terça-feira, 5 de maio de 2015

Amnesia - Capitulo 5 - Primeiro dia

- Olha ele ali -falei pra Lizz e Lucas apontando em direção a mesa da árvore 

Fomos caminhando até a mesa para ajudar ele por hoje 

[...]


Justin P.O.V 

Não acredito que minha mãe me fez fazer isso, eu estava bem lá, estava aprendendo todo o necessário não tinha necessidade nenhuma de trocar de cidade para melhorar o estudo. Além do mais, deixar meu pai e meus irmãos la só para eu poder ter um estudo melhor não foi lá a melhor coisa a se fazer, eu vou sentir muita fala deles e ainda estou meio bravo com isso, se eu ja sofria na outra escola imagina aqui, na "cidade grande", la eu ta estava acostumado com as brincadeiras e besteiras que eles diziam, quero ver me acostumar aqui 

- Desculpa meu amor, eu sei que isso ta uma loucura e que ta estranho por enquanto sem seu pai e os meninos mas você sabe que eu só faço isso pro seu bem e porque eu te amo -minha mãe disse calma acariciando minhas costas enquanto eu tomava meu café da manhã 
- Mas você não precisava gastar tanto só por mim, a gente ja quase não tem dinheiro pra se sustentar e você fica gastando comigo, você sabe que iria conseguir muito bem la -falei colocando meus óculos agora encarando ela 
- Justin eu não tive oportunidade de fazer uma faculdade, seu pai não teve e eu quero que você tenha essa chance, você sabe que ja me orgulho muito de você mas quero muito que você tenha essa chance, então por favor 

Respirei fundo e dei um meio sorriso pra ela. Eu sei que ela quer que eu me de bem na vida então vou aceitar isso, por ela. Peguei minhas coisas me despedi da minha mãe e fui caminhando pra escola, não morava muito longe. Chegando la caminhei de cabeça baixa no meio das pessoas novas, que por incrível que pareça, não me encararam, não olharam estranho nem nada disso. Após andar um pouco vi a mesa que aquela menina de ontem havia me falado, eu não queria incomodar ela, ela parece ser bem...an... popular?! Eu acho. Mas decidi sentar ali a sua espera, depois de alguns minutos pude ouvir uma voz conhecia 

- Olha ele ali -ouvi a mesma voz que me mostrou a escola ontem 

Logo ouvi alguns passos e quando me virei ali estava ele, com um enorme sorriso no rosto e acompanhada de duas outras pessoas. Eu dei um sorriso envergonhado pra ela que retribuiu com um muito acolhedor. Eu nunca fui bom em fazer amigos, por esse motivo eu não tinha amigos na antiga escola.

- Justin! Esses são meus amigos, Lindsey ...
- Mas pode me chamar de Lizz -a menina a interrompeu com um sorriso no rosto 
- E esse é o Lucas 
- E ai? -falou ele balançando a cabeça e com um meio sorriso 

Eu apenas fiquei ali, tentando parecer confortável 

- Então, você ja pegou seus horários? -perguntou (seu nome) me encarando 

Não falei nada apenas me virei tirando minha mochila das costas e de dentro da mochila tirei meu horário e entreguei pra ela a encarando. Assim que ela pegou o papel ela encostou em mim, ela tinha uma pele macia e quente, sorri ao sentir isso, nenhuma menina nunca tinha vindo falar comigo além da minha mãe, irmã, minha vó e todas as das famílias, eu nunca fui o tipo de meninos que elas gostam eu acho. 
Depois de pegar o papel ela olhou séria e logo sorriu e me encarou novamente 

- Olha, que ótimo, você tem as mesmas aulas que eu, bom, menos a de Inglês e Arte mas você esta com a Lizz nessas, ela vai te ajudar 

Antes que alguém pudesse falar alguma coisa o sino bateu, os três bufaram e se viraram, (seu nome) se virou pra mim 

- Vamos, nossa primeira aula é de calculo -ela falou e rolou os olhos 

Me levantei e comecei a segui-los, logo pude ouvis Lindsey dar uma gargalhada alta e olhar para (seu nome)

-Boa sorte amiga e boa sorte fofo -falou ela ainda rindo 

Logo ela e Lucas foram para outras salas e eu acompanhei (seu nome)

- É, a gente vai precisar de sorte mesmo -falou ela encarando a porta a nossa frente 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eai gatas, gostaram? Continuo?
Amores, se vocês tiverem amigas beliebers que gostem de imagines indiquem a minha por favor, estou começando o blog de novo e não vai ter tanta "audiência" como antes mas quero a ajuda de vocês pra voltar *-* 2 comentários e eu continuo 😍😍 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário