quarta-feira, 22 de abril de 2015

Amnesia


"If today I woke up with you right beside me
Like all of this was just some twisted dream
I'd hold you closer than I ever did before
And you'd never slip away
And you'd never hear me say
I remember the day you told me you were leaving
I remember the makeup running down your face
And the dreams you left behind you didn't need them
Like every single wish we ever made"

Nem acredito que isso tudo aconteceu. Foi tudo tão maravilhoso, tão perfeito, uma das melhores experiencias da minha vida e agora esta se desmoronando. 
Nunca vou esquecer do primeiro olhar, primeira conversa, primeiros sorrisos, primeiro beijo, primeiro toque, primeiras experiencias. Nunca pensei que mudar seria tão bom, tão revigorante, mas isso tudo só me fez entender mais ainda a frase "se ama, deixe ir", só espero não me arrepender. Você foi minha melhor experiencia, quero levar sua lembrança para onde eu for e ficar repetindo nossa história na minha cabeça de novo, de novo e de novo, a nossa história ... Ah, e que história, nunca vou esquecer dela, de nenhum detalhe, espero que você também não esqueça ah, e falando nisso, não custa nada relembra-la agora ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie minhas gatas, então, por esse meu sumiço eu acabei sendo um pouco abandonada :( então como todo o sucesso q eu consegui com as minhas fics vieram deste blog eu vou voltar *-* Umas das fic que fez mais sucesso foi "My Dear Nerd" mas eu exclui do blog e esqueci de salvar no pc então vou reposta-la com o mesmo conceito mas um pouco diferente. A fic vai ser feita em duas partes, ou seja, duas fics. Espero q vcs ainda gostem de mim e me companhem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário