quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Just a Dream - Capitulo 1


Sabe oque e se sentir um nada ? Um peso na vida das pessoas ? Sabe oque é ser deixada de lado e ser tratada como um lixo, como um objeto sem valor ? Odeio esse sentimento dentro de mim, esse de que eu não presto pra nada, não sirvo pra fazer nada e ninguém em minha volta gosta de mim, eu odeio me sentir assim, sozinho, isolada de tudo que é bom e de tudo que eu quero alcançar. Pois é assim que o meu namorado me faz sentir. Justin é o nome dele, Justin Bieber, ele é pior namorado que alguém poderia querer, ele nunca me da atenção, nunca me da carinho ou fala coisas bonitas pra mim, ele nunca sai comigo pra jantar ou passear como qualquer outro namorado faria, ele nunca me chamou de "amor" ou de qualquer outro apelido carinhoso, ele simplesmente me chama pelo nome, ele é simplesmente um idiota, prefere ficar com os amigos dele do que comigo, prefere ficar com aquelas vadiazinhas do que comigo e eu ja estou cansada disso, ele se acha demais, fica se gabando porque namora a brasileira da cidade mas nem parece que ele é meu namorado. Minhas amigas e minha mãe sempre me perguntam o porque eu não termino com ele ja que eu não o suporto mais, mas o problema é que eu amo ele, eu amo ele demais e esse é o maior problema comigo, eu sou o amor dessa relação, só eu e as vezes isso machuca. Ele vive me magoando, eu me admiro ele ainda não ter me traido. Hoje é meu aniversário e ele esqueceu, vocês não tem noção o quanto isso dói
Agora eu estava no parque discutindo com ele como sempre 

Jus: Deixa de ser chata 
Eu: Eu não to sendo chata Justin eu só quero um pouco de atenção, isso é pedir de  mais, se você não gosta de mim ta comigo porque então?
Jus: É claro que eu gosto de você (seu nome), gosto mesmo -falou se fazendo de santo
Eu: Se você gosta tanto assim, então quando é o meu aniversário Justin?

Ele pareceu pensar um pouco 

Jus: Ah, qual é, você sabe que eu sei 
Eu: HOJE Justin, hoje é o meu aniversário e nem disso você é capaz de lembrar 

Sai dali com raiva deixando ele parado ali no meu da praça com os amiguinhos dele me olhando sair 

XX: Que mancada hein Bieber -ouvi um deles comentar 
Jus: Cala boca mané 

Lagrimas corriam pelo meu rosto, como eu pude ficar com ele? Ou melhor, como eu posso amar tanto ele?
Sacanagem isso, ele nem veio atrás de mim. Olhei pra tras na tentativa de ver se ele realmente não vinha e era verdade, ele nem se mexeu. Filho da mãe
Cheguei em casa chorando, como quase sempre, eu só queria ir pro meu quarto e esquecer esse menino de uma vez 

Lisa: Que foi filha? 
Eu: Nada 
Lisa: Foi o Justin de novo né ? -perguntou vindo atrás de mim 
Eu: Não foi nada, eu só quero ficar sozinha -falei calma 
Lisa: Mas é seu aniversário filha, vai sair, se divertir
Eu: Não to afim mãe
Lisa: Oque esse menino fez agora?
Eu: Ele esqueceu meu aniversário mãe -chorei indo pra perto dela 
Lisa: Ah meu anjo, porque você não termina com ele de uma vez?
Eu: Eu não consigo mãe, eu simplesmente não consigo, eu amo ele 
Lisa: Mas ele não te ama meu amor 
Eu: Eu sei mãe e isso é oque mais me magoa 

Ela me abraçou forte e logo eu parti o abraço indo pro meu quarto e me deitando na cama 
Oque esse menino tem que me faz amar tanto ele? Oque será que me faz sempre voltar pros braços dele ? Eu não consigo ficar longe dele, mesmo ele me magoando desse jeito eu simplesmente não consigo me afastar dele 

Antes que me perguntem, SIM, eu vou terminar Unsafe só falta eu terminar o capitulo e amanhã eu posto ok? ok u.u
Gostaram dessa? Querem continuação? (essa é a q vai virar livro *-* mas sem o personagem Justin Bieber claro kkk só coloquei ele aqui por causa de vcs ♥)

13 comentários:

  1. Continua
    Ta Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Aah pf continua logo
    Eu adorei essa IB, eu sei que essa ib vai ser perfeita
    Continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  3. ah poor favorzinho continua logo
    tah perfect *&*

    ResponderExcluir
  4. nossa mim surpreendo sempre com vc, ta perfeito continua.

    ResponderExcluir
  5. Opa,opa,opa .. Já amei, curti muito! E Justin sendo idiota .. Aí meu deus!
    Continua as duas .. tudo divo como smp!

    ResponderExcluir
  6. ta muito perfeito !
    vai ser um livro e tanto, estou louca para lançar !
    continua ;)
    By: Viic

    ResponderExcluir
  7. continua ta mt perfeito..To louca pra ler o livro <3
    E termina a unsafe ein... kkkk
    bjs: babi

    ResponderExcluir
  8. Ah que perfeito *-*
    Desculpa a demira de comentar .. É que minha mãe e deixou sem meu celular :c to usando escondido kk
    Mas sério eu amei esse cap ...tadinha :/
    Bjs I Love you Mii :)
    CONTINUA LOGO E CONTINUA UNSAFE TBM !!!
    Vick

    ResponderExcluir
  9. nossa ta muito perfeito *--*, nossa tadinha dela :x , mais enfim continuaaa please *-----*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaahhh continua ta perfeitoooo kkk pq vc nao continuou o nothing like us?? *-* mais mesmo assim ta perfeita suas ibs *-*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa tah mt pfto amor

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaa tah muito lindo esse ibs, imagina se colocar gifs nossa ta perfeito!

    ResponderExcluir