sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Teenage Dream - Capitulo 3 - Tempestade


Justin Onn

Jus: Ta bom mãe eu ja sei -pausa- ta bom, tchau, também te amo 

Desliguei o telefone depois de ficar uma hora pendurado nele ouvindo minha mãe perguntar as mesmas coisas de sempre 
Coloquei meu telefone no bolso e peguei minhas chaves, eu iria dar uma passadinha na casada minha namorada como eu faço todas as noites
Depois de fechar todo meu apartamento, eu entrei em minha range rover preta e peguei caminho até meu destino. Chegando la, sai do carro e caminhei até a porta, toquei a campainha duas vezes e alguns segundos depois pude ouvir passos abafados no corredor e logo a porta se abriu.
Uma silhueta curvada e baixinha atendeu a porta, cabelos compridos e escuros, um corpo esbelto e olhos escuros.
Assim que ela me viu pareceu chocada por um instante, ajeitou os cabelos e me deu um meio sorriso
Eu era grato por ter uma namorada linda e carinhosa como Alice, o único problema dela é o grude e o ciúme, mas uma coisa ela tem de boa, a irmã. (Seu nome) é linda, carinhosa, atenciosa e muito engraçada. Eu amo a Lice mas é que ....ah

Eu: Oi Jus -falou ela me tirando de meus pensamentos, sorri pra ela
Jus: Oi pequena -sorri
Eu: Aff, ja mandei você parar de me chamar assim -virou os olhos rindo e caminhou pra dentro 

Ri também e entrei na casa, fechei a porta atrás de mim e caminhei em direção a sala, elas estavam todas sentadas vendo TV. Lisa estava sentada no sofá menor, Alice estava toda jogada no menor e (seu nome) estava em pé em frente de Alice

Eu: Sera que da para a vossa senhoria tirar sua bunda grande para eu poder sentar- falou formalmente fazendo todos rirem 

Assim que Alice me notou em pé ali, abriu um sorriso e correu em minha direção 

Lice: AMOR!

(Seu nome) Onn

Lice encheu Justin de beijos e eu devo admitir que isso me incomodou um pouco mas fazer oque né ? 

[...]

Depois deles ficarem se comendo por um tempo ali no sofá eu resolvi sair dali, sim, eu estava chateada mas o pior é não poder fazer nada porque ele é o namorado da minha irmã
Subi para o meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama e fechei os olhos. Eu estava muito cansada e nem me troquei pra dormir.

***

Depois de algum tempo me virando na cama para achar um lado confortável para dormir eu comecei a ouvir barulhos estranhos vindos do quarto do lado,o quarto de Alice 

Eu: Merda -pensei 

Ótimo, vou ter que passar mais uma noite ouvindo gemidos, que mais pareciam um ganso morrendo, abafados e escandaloso da minha irmã. Eu amo ela, demais, mas ela é muito escandalosa, meu deus
Depois de um tempo eu finalmente consegui dormir 


***

Acordei na manhã seguinte com um forte barulho de trovoadas, abri os olhos e olhei pela janela, estava caindo o maior toró!
Me levantei, preguiçosamente, e fui até a o banheiro, fiz minha higienes e me troquei 

(sem a bolça)

Desci as escadas e fui para a cozinha, a casa estava quieta,quieta demais para o meu gosto.
 Chegando na cozinha, caminhei até a geladeira e reparei em um bilhete pendurado na mesma, peguei o bilhete e comecei a ler enquanto preparava meu cereal 

Querida irmãzinha, eu e mamãe fomos no mercado e no shopping comprar as coisas para o natal em nossa casa, nós íamos te chamar mas eu sei como você fica irritada quando te acordam cedo então deixei você dormir 
Se você quiser que a gente te compre alguma coisa em especial só me ligar ok?
     Beijos da sua irmã que te ama <3 
      Alice xoxo 

Ai ai, ela me conhece direitinho.
Terminei de tomar meu café da manhã e fui para a sala ver desenho 

***

Ja era 18:50 da noite e elas ainda não haviam chegado, ainda estava chovendo mais forte do que nunca e o sinal da minha tv a cabo tinha caído, então peguei um livro e me deitei no sofá para ler. Assim que fiquei confortável no meu cantinho com livro, bebida quente, meu cobertor e travesseiros eu escuto a campainha tocar 
Bufei e me levantei 

Eu: Quem é a desgraça que atrapalha minha leitura e conforto nessa chuva??

Abri a porta irritada dando de cara com o Justin parado na porta todo encharcado 

Eu: Meu deus Justin -falei surpresa 
Jus: É ... huum posso entrar ?
Eu: Claro -dei passagem pra ele entrar- oque aconteceu com você? -falei o analisando  
Jus: Bom, eu tava na faculdade e meu carro estragou, tive que mandar para o conserto mas não tinha como voltar pra casa ja que sua irmã esta ocupada com o shopping então vim pra cá, em baixo dessa chuva toda pois é o lugar mais perto -explicou ele 

Peguei umas toalhas e dei pra ele se enxugar. Ele me disse que tinha algumas roupas dele la no quarto da Alice e perguntou se podia tomar um banho, eu concordei e ele subiu 

[...] 

Enquanto Justin tomava banho eu voltei a me deitar no sofá da sala para ler meu livro.
Ainda esta dia,mas o céu la fora esta absolutamente preto, os relâmpagos e trovoes não paravam de aparecer no céu, a chuva não parava de cair e eu ja estava ficando assustada 
Eu estava no meio da minha leitura quando a luz acaba 

Eu: Droga -murmurei 

Me levantei do sofá onde estava e fui esbarrando em tudo até chegar na cozinha, pois eu sabia que lá era onde ficava as lanternas 
Logo ouvi passos na escada 

Jus: (SEU NOME) ?? -Justin chamou 
Eu: Na cozinha -gritei de volta 

Alguns segundos depois ele estava ali na cozinha e pelo que a luz dos relâmpagos la de fora me revelaram, ele estava apenas de toalha, meu coração quase saiu pela boca ao ver aquele menino maravilhoso, cheio de tatuagens, com um abdomem incrível apenas de toalha na minha frente 

Jus: Cade você? -perguntou de aproximando 
Eu: A-aqui -minha voz saiu tremula 

Eu me virei para vasculhar a gaveta do balcão e achar a lanterna. Logo, senti uma mão em meu ombro, me virei rapidamente e fique de cara a cara com ele
Eu podia sentir seu halito fresco contra a minha pele, ele se aproximou mais um pouco, eu estava imóvel, não sabia oque fazer.
Senti sua mão encostar na minha cintura e seu lábio chegar mas perto do meu quando...

Eu A-DO-RO deixar vocês curiosas kkkkkk 
Gostaram gatas? Querem continuação?

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. coontinuua ' mas tipo muito rapiido ' okeey '

    ta peerfeito ' ^_^

    ResponderExcluir
  3. omgggg, ta perfeito continua...
    bom queria saber pq suas ibs estao todas por pedaços e ta demorando a continuar amore,to anciosa pra ver o resto...
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Mi n faz isso comigo !!!
    Pq para sempre na melhor parte :c
    CONTINUA QUE TA MTO PERFEITO *-*
    Beijos...Te Amooo sua Diva <3
    Vick

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG , CONTINUA PLEASE EU ESTOU MUITO CURIOSA *----------*, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Poxa isso não se faz :P
    Mais tudo bem vou descobrir tudinho no próximo cápitulo
    Atéh lá........ Carol

    ResponderExcluir