terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Teenage Dream - Capitulo 1 -O namorado da minha irmã


Porque isso tem que acontecer justo comigo?
Prazer, meu nome é (seu nome), tenho 18 anos e moro em Atlanta - Geórgia com meus pais e minha irmã. Minha mãe é do tipo caseira, não gosta muito de sair e fica em casa fazendo de tudo por nós. Me pai é raro nós vermos ele em casa, ele é empresario de uma banda que estava em turnê por isso ele tinha que viajar com eles durante 2 anos. E por fim temos minha irmã, bom, eu sempre fui muito apegada a ela desde que nós somos crianças, ele é apenas um ano mas velha que eu por isso sempre nos demos muito bem, mas só tem um probleminha: o namorado dela
Bieber! Justin Bieber é o nome dele! Ele tem 19 anos, cabelos levemente loiros, pele clara e cheia de tatuagens, olhos claros cor de caramelo e um sorriso que derrete qualquer pessoa. No começo, era tudo um mar de rosas, eu continuava amiga da minha irmã e ele era apenas um ficante qualquer dela mas quando eles começaram a namorar e ele começou a ir ali em casa tudo piorou. Eu simplesmente fiquei maravilhada com esse menino, não entendia como ele podia exercer esse tal poder em mim. É óbvio que eu não demonstrava isso pra ninguém e também nunca falei disso pra ninguém, nem mesmo pra minha melhor amiga, Alex, nem pra ninguém. Eu também tentava ao máximo não demonstrar nenhum tipo de afeto a ele perto da minha irmã pois que não queria ela brigando comigo ou coisa do tipo 


***

Lisa: MENINAS O JANTAR ESTA NA MESA -ouvi minha mãe gritas da cozinha 

Levantei da cama, quase me arrastando para a porta, e desci escada a baixo indo em direção a cozinha. Chegando la vi Lice sentada na mesa sorrindo para mim, sorri de volta e sentei do seu lado, mamãe colocou os pratos na mesa e logo serviu o jantar e se sentou conosco 

Lisa: Então meninas, como vocês ja sabem o pai de vocês vai voltar pra casa para o natal, para o nosso jantar, e por isso eu vou precisar da ajuda de vocês pra preparar tudo não só pra ele como pra família toda ok?
Eu: Pra mim tudo bem -falei olhando pra comigo 
Lice: Pra mim também, ah, o mãe 
Lisa: Oi?
Lice: Posso trazer o Justin pra jantar conosco ?
Lisa: Claro meu anjo 

Pelo que minha irmã tinha me contado, os pais de Justin não moravam aqui, eles moravam no Canadá, Justin tinha vindo sozinho pra cá pra fazer faculdade e morava em um apartamento em um bairro luxuoso como o nosso 
Sempre que minha irmã pronunciava o nome dele eu começava suar frio, esse menino ainda me mata um dia.





Gostaram gatas? Querem continuação?
Pra quem não entendeu o porque de eu estar começando uma nova história, por favor clique aqui! e leia
SE TIVER 5 COMENTARIOS POSTO O CAPITULO 2 AINDA HOJE ♥

7 comentários:

  1. Amei Mi <3
    CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!
    SE O 1 CAP JA TA PERFEITO IMAGINA O RESTO ...PERFEIÇÃO TOTAL *-*
    AHH E FINALMENTE EU VOU PODER TE CONHECER .. EU TO MTO MTO MTO FELIZ :D
    BJS TE AMOOO <3
    Vick

    ResponderExcluir
  2. gataaa sorry não tem comentado antes é que minha vida ta uma loucura porque esta perto do festival de dança , não estou tendo tempo nem de respirara , mais enfim , eu acho que você não deve ligar para oque eles falam pois eu sempre AMEI sua IBH e acho você super criativa eu sou sua fã velho kkk queria tem essa criatividade que você tem , eu acho que quem te falo isso é um baita de um recalcado que queria ter metade da sua criatividade para fazer IBH parecidas como a suas . gata você esta no salto no brilho e no gloss, você é brilho e o resto tudo porpurina kkkkkk , mais ok né . continuaaaa please esta muito perfeito , to vendo que essa IBH vai ter muuuito barraco kkkk adorooo *---*

    ResponderExcluir
  3. rs perfeito posso ser sincera acho q vc nao devia ligar para esse cometarios tocos e sim aprender eles e mostra q vc e uma grade escritora e pode fazer estorias maravilhosas com esta fazendo esta completamente perfeitoooo

    ResponderExcluir