quinta-feira, 30 de abril de 2015

Amnesia - Capitulo 4 - Ar de nerd

Ela fez biquinho mas logo me acompanhou. Eu, Lizz e Lucas fomos andando até minha casa, terminando mais uma rotina escola

[...]

Chegando em casa jogamos nossas mochilas no sofá e fomos pra cozinha, Lucas como sempre foi direto pra minha geladeira 

- Oh, não tem casa não Lucas? -falei me sentando na mesa 
- Tecnicamente sim MAAAS você sabe que eu odeio ficar la -falou ele tirando uma lasanha congelada e logo fechou a geladeira com o quadril
- É tão ruim assim? -perguntou Lizz sem tirar os olhos do celular 
- Na verdade não é ruim, é horrível -falou ele colocando a lasanha no microondas 

"Não pior do que eu passei" -pensei 
Eu nunca havia contado para Lizz e Lucas o que havia acontecido comigo, tudo bem que eles são meus melhores amigos mas não me sinto confortável o suficiente para falar sobre isso pra ninguém, não gosto nem de pensar 

- Ta, mas o que rola la na sua casa ? -perguntou Lizz de novo sem desgrudar do celular 
- Bom, vamos começar pelo o fato de eu ter 7 irmãos, fora os que eu não conheço, e também meus pais nunca estão em casa por que precisam trabalhar pra sustentar essa família toda então minha vó fica com a gente, mas coitada, quando os dinossauros foram extintos ela ja tinha 60 anos, agora mal se aguenta em pé, então aquela casa é uma completa zona e eu prefiro ficar o dia fora de casa do que aguentar criança chorando, correndo, pulando, se matando e etc.... -falou ele apoiado no balcão e nos fazendo rir 
- É nessas horas que eu dou graças por ser filha unica 
- Eu também -falou Lizz finalmente largando seu celular 
- É, mas paremos de falar de irmãos e o aluno novo (seu nome)? Como ele é? -falou Lucas se virando pra tirar sua lasanha 
- Ah, ele tem aquele ar de nerd sabe? Óculos, cabelo bem lisinho e arrumadinho, suéter, essas coisas. Ele veio de Stratford e me pareceu bem perdido coitado então por isso, pedi pra que ele e encontrasse amanha pra eu poder ajuda-lo 
- Ain, que fofo, vamos ajudar o pobre menino da cidadezinha -falou Lizz fazendo uma voz fininha 
- Espero que ele não seja igual os nerds la da escola -falou Lucas de boca cheia 

[...]

La pra umas 19:40 Lucas foi embora, minha mãe deu uma passadinha rápida la em casa pra ver se estava tudo bem e logo voltou ao hospital pra fazer seu plantão. Eu e Lizz ficamos a noite toda falando e comendo besteiras e fomos pra cama um pouco cedo pra podermos acordar dispostas pra escola amanhã

- E o Lucas (seu nome)? -falou Lizz e olhos fechados deitada no colchão reserva que eu tinha
- O que tem ele?
- Ah, por favor! Não se faça de desentendida -falou ainda de olhos fechados 
- Aquilo acabou ok Lindsey, acabou!

Desde que eu conheço o Lucas eu sou apaixonada por ele, era na verdade. Um dia fiz a bela proeza de contar meus sentimentos pra ele e acabei levando um fora dos grandes. Fiquei quase um mês sem falar com ele pela vergonha que eu estava sentindo, tentei esquecer dele de qualquer jeito mas de um modo ou de outro, essa paixão sempre acaba voltando 
Finalizei esse assunto com Lizz antes que ela percebesse que eu ainda gostava dele e fui dormir 

[No dia seguinte]

- Olha ele ali -falei pra Lizz e Lucas apontando em direção a mesa da árvore 

Fomos caminhando até a mesa para ajudar ele por hoje 

Justin P.O.V

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eai amores gostaram? Devo continuar?

2 comentários: