quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Teenage Dream - Capitulo 2 - Contando segredo


Terminamos de jantar e eu subi para o meu quarto e liguem para Alex como de costumo. Como nós duas ja tínhamos parado de estudar esse era nosso jeito de comunicação. Depois de terminarmos a escola os pai de Alex arrumaram um emprego temporário para ela em Los Angeles, assim nos afastando, mas nem isso impediu nossa amizade 
Hoje estava ligando para ela com a intenção de falar sobre o Justin. Eu nunca tinha falado isso pra ela pois eu tinha medo que ela fosse me dar um bronca ou algo do tipo, pois ela também é amiga da minha irmã.
Disquei o numero do dela no meu telefone e depois do terceiro toque ela atendeu e como de costume ela ja começou falando

Ligação 

Alex: Você não vai acreditar quem eu vi hoje aqui na loja, Justin Timberlake, JUSTIN TIMBERLAKE VEIO COMPRAR UM TERNO NA LOJA ONDE EU TRABALHO (SEU NOME) DA PRA ACREDITAR? -sim ela é obcecada pelo JT 
Eu: Ah, que legal 
Alex: Que foi amiga? Ta desanimada é? Aconteceu alguma coisa ?
Eu: É que eu preciso te contar uma coisa muito importante 

Contei pra ela tudo, desde quando eles começaram a namorar até hoje em dia. No começo ela deu piti por eu estar apaixonada pelo namorado da minha irmão e bla bla bla. Mas depois ela vei com aquele papo que não podia me culpar e que a gente não escolhe por quem se apaixonar e etc... Depois de um tempo conversando com ela nós deligamos e eu desci para a sala de estar 
Minha mãe, eu e minha irmã ja estamos acostumada a assistir tv juntas, é meio que uma tradição.
Me sentei no sofá do lado delas e comecei a assistir o filme que elas estavam vendo: Amizade colorida 
Meus olhos estavam na TV mas minha mente estava viajando em pensamentos que me torturavam. Será que o Justin gosta de mim? Será que ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele? Claro que não né, ele tem a Alice porque ele iria olhar para a irmãzinha insignificante dela ?
Eu nunca tinha visto Justin olhar pra mim, quero dizer, ja tinha visto ele me encarar algumas vezes mas nada demais. 
Fechei os olhos lembrando da voz rouca e aveludada dele, ele nunca tinha falado nada mais do que um simples ''Oi, tudo bem?" comigo,mas isso ja bastava para que eu me afogasse na doçura de sua voz. O quarto da minha irmã é ao lado do meu e por isso as vezes, quando ele vinha dormir aqui em casa, eu podia ouvir os gemidos abafados dele. É claro que isso me incomodava por ele não estar comigo mas mesmo assim, só ouvir a voz dele ja me fazia delirar 
A campainha tocou me fazendo sair de meus pensamentos 

Eu: Pode deixar que eu atendo -falei me levantando 

Caminhei pelo pequeno corredor que dava da porta da sala até  a porta principal, assim que abri a porta tive uma surpresa 


Gostaram gatas? Querem continuação ?
Desculpam não ter postado ontem, é que eu sai e voltei muito tarde -.-
AAAAH eu ainda nem acredito que vou conhecer pessoalmente uma das minhas leitoras *O* Vick, não vejo a hora de te conhecer <33

4 comentários:

  1. Ahhh sua linda *-* sério eu n espero a hora de te conhecer :D eu to mto feliz q finalmente eu vou poder te conhecer pessoalmente !!!
    A fic ta mto perfeita *0*
    CONTINUA LOGO BJS
    TE AMOOOOO <3
    Vick

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah' poorq vc para na melhoor paarte :3 , cooontinua ta peerfeitoo' ♥

    ResponderExcluir