domingo, 31 de maio de 2015

Amnesia - Capitulo 7 - Parceiro

- Eu sei! Sei de você, me aguarde!

Assim que essas palavras foram ditas o telefone ficou mudo 

Continuação...

Fiquei paralisada por um momento. Quem poderia ser? O ele ou ela quis dizer com isso 
Pensei, pensei e pensei mas não cheguei a conclusão nenhuma, preferi pensar que foi um trote de muito mal gosto e resolvi deixar pra la 
Esperei minha mãe chegar e decidi ir dormir, amanhã tem aula cedo e o melhor de tudo, amanhã é sexta.

[...]

- Eu ja estou pensando no vestido mas não consegui me decidir em qual loja eu vou, (seu nome) você vai ter que me ajudar nessa - Lizz tagarelava na mesa do refeitório enquanto comíamos 
- Lindsey o baile é só mês que vem, se controle por favor -falou Lucas rolando os olhos 

Esse era o nosso ultimo ano aqui nesta escola então teríamos o nosso baile de primavera e o baile da formatura. O baile de primavera se aproxima e a Lizz ta surtando com isso, querendo ir comprar vestidos  e sapatos. Eu não me preocupo muito com isso, não tenho par e não me interesso muito em dançar, não sei se isso é uma coisa pra mim e, cá entre nós, essas meninas são loucas de sair de vestido de casa, tudo bem que é primavera mas nós estamos no Canadá, aqui é frio até no verão 

- Você vai me ajudar ou não? -perguntou Lizz olhando pra mim 
- O que? Ah sim... claro, baile, vestido, salto..... ajudo... -falei meia desinteressada 
- Você vai ao baile certo? -perguntou Lizz me encarando 
- Não sei, estou pensando ainda 

Lizz fez uma careta estranha e abriu a boca como se fosse falar alguma coisa, mas logo fechou e ficou quieta. Segundos depois bateu o sino e retornamos as aulas normais 

[...]

- E eu quero este trabalha para uma semana antes do baile, é um trabalho feito em casa e em duplas que serão definidas por mim - Falou a Sra.Fozz, nossa professora de química, nos fazendo reclamar - Sem reclamações, não vou colocar quem nunca se falou na vida juntos, relaxem 

Ela pegou sua lista de chamada em mãos e começou a formar duplas aleatórias 

- Samantha e Claire, Greg e Jenni, Lucas e Lindsey, Jeremy e Scot ..........

Depois de formar quase todas as duplas ela se virou pra mim e falou 

- E como você se da bem com todos, seu parceiro sera o aluno novo. Boa sorte Justin 
- HEY, eu não sou tão ruim assim ta -falei fazendo ela rir 
- Pelo jeito somos parceiros -falei me virando pra ele que apenas sorriu em resposta 

[...]

Ja que eu tinha ficado com o Justin e o Lucas com a Lizz, decidimos ir todos para a minha casa pra fazermos o trabalho, ja que a minha casa sempre foi o ponto de encontro. Justin ia falar com a mãe dele para ver se estava tudo ok para segunda ja começarmos o trabalho. 

[...]

Nada melhor do que chegar da escola e saber que ja é sexta. 
Joguei minha mochila no chão do meu quarto e fui para o banheiro, liguei a torneira e deixei a banheira encher enquanto me despia. Enrolei uma toalha ao redor do meu corpo e corri para baixo para poder trancar a porta, minha mãe esta de plantão no hospital esta noite então, como prometido, eu tinha que deixar a casa toda trancada, por segurança.
Voltando para o meu banheiro, tirei minha toalha e entrei na banheira com aguá quente, deitei minha cabeça num pequeno travesseiro de toalha na ponta da banheira e relaxei meu corpo. Fechei meus olhos e fiquei pensando no Lucas, por que eu tenho que ter esta atração enorme por ele ? Por que ele tem que fazer tal efeito em mim? Por que? Queria poder esquece-lo mas parece que não consigo, quando ele me rejeitou parece que esse sentimento cresceu, por que comigo 

Justin P.O.V

Continuo?????


2 comentários: