terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Teenage Dream - Capitulo 6 - Você não é mais minha irmã!

LEIAM AQUI ANTES POR FAVOR :33 = Quero avisa-las que essa não era pra ser uma IB ok, era apenas uma ideia que eu tinha na cabeça e decidi postar, então é como um "mini-serie" com poucos capítulos (vai acabar no capitulo 10 ou por ai), mas não se preocupem, eu ja fiz outra IB de verdade que irá durar mais, ja tenho a sinopse e o nome, a IB ira se chamar "The lawyer" e eu irei postar a sinopse assim que terminar "Teenage Dream"! Obrigado pela atenção e boa leitura :)


XX: Quem era na porta Ju....

Continuação ...

Quando eu ouvi essa voz eu paralisei na hora. Não consegui mover um músculo e pelo jeito nem o Justin. 
 Eu não sabia oque fazer! Não sabia se olhava, se ficava parada ou se eu saia correndo, então eu simplesmente paralisei ali esperando o pior 

Lice: Que merda é essa? -falou irritada 

Eu tentei falar mas as palavras simplesmente não saiam. Olhei pra cima e vi Justin me olhando com cara de assustado 
Tomei folego e tentei falar com ela, virei meu rosto e vi ela parada, apenas com uma camiseta, que aparentava ser do Justin, chocada com oque tinha acabado de ver. Ela olhava furiosa para mim e depois para o Justin e assim ia

Eu: C-calma Alice, e-eu posso ex.. -ele me interrompeu 
Lice: Explicar oque? Que você estava atacando meu namorado?
Jus: Alice cal..
Lice: Cala boca Justin 

Ele arregalou os olhos e ficou quieto 

Lice: Anda (seu nome), estou esperando uma explicação -ela cruzou os braços e ficou me encarando furiosa

Eu realmente não sabia oque dizer, não tinha oque dizer
Olhei pro Justin na tentativa de obter alguma resposta mas ele também parecia perdido e sem saber oque fazer ou falar 

Lice: Vamos! Você não disse que tinha uma explicação ?
Eu: É que...humm, bom eu...é -me enrolei nas palavras 
Lice: É oque eu imaginava -ela deu uma risada sarcástica-  desda primeira ver que eu levei o Justin la em casa eu percebi seu olhares nele mas eu achei que eu estava apenas paranoica. -ela deu uma leve pausa e logo continuou- eu sabia (seu nome), eu sempre soube por essa sua quedinha pelo Justin mas eu NUNCA achei que você fosse fazer isso comigo, porque eu confiava em você! Nós somos como melhores amigas desde que nascemos e eu não acredito que você fez isso comigo -a esse ponto ela ja estava com lagrimas nos olhos, e eu também 

Eu me aproximei dela 

Eu: Olha Alice, me desculpa 
Lice: Nem vem (seu nome), não quero suas desculpas... Agora sai daqui 
Eu: Mas Alice ...
Lice: SAI! Você. Não. É. Mais. Minha. Irmã -disse olhando nos meus olhos

Quando ela disse isso ei senti meu coração se quebrar em mil pedaços!
As lagrimas começaram a fluir em meu rosto e minha visão ficou embaçada, sai dali mais rápido possível, não acredita no que ela tinha acabado de dizer


Justin Onn 

Assim que (seu nome) saiu correndo eu não sabia oque fazer ou falar, então saiu isso 

Jus: Você não acha que foi um pouco rude com ela? -falei encarando-a

Ela levantou a cabeça e me olhou, com lagrimas nos olhos 

Lice: Rude? Rude Justin? Você acha que eu fui RUDE com ela? -falou ela me encarando com os olhos completos de fúria e lagrimas- Minha irmã Justin, que eu amava, confiava, minha melhor amiga Justin. Eu pego ela beijando o MEU namorado e você acha que eu fui RUDE com ela? 

Ela chorava descontroladamente, eu não sabia oque fazer, ou como agir, eu simplesmente fiquei ali parado, paralisado 

Lice: Mas não se preocupe, eu não vou te deixar, a culpa foi dela e não sua -ela se sentou no sofá e abaixou a cabeça 

Ta ai o grande problema, a culpa não foi só dela e eu não acredito que ela me ama, do mesmo jeito que eu amo ela, a mesma paixão e desdo mesmo dia 
Queria gritar para o mundo falando que a amo mas não podia, não posso deixar Alice mais triste do que ela ja esta, não posso magoa-la mais 
Oque devo fazer ??

[...]


Eai gatas gostaram? Querem continuação ?
Pra quem tem mania de pular oque esta escrito antes da postagem e pulou oque eu escrevi la em cima, vou postar aqui de novo porque é importante e eu preciso que vocês leiam e me falem se querem ou não 
LEIAM AQUI POR FAVOR :33 = Quero avisa-las que essa não era pra ser uma IB ok, era apenas uma ideia que eu tinha na cabeça e decidi postar, então é como um "mini-serie" com poucos capítulos (vai acabar no capitulo 10 ou por ai), mas não se preocupem, eu ja fiz outra IB de verdade que irá durar mais, ja tenho a sinopse e o nome, a IB ira se chamar "The lawyer" e eu irei postar a sinopse assim que terminar "Teenage Dream"!

6 comentários:

  1. AMEI ♡
    Ta mto perfeito *-*
    Tadinha de mim :c
    CONTINUA LOGOOOO MI !!!
    Beijos, Te amo ♡♥
    Vick

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo, ai que divo, ai que badalo
    continua menina ta perfeito e to doida pra ver a nova história <3333333333
    te lovee forever

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor está ficando perfeita

    Marih (leitora nova)

    ResponderExcluir
  4. A sua ib e ótima eu amo ela e só consegui comentar agora faz mais capítulos maiores e termina com uns 30 capítulos!!kk voei agora né?!?mais eu amo a sua ib

    ResponderExcluir