domingo, 24 de maio de 2015

Amnesia - Capitulo 6 - Sra. Margaret

Logo ela e Lucas foram para outras salas e eu acompanhei (seu nome)
- É, a gente vai precisar de sorte mesmo -falou ela encarando a porta a nossa frente

Continuação...

Entramos na sala e ja pude encarar uma senhora escrevendo no quadro 

- Meu Deus, a gente mal chegou e ela ja ta dando aula - (seu nome) reclamou

Assim que começamos a entrar na sala a senhora foi se virando, ela magra, pele palida, óculos maiores que o próprio rosto, tinha um expressão estranha como se tudo ao seu redor a irritasse. (Seu nome) se sentou em uma carteira no meio da sala e fez sinal para eu me sentar ao seu lado, assim fiz, caminhei e me sentei ao seu lado.
(Seu nome) começou a cochichar falando o quão ruim era a professora e as suas aulas.
Eu sempre gostei de calculo mas nunca tive uma professora assim como ela descreveu, espero não arruinar meu desempenho por causa desda professora 

- Ora ora, vejamos aqui, um aluno novo? -Falou ela me encarando fazendo todos me olharem, fiquei vermelho na hora- Você deve ser o Sr.Bieber, bom eu sou a Sra. Margaret professora de calculo, de acordo com seus papeis você sempre foi muito bem nesta  em todas as matérias, bom, saiba que aqui não é o interior e o estudo é muito rígido, não se surpreenda se suas notas caírem, você terá que dar duro pra passar comigo 

Assim que ela terminou de falar voltou a anotar no quadro e começou sua aula, olhei para o lado e vi (seu nome) me encarando 

- Não se assusta não, ela fala isso para todos os novatos mas passar com ela é super fácil- ela sussurrou e sorrio 

Antes que eu pudesse responder, Sra.Margaret começou a falar o que me levou a prestar atenção na aula 

(Seu nome) P.O.V

O resto das aulas foi normal, consegui mostrar tudo para o novato e como sempre ele não falou nenhuma palavra. O dia de aula acabou e fomos todos para o portão, Justin saiu rápido e logo me perdi dele, estranhei mas continuei meu caminho desta vez apenas com Lucas. A mãe de Lizz veio busca-la mais cedo então fui andando ao lado de Lucas 

- Escuta (seu nome), eu.... Bom, eu queria pedir desculpas por aquele dia, eu não queria te magoar mas é que eu .... não.... sinto o ....-interrompi ele 
- Tudo bem Lucas, eu ja esqueci isso, eu te entendo mas por favor, chega de falar sobre isso ok?

Ele assentiu com a cabeça e virou pra frente, eu abaixei a cabeça e fomos em silencio o resto do caminho todo.
Cheguei em casa e minha mãe não estava, como sempre. Joguei minha mochila no quarto e desci para ver televisão. Troquei de canal várias vezes na tentativa falha de achar algo bom para assistir, assim que fiquei confortável no sofá o telefone tocou 

- Ah, que saco, quem será essas horas? -resmunguei alto e caminhei sem nenhuma vontade até o telefone 

Assim que atendi pude ouvir alguns ruídos e ninguém falou nada 

-Alo?! 

Nada
Após alguns segundos, quando eu estava prestes a desligar, uma voz ecoa no outro lado da linha 

- Eu sei! Sei de você, me aguarde!

Assim que essas palavras foram ditas o telefone ficou mudo 
...

Continuo???

Um comentário:

  1. Eita Giovana... quem será que vai atrapalhar bem no começo?
    Muito ansiosa, continua flor :D

    ResponderExcluir