sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Teenage Dream - Capitulo 8 - Jantar


Eu me joguei no sofá, chorando,e ele se ajoelhou do meu lado tentando me consolar, foi em vão ... Logo ele voltou para o quarto e eu fiquei ali imaginando, como ela pode ter feito aquilo comigo ??

Continuação...

(Seu nome) Onn

Hoje é noite de natal e a família esta reunida aqui em casa. 
Meus primos correndo de um lado pro outro, papai ajudando a mamãe na cozinha, meu tios e tias arrumando, meus avós vendo novela e Alice... Bom, ela ta la sentada no sofá com o Justin e nem olha na minha cara 
Eu tentei explicar hoje sedo pra ela a situação, mas ela não me escuta e quando eu falei que amava ele, ela repetiu aquela frase que me atormenta 

"Você não é minha irmã" 

Eu queria me enfurnar no quarto e chorar até não poder mais, mas isso não vai ser possível hoje, então, o jeito é sentar no sofá, abaixar a cabeça e esperar tudo passar, algumas lagrimas escorriam pela minha bochecha e eu as limpava rápido pra ninguém ver, não quero ninguém perguntando o motivo das mesmas 

Alice Onn

Será que eu peguei muito pesado com ela? Poxa, ela disse que ama o meu namorado. Ok, eu devo confessar, eu não amo o Justin, é isso é ridículo certo? 
Eu gosto dele, muito, mas não a ponto de ama-lo. Não vejo ele no meu futuro, apenas vejo ele como meu namorado de adolescente. 
Agora vocês devem estar pensando, porque fez isso com ela então Alice ?
Bom, a resposta é simples, oque ela fez foi ERRADO, se ela tivesse sentado e conversado comigo eu até teria entendido, iria ficar brava mas iria entender, mas não, ela ja chega agarrando meu namorado dizendo que o ama, dai não né e afinal das contas, eu nem sei se o Justin gosta dela 

[...]

Ela está ali agora sentada no sofá d outro lado da sala, cabeça baixa, os cabelos cobrem seu rosto mas eu ainda posso ver algumas lagrimas correndo pela sua bochecha rosada, ela as seca rápido para que outros não notem talvez 
Da um aperto no coração ver minha irmã assim, mas eu acho que ela meio que mereceu, ou será que não? Ai meu deus 

(Seu nome) Onn 

Joe: O jantar esta na mesa -gritou da sala de jantar 

Todos se levantaram correndo e foram para a mesa, eu esperei todos irem e depois eu fui, cabisbaixa e devagar, me sentei na mesa de frente para Alice e Justin, abaixei a cabeça novamente 

Meu pai começou a falar algumas coisas e depois ele fez uma oração, logo depois partiram pra comer 
Eu mão estava com fome então peguei bem pouco para minha mãe não reclamar 
Todos na mesa estavam em silencio, apenas comendo 
Alice as vezes soltava algumas indiretas pra mim e eu ja não estava mais aguentando 

Vovó: O bolo de carne está maravilhoso 
Lisa: E não é? Foi (seu nome) que fez -falou orgulhosa olhando pra mim 
Lice: Que bom que ela sabe fazer outras coisas além de beijar o namorado dos outros -falou olhando pra comida, isso foi a gota d'água pra mim 

Me levantei 

Eu: Com licença

Sai dali 

Justin Onn

O jantar inteiro  Alice mandou indiretas pra (seu nome) e isso ja estava me irritando e a ela também, até que ela soltou a bomba 

Lice: Que bom que ela sabe fazer outras coisas além de beijar o namorado dos outros -falou olhando pra comida

(Seu nome) se irritou e saiu da mesa, subindo as escadas 
Acho que devo defende-la 


Jus: Alice você ja passou dos limites -falei me levantando 

Ela me encarou e levantou também 

Lice: Ela diz que ama VOCÊ e você ainda defende ela? 
Jus: EU A DEFENDO PORQUE EU TAMBÉM AMO ELA -falei alto fazendo todos me encararem 


Eai gatas gostaram? Querem continuação ?
Ultimo capitulo amanhã :((




4 comentários: