domingo, 5 de janeiro de 2014

Teenage Dream - Capitulo 5 - O certo á fazer


 Anteriormente 

O maior problema é que eu não sei se ela gosta de mim o mesmo tanto que eu gosto dela, eu queria poder descobrir isso mas como? Eu amo a Alice mas, ah, para com isso Justin Bieber, para de pensar na sua cunhada, isso é errado.

[Uma semana depois]

Continuação

(Seu nome) Onn 

Eu estava sozinha no meu quarto ouvindo musica no meu celular pois isso é a unica coisa que me acalma, agora devem estar se perguntando o porque eu estou nervosa, bem, minha família ja chegou aqui pro natal, bom, não é muita gente, é apenas minha tia e meu tio, meus dois primos e meus avós, ah, e é claro o mais importante, meu pai.
Meu pai é meu herói, amigo conselheiro, meu tudo! Eu sei que algumas pessoas dizem isso da mãe mas pra mim é ao contrario, eu amo a minha mãe e sei que posso contar com ela pra tudo, mas, meu pai para pra escutar, olha nos meus olhos e sempre me ajuda, é impressionante isso, ele nunca reclamou de namorados, tantos meus como os da Alice, ele sempre diz "Não me importo que vocês namorem, contanto que seja na minha frente e não escondido", ele é bem liberal pra festas e saídas e acho que por isso ele é o preferido 

Tirei meus fones e sai do quarto, não tava mais aguentando ficar ali, mesmo com os fones eu podia ouvir os gritos dos meu primos la fora, então sai dali e fui pro eu cantinho, la em cima do telhado, onde ninguém mais ia. 
Ali era onde eu ficava quando quera me isolar e ficar um pouco sozinha de tudo, ali era meu canto de sossego, era meu refúgio!
Sentei ali encarando o por do sol na minha frente e o Justin passou pela a minha cabeça, como eu posso gostar dele? E porque logo dele? Eu podia gostar de qualquer garoto do mundo, mas não, eu tinha que gostar justo do namorado da minha irmã. Podia ser qualquer garoto mesmo, menos ele 

Sai de meus pensamentos quando ouvi passos atras de mim, olhei pra trás e vi meu pai, parado ali, me virei pra frente novamente e alguns segundos depois vi, de canto de olhos, ele se sentando no meu lado 

Joe: Oque foi filha? 
Eu: Nada oras, eu to bem pai -falei encarando o por do sol 
Joe: Aé? Sempre que eu chego em casa depois de muito tempo fora você sempre é a primeira a me receber e me perguntar como foi e desta vez eu ainda nem tinha ouvido a sua voz...Oque te incomoda filha? -falou em um tom meio preocupado 

Eu respirei fundo e o encarei por um instante e depois voltei a olhar pra frente 

Eu: Primeiramente, desculpa por não ter ido te receber pai e segundo...bom, a história é muito longa 
Joe: Não tem problema, eu sempre tenho tempo pra minha pequena 

Eu ri um pouco e me sentei de um jeito que eu pudesse encara-lo 

Eu: Bom, é que eu meio que...hum...como eu posso te dizer isso? Bom, eu gosto de um menino, na verdade, sou meia que apaixonada por ele mas o problema é que ele esta com outra pessoas e o problema maior ainda é que essa pessoa é uma pessoa muito próxima de mim 
Joe: Viu, a história nem foi tão comprida assim - rimos e eu olhei pra baixo sentindo ele me encarar- Olha filha, oque você acha que é o certo a fazer?
Eu: Sei la -levantei a cabeça e olhei pro lado- ficar quieta e deixar os dois serem felizes?
Joe: Não meu anjo, se você ama esse menino do jeito que fala você deve falar pra ele 
Eu: Ta doido pai? - o encarei 
Joe: Ele precisa saber disso querida, as vezes ele até pode sentir o mesmo por você
Eu: Nunca, e também a pessoa que esta com ele iria me odiar pra sempre se ela soubesse que eu gosto dele 
Joe: O certo á fazer, minha filha, é contar pra ele, não importa com quem ele esta ou se ela vai te odiar ou não, você precisa se livrar desse peso nas suas costas e contar pra ele, e se essa menina que esta com ele é importante pra você ela vai ter que te perdoar, mas só se ela realmente se importar com você e se não perdoar é porque não ama você 

Eu respirei fundo e olhei pra ele 

Eu: Isso é o certo a fazer? -ele assentiu positivamente- ta bom, acho que eu vou fazer isso 
Joe: Ótimo, espero que de tudo certo, e se ele não sentir o mesmo pode deixar que o problema não é você, se não acontecer é porque não é pra ser 

Eu sorri pra ele e o abracei 

[...]

Estava ali no sofa de casa e decidi seguir o conselho do meu pai, levantei do sofá e peguei minhas chaves 

Lisa: Onde você vai minha filha? 
Eu: Preciso tirara um peso das minhas costas - olhei pro meu pai que sorriu de lado 
Lisa: Que?  -perguntou mamãe confusa 
Joe: Pode ir filha, depois eu explico pra ela 

Sai de casa e fui pro meu carro. Coloquei no meu GPS o endereço do Justin, Lice tinha me falado um dia e eu nunca esqueci

[...]

Sai do carro e caminhei até a porta do prédio, passei pela portaria e fui até o elevador, apertei o sétimo antar e em alguns segundos estava la, fui no apartamento 502, bati a porta e logo alguém atendeu 
Ali estava ele,com o cabelo todo bagunçado, apenas com uma calça de moletom, cara de quem tinha acabado de acordar, quando me viu pareceu surpreso 

Eu: Desculpa te acordei?
Jus: Não não, que isso, ja estava na hora mesmo , entra -deu espaço pra mim entrar 
Eu: -entrei e fiquei apenas alguns sentimetros da porta- não vou ficar muito só preciso falar com você 

Ele olhou nos meus olhos como quem queria que eu continuasse a falar, lembrei das palavras que meu pai me disse algumas horas atrás e decidi tirar esse enorme peso das minhas costas, decidi toma atitude
Me aproximei mais dele e olhei em seus olhos 

Eu: Olha Justin, oque eu tenho a dizer vai ser curto e rápido -ele não falou nada e me esperou continuar, tomei folego e continuei a falar- eu sou apaixonada por você ta bom? Desdo primeiro dia que minha irmã te levou la em casa eu sou gamada em você, eu estou ficando louca com isso, não consigo mais esconder ou me controlar, eu precisava te contar isso, sei que é errado e que você não deve senti... -fui interrompida por um ato inesperado
Um beijo! Sim, um beijo. Ele me interrompeu a fala colocando sua mão e minha nuca e me puxando para um beijo aconchegante, quente e muito gostoso que eu logo correspondi 


XX: Quem era na porta Ju....



Quem será????????? u.u
Gostaram gatas? Querem continuação?


na minha ultima postagem alguém comentou "Amr posso te fazer uma pregunta pfv pfv pfv to desesperada amo as suas ibs pfv me responde" Pode fazer a pergunta meu anjo, que eu respondo u.u 

6 comentários:

  1. Michelli amor da minha vida continua pleaaasee ta muito perfeito huehue

    ResponderExcluir
  2. Ah CONTINUAAAAA !!!
    Ta mto perfeito *-*
    Vc ja leu minha história ? Vou postar o cap 4 acho que amanhã ...
    Beijos,Vick

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PERFEITO *--------*

    ResponderExcluir
  4. CARACA MEU DEUS,CONTINUA ESTA PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh OMB KKKK' Continua, please
    By: Pham

    ResponderExcluir