparecer na minha frente, foi tudo ficando escuro, e quando eu ja não consegui enxergar nada eu pude ouvir um bipe do aparelho indicando que meu coração havia parado de bater, é isso, acabou!


Justin Onn 

Sai do quarto e fui caminhando pelo corredor em direção ao bebedouro, assim que cheguei la pude ouvir o barulho de alguma maquina, como se o coração de alguém tivesse parado, não dei muita importância e voltei a pegar a água. De repente pude ver médicos correndo em direção ao quarto da (seu nome), me desesperei! Larguei o copo deixando-o cair no chão e sai correndo em direção ao quarto, chegando la pude ver médicos tentando reanima-la, tentei entrar mas eles me impediram fechando a porta, logo vi Lisa vindo ja chorando e perguntando sobre a sua filha, alguns segundo depois o médico saiu de dentro do quarto com a cabeça baixa 

Dr: Desculpa, nós a perdemos 
Lisa: NÃÃÃÃOO! -disse e começou a chorar - MINHA FILHAA -Julia a abraçou na tentativa de acalma-la 

Eu não consegui acreditar no que tinha ouvido, então é isso, ela se foi! 
Eu sai dali indo pra baixo, desci todas aquelas escadas e sai do hospital. Corri o mais rápido que eu podia até a minha casa, quando cheguei la encontrei minha mãe na cozinha, me aproximei dela 

Pattie: Oque aconteceu meu amor? 

Eu a abracei e comecei a chorar em seu ombro, ela me abraçou de volta 



Jus: E-ela s-se foi m-mãe, oque eu f-faço agora? Ela m-merecia ser tratada melhor e agora ela se foi, eu nunca mais vou ver ela -falei tentando engolir o choro 

Sentia minha mãe acariciar minhas costas mas nada iria me acalmar nesse momento, tudo oque eu sentia era dor e sofrimento, eu não quero viver sem ela, simplesmente não quero e não consigo 


Eai gataaaaaaas? Gostaram? Querem continuação?
SIM ELA MORREU! U.U mas vcs vão se surpreender no final, prometo 



18 comentários:

  1. O que vai acontecer posta outro capitulo

    ResponderExcluir
  2. MENTIRA QUE ELA MORREU :(( NÃOOOO
    TA MTO PERFEITO *-*
    TADINHO DO JUBS :(
    CONTINUA LOGOOO !!!
    BJS
    VICK

    ResponderExcluir
  3. aaah! não ela ñ podia morrer :(
    mais continuua logo

    ResponderExcluir
  4. Nega ta perfeito u.u eu sei o que vai acintecer mais ou menos lol , continua Mi
    by; Juuh
    (desculpa nao comenta e que eu so leio pelo celular )

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito flor.... cara tipo ela morreu eu to em choque agora....mas ok a vida continua...
    continua siiiiiim!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ai chorei :'( vadea suhashuahusa

    ResponderExcluir
  7. aaa Deus, eu chorei :'( continuaaa please esta muuuito perfietooo *---*

    ResponderExcluir
  8. OOOMG --'
    choooorei :'(
    ela não podia morrer ! rss'
    mas ta maravilhoso ! continuuua DIVA !
    By: Viic

    ResponderExcluir
  9. continua aaaaaah vlh, chorei :((((

    #karool '

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAHHHH SACANAGEM Q ELA MORREU LOGO AGORA NEH NAOOO, POXA EU TO CHORANDO DE FATO TAVA TAO BOM E ELA MORRE AHHHH EU VOU MORRER RSRS' TA PERFEITO MESMO ASSIM CONTINUA.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAH, QUE PERFEITO !
    CONTINUUA ♥♥'

    ResponderExcluir
  12. Cooooooooooooontinua, omg *O*
    Que perfeição <3

    /bru

    ResponderExcluir
  13. coooontinua, sokopsokopskopsk *u*

    essa é a minha primeira vez que comento no seu blog, descilpa não comentar antes.. é que só ficava lendo pelo cel..

    Amando <3<3<3

    /any

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA LOGO TO MANDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. EU morri '-' Poxa nem queria morrer :'(

    ResponderExcluir