sábado, 11 de janeiro de 2014

Teenage Dream - Capitulo 9 - Desculpa? *FINAL*

Lice: Ela diz que ama VOCÊ e você ainda defende ela? 
Jus: EU A DEFENDO PORQUE EU TAMBÉM AMO ELA -falei alto fazendo todos me encararem 

Continuação...

Alice não pareceu ficar chocada com isso, a cara dela era de alguém que sente culpa de algo e de como se tivesse montado as peças de uma quebra cabeça 
Todos em volta da mesa estavam me encarando, Alice se sentou novamente e do cando do meu olho pude ver Joe dando um meio sorriso debochado 
Sai da mesa e subi as escadas correndo, conhecia o segundo andar mas apenas o quarto de Alice. Entrei em um quarto que estava destrancado mas não era o dela, sai do mesmo e tentei o ultimo quarto do corredor, estava trancado e a unica coisa que eu podia ouvir la dentro era um choro abafado, era o quarto dela 

Jus: (seu nome) eu preciso falar com você -falei encostado a porta 
Eu: vai embora 
Jus: Por favor! Me deixa entrar
Eu: Vai embora Justin, não quero mais problemas 

Eu tentei mais um pouco mas foi em vão, ela não abriu a porta 
Desci as escadas de cabeça baixa, passei pelas pessoas que continuaram na mesa, assim que me viram me encararam mas não falaram nada. Passei pela mesa e mandei um olhar triste para Alice, ela fechou os olhos  e olhou pra baixo. Sai da casa 


[...Uma semana depois...]

Narradora Onn

Depois de uma semana muita coisa mudou, Alice e (seu nome) ainda não se falaram, Alice terminou com Justin, ela falou toda a verdade para o Justin mas ainda não tinha falado nada pra sua irmã. Alice mencionou que não o amava e estava com ele apenas por "reputação", ela mencionou também que suas outras amigas achavam Justin um "pedaço de mau caminho" e que quis ficar com ele para mostrar que tinha potencial, Justin ficou arrasado com isso mas disse que ja desconfiava, ele pediu que ela contasse a verdade pra irmã e ela prometeu que contaria mas até hoje nada 
Depois do término do namoro e da rejeição de seu verdadeiro amor Justin resolveu terminar sua faculdade em sua cidade natal e hoje mesmo ele estaria voltando para o Canada 

Alice Onn 

Eu tinha prometido pro Justin que contaria tudo pra ela e essa é a hora certa 
Subi as escadas e fui até seu quarto, abri a porta de vagar e como sempre ela estava jogada na cama olhando pra janela

Alice: Podemos conversar -falei alto fazendo ela me notar ali 

Ela se virou pra mim e assentiu com a cabeça. Ela se sentou na cama e eu me sentei do lado dela, olhei pra ela e percebi que seu rosto estava vermelho, ela estava chorando 

Alice: Eu lembro que desde pequenas nós sempre nos amávamos! Sempre fomos irmãs unidas, acho que as únicas da família. Sempre apoiamos umas as outras e sempre noa ajudamos e quando uma ficava triste a outra consolava! Sempre que a gente brigava pedíamos desculpas muito rápido pois não aguentávamos ficarmos sem se falar e por isso eu estou aqui hoje, primeiro, porque eu te amo e segundo pra te pedir desculpa 

Ela pareceu confusa com isso

Eu: Eu disse que amo seu namorado e você que me pede desculpas?
Alice: Escuta, ele também te amo (seu nome) e...bom, eu só estava com ele por ibope, quando ele veio pra cá minhas amigas babavam por ele por isso comecei a me aproximar dele pra poder mostrar pra ela que eu também podia ficar com alguém do tipo dele e bom, desdo dia que eu comecei a trazer ele aqui eu vi os olhares dele pra você eu até fiquei meia incomodada mas não completamente por que eu não o amava de verdade. Quando ele disse que te amava no jantar eu...
Eu: Perai, no jantar ele disse que me amava? -seus olhos brilharam 
Alice: Sim, ele falou e eu sei que você também ama ele. Nós terminamos a alguns dias atrás e... (seu nome) eu te amo, você é a melhor irmã do mundo e eu só quero te ver feliz e eu sei que você vai ser feliz com ele.
Eu: Mas ele deve estar muito bravo e triste comigo agora, não ai mais me querer 
Alice: Você precisa tentar pra saber 

Ela respirou fundo e pareceu pensar por um instante 

Eu: É, você tem razão ... você sabe onde ele está?
Alice: Bom, esse é o problema, ele ia voltar pro Canada hoje
Eu: O QUE?
Alice: Se você se apressar pega ela no aeroporto 

Ela pareceu se desesperar, pegou as chaves do carro e correu para fora do quarto. 
Alguns segundos depois ela voltou e me abraçou forte 


Eu: Obrigado Alice, você é a melhor irmã do mundo, espero que logo você ache um amor, eu te amo muito mesmo 
Alice: Assim eu também espero -rimos- também te amo (seu nome), agora corre, entes que ele vá embora 

Nos separamos, ela sorriu pra mim e saiu correndo 

Justin Onn

Eu estava prestes a deixar o país sem a pessoa que eu amo ao meu lado

xx: Passageiros do voo 1197 por favor comparecerem ao portão de embarque 

É isso, esse é meu voo!
Peguei minhas malas e me levantei, caminhei até a fila de embarque quando ouvi um tumulto no portão principal, mas não me importei e continuei na fila 

XX: JUSTIN !! POR FAVOR, NÃO VAI -ouvi alguém gritar

Não acreditei quando vi (seu nome) brigando com a aeromoça pois queria entrar no portão de embarque
Sai da fila e corri imediatamente até ela 

Jus: Oque você ta fazendo aqui? -falei sorrindo 
Eu: Por favor Justin fica, eu...e-eu te amo Justin, minha irmã conversou comigo hoje e eu não posso te deixar ir embora assim 

Eu olhei pra ela e me aproximei 

Jus: Você me ama? -falei sorrindo bobo 
Eu: Sim Justin, eu te amo muito 

Assim que ela disse essas palavras foi o suficiente pra mim me apaixonar mais ainda por ela! Me aproximei dela e a beijei, tomei seus lábios como uma necessidade


E a nossa história começa assim, com um beijo apaixonado entre duas pessoas que se amam e com o som do meu avião partindo do lado de fora ...




ACABOOOOOOU :((( MAAS Não se preocupem porque a tia michelli aqui vai postar a sinopse da nova história que vai se chamar "The lawye" (em breve, se quiserem eu posto hoje ainda)
Espero que tenham gostado do final :)) amo vocês ♥♥  e até daqui a pouco :*

3 comentários: