domingo, 12 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 27

Eu abri os olhos na hora e olhei em direção a cama, sorri ao ver ele com os olhos abertos 

Eu: JUSTIN!

Continuação...

Justin Onn

Depois de ter apagado aquele dia vendo as meninas eu não sabia oque tinha acontecido comigo, ou o porque de eu estar naquele hospittal
Eu senti uma forte dor na cabeça e finalmente consegui abrir os olhos de novo, mas dessa vez eu não estava me vendo deitado na cama, eu não era apenas um "espirito", eu acho né 
Meu corpo estava muito dolorido e eu vi que eu não iria conseguir levantar, justei as poucas forças que tinham e passei a mão na minha cabeça sentindo uma faixa ali e logo uma dor enorme, abaixei meu braço e me deitei direito novamente 
Eu estava olhando a porta que estava fechada e eu estava desentendido, não sei quanto tempo passei aqui, pode ser horas, dias, meses, anos, onde sera que esta a (seu nome)? A Meg ? Onde estão todos?
A unica coisa que eu ouvia naquele quarto eram os barulhos dos equipamentos que estavam grudados por fios no meu corpo
A sala estava gelada e logo eu ouvi um barulho no outro lado da sala e virei minha cabeça com um pouco de dificuldade e ali vi um anjo dormindo 
(Seu nome) estava deitada em um pequeno sofa que tinha ali, ela estava toda torta e com um livro em cima da sua ...barriga? Nossa, como a barriga dela ta.... diferente, ela não ta gorda, a barriga esta redonda como se estivesse....gravida 
Juntei forças dentro de mim pra chama-la 

Jus: Amor! -falei fraco e baixo

Ela nem se mexeu mas pude ouvir ela falar 

Eu: Shh Justin, eu quero dormir -disse ela com os olhos fechados

Segundos depois ela abriu os olhos e olhou diretamente pra mim e deu um sorriso enorme 

Eu: Justin!

Ela teve um pouco de dificuldade de se levantar mas logo estava do meu lado 

Eu: Eu não acredito que você acordou -ela passou a mãe no meu rosto- eu tava tão preocupada 
Jus:  Quanto tempo e estou aqui ? -falei com muita dificuldade  
Eu: 5 meses amor

Oque? 5 meses nesse hospital ? 

Jus: Oque aconteceu? -falei com dificuldade 
Eu: Depois eu te explico amor, mas agora vamos ficar feliz por você finalmente ter acordado, eu estava tão preocupada com você -disse ela passando a mão no meu cabelo- e você não tem noção de como a Meg tava triste 

Como eu ja disse, eu estou fraco, tinha agulha no meu braço me dando soro e eu acho que por eu ter ficado 5 meses "dormindo" eu não tenho muita proteína no corpo por isso eu não conseguia fazer quase nada 
Enquanto ela fazia carinho no meu cabelo eu olhei pra sua barriga e levantei a minha mão colocando em cima da mesma fazendo ola olhar pra barriga 

Jus: Amor você ta...-falei fraco sem terminar a frase
Eu: Gravida? Sim amor, eu to gravida -ela sorriu me fazendo sorrir também 


Eu olhei pra ela sorrindo e ela continuou falando 

Eu: E sabe oque mas? -ela sorriu mais ainda- é oque você mais queria
Jus: É um ....- dei uma pausa pra ela continuar 
Eu: Sim, é um menino 

Nossa eu não podia acreditar, primeiro eu vou casar com a menina mais perfeita desse mundo, ganhei uma filha linda com isso e agora vou ganhar um menininho, finalmente minha vida esta completa 
Tentei me levantar mas foi em vão  

Eu: Não amor fica deitado, você não esta em condições de levantar, espera ai que eu vou avisar o médico que você acordou 

Ela saiu dali e logo perdi ela do meu campo de visão, um minuto depois ela estava de volta com um moço de brando e uma mulher 

 [...]

(Seu nome) Onn 

Finalmente ele tinha acordado, eu estava pulando de alegria, ele ia poder ver seu filho nascer
Agora nós estávamos ali no quarto, eu, minha mãe, Meg e Pattie ,Meg estava sentada na cama junto ao Justin brincando com ele e falando sobre o novo irmãozinho enquanto eu estava sentada no sofa e minha mãe e Pattie estavam conversando dobre o meu bebe, logo o médico entrou na sala 

Dr: Bom, pelo que vi o Sr.Bieber ja esta quase 100% recuperado mas mesmo assim precisa de todo o cuidado possível, ele ja pode ir pra casa mas vai precisar de alguém pra cuidar dele  e como sua esposa esta gravida presumo que uma de vocês -apontou pra minha mãe e Pattie- vai ter que ajuda-los 

Concordamos e ele nos deu um papel com a alta do Justin 
Depois de alguns minutos ja tínhamos arrumado tudo e fomos pra casa
Chegando la foi uma briga pois Justin não queria que cuidassem dele porque ele dizia que ja estava bem, mas é óbvio que não estava 100% 

Pattie: Justin sua mulher esta gravida, você não pode ficar aqui sozinho com ela até porque s dois precisam de ajuda 
Mãe: A Pattie tem razão, vocês dois precisam de ajuda, não podem ficar sozinhos em casa 
Jus: E ja falei, eu to bem e eu posso muito bem cuidar da minha familia 
Pattie: Justin você acabou de sair do hospital depois de ter ficado 5 meses la 
Jus: Mas eu to bem mãe e além do mas, a Mia pode nos ajudar 

Depois de tantas brigas elas concordaram com o Justin e logo se despediram e se foram 
Justin subiu pro quarto 
Coloquei Megan pra dormir pois ja era muito tarde e então eu voltei pro quarto e Justin estava no banheiro 

Eu: Justin eu vou entrar 
Jus: Ta bom

Entrei e vi ....

Eai gatas gostaram? Querem continuação?

5 comentários:

  1. Awn cara que fofos *-*
    EU AMO MTO ESSA FIC :)
    E oq será que ela viu ???
    To mto anciosaaa ...CONTINUA LOGO PLEASE !!!
    Bjus ...Feliz dia das Mães :)
    Vick

    ResponderExcluir
  2. Anw Que Lindo Mano Mocionei :')
    Ficou Super Hiper Mega Perfeitoo
    Continua Minha Diva
    Amo Voce
    Xoxxo

    ResponderExcluir
  3. ooooooonwt que lindoo hehe, continuaa please esta muito perfeitoo diva s2

    ResponderExcluir
  4. meu continuaaa pfvor ta perfeitoooo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bomm!!!! Continua por favor..

    ResponderExcluir