quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sinopse - Just a dream

Essa é a história que eu mandei pra editora e eles gostaram e que eu estou reescrevendo pra ver se eu consigo transformar-la em um livro, to postando a sinopse aqui pra ver se vocês querem que eu poste como IB também 



Ele tinha nela tudo que um garoto deseja : beleza, amor, carinho, atenção entre outras coisas, mas ele nunca retribui esse amor, ela sempre amou sozinha nessa relação. Ele se gabava por namorar a brasileira gostosa mas não dava nenhuma atenção a sua "namorada". Ela sempre recebia patadas, comentárias sarcásticos e irônicos vindo dele, nunca recebeu amor ou oque ela esperava em um namorado. Será que algum dia ele vai ama-la ? Sera que ele vai se arrepender de ter trado ela mau todo esse tempo? Se arrepender de não ser um namorado bom? Abra seus olhos e veja, It was only just a dream 


Ficou pequeno mas a história vai ser grande, beijos e não esqueçam de ler o capitulo 20 de Unsafe ali em baixo ok 



8 comentários:

  1. ahhh pfv preciso desse ib eu necessitoo

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu quero sua ibbb please
    posta ta

    ResponderExcluir
  3. eu quero posta ai na IB mais ve se termina UNSAFE OK

    ResponderExcluir
  4. Poosta o primeiro capitulo logo pf

    ResponderExcluir
  5. Termina a UNSAFE por favor preciso do cap. 21!! n aguento mais!!
    Ah se puder poem uma personagem chamada Bárbara ou Babi por favor?
    bjs: babi :)

    ResponderExcluir
  6. Isso aee eu tambeem precisoo terminar de ler UNSAFE e Nothing like Us nãoo acheii a continuação, kkk'

    Mais eu queroo veer siim essa históriaa, e booa sorte coom o livroo,

    ResponderExcluir