sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Teenage Dream - Capitulo 7 - E agora?


Ta ai o grande problema, a culpa não foi só dela e eu não acredito que ela me ama, do mesmo jeito que eu amo ela, a mesma paixão e desdo mesmo dia 
Queria gritar para o mundo falando que a amo mas não podia, não posso deixar Alice mais triste do que ela ja esta, não posso magoa-la mais 
Oque devo fazer ??
[...]

Continuação...

(Seu nome) Onn


Sai correndo pro meu carro. 
As lagrimas corriam sem parar no meu rosto e as palavras de Alice rondavam minha cabeça 

"Você. Não. É. Mais. Minha. Irmã"
"Você. Não. É. Mais. Minha. Irmã"
"Você. Não. É. Mais. Minha. Irmã"
"Você. Não. É. Mais. Minha. Irmã"
"Você. Não. É. Mais. Minha. Irmã"
"Você. Não. É. Mais. Minha. Irmã"
"Você. Não. É. Mais. Minha. Irmã"

Eu ainda não acreditava no que ela tinha dito, ok, eu sei que oque eu fiz foi errado, muito errado mas, mas.... uh eu não sei nem oque pensar 
Eu lembro que desde pequena Alice sempre foi tudo pra mim, lembro que papai ia viaja a trabalho, mamãe ficava fazendo as tarefas da casa e eu ficava brincando com Alice, nós nos amávamos, sempre ajudamos uma a outra. Sempre que uma tava triste a outra consolava
Eu lembro do dia em que nós estávamos no parquinho tomando sorvete e o meu caiu no chão, eu chorei igual um louca mas alguns segundos depois Alice me deu o dela e com um sorriso no rosto falou "Irmã é pra isso"

[...]

Depois de chorar no meu carro eu decidi ir pra casa, mas ai me lembre que se eu chegar em casa com a cara toda vermelha e inchada meu pais, obviamente, irão me perguntar o que aconteceu e eu não estou afim de relembrar essa história 

[...]

Depois de passar algum tempo dando voltas de carro no quarteirão da minha casa eu decidi parar. Encostei o carro na garagem e entrei em casa. Ja estava tudo escuro, todos ja estavam dormindo, inclusive meu pai, ainda bem, não queria ter que responder pra ele como foi tirando o "peso" das minhas costas 
Subi as escadas tentando não fazer barulho algum, me joguei na minha cama e cai em lagrimas, de novo...

Alice Onn 

Eu não acredito que a minha própria irmã fez isso, como ela pode? E porque?
Eu não queria ser tão rude com ela, eu amo ela, mas aquilo foi demais e parecia que o Justin não se importava
Eu me joguei no sofá, chorando,e ele se ajoelhou do meu lado tentando me consolar, foi em vão ... Logo ele voltou para o quarto e eu fiquei ali imaginando, como ela pode ter feito aquilo comigo ??



Eai gatas gostaram? Querem continuação ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário