terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Teenage Dream - Capitulo 4 - Realmente aconteceu?


A luz voltou e eu me afastei rapidamente do seu corpo. Assim q eu encarei ele, ela pareceu constrangido, coçou a nuca e me olhou torto 

Jus: Ah...hum me desculp... - o interrompi 
Eu:Não tem problema, isso não foi nada, a gente não fez nada demais certo? -falei e sai da cozinha com pressa 

[...]

Acho que ja eram umas 23:00 horasJustin ja tinha ido embora e minha mãe e irmã ja tinham chego, elas se desculparam por terem se atrasado e contei tudo oque aconteceu, desda chuva, a chegada do Justin, a falta de luz, menos o "quase beijo"

[...]

Eu estava deitada na cama, de pijamas, com os dedos nos lábios e pensando no que tinha acontecido 
Eu tinha mesmo feito aquilo? Eu tinha mesmo encostado os lábios nos lábios do menino que eu amo? Eu tinha mesmo quase beijado o namorado da minha irmã e minha paixão secreta?
Realmente aconteceu isso ? Então, por favor, alguém me de um belo tapa na cara porque eu ainda não cai na real, quero dizer, eu nem cheguei a beijar ele e tal mas, ele que deu impulso, ele que me segurou, ele que encostou seus lábios nos meus ele que começou isso. Sera que ele se interessa em mim? Sente alguma atração por mim? Nem que seja um tiquinho só, será que ele sente?
Óbvio que não (seu nome), aquilo deve ter sido impulso, é óbvio que ele não gosta de você, deixa de ser idiota 
E assim passei o resto da minha noite, com a minha mente em conflito por Justin. Eu queria saber oque ele sentia por mim, eu precisava saber, mas eu nunca ia saber, até porque, ele é namorado da minha irmã e isso é errado, muito errado 

Justin Onn

Eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido hoje!
 Porque ela recusou? Porque se afastou? Será que ela não gosta de mim? Me considera apenas como o "besta do namorado da irmã"?
Queria saber se ela gosta de mim o tanto quanto eu gosto dela, eu sei que isso é errado, muito errado, afinal de contas eu não deveria estar vidrado na irmã da minha namorada, mas, ela é tão...tão...tão "perfeita", quero dizer, ninguém é perfeito mas, pelo oque eu ja convivi com ela, pude ver que ela é bem do meu tipo.
Eu me sinto mau, muito mau por estar gostando da irmã da minha namorada mas, eu não consigo parar de pensar nela, sempre que eu não estou fazendo nada eu me pego pensando nela, naquele sorriso, aqueles olhos, cabelos, aquela risada gostosa, o jeito que ela faz piada de quase tudo, o jeito que ela fala comigo, enfim, o jeito dela. Tudo nela me fascina!
Quando eu comecei a namorar Alice e conheci a (seu nome), eu ja tinha a achado muito linda e simpática mas nunca achei que iria ficar apaixonado por ela desse jeito. 
O maior problema é que eu não sei se ela gosta de mim o mesmo tanto que eu gosto dela, eu queria poder descobrir isso mas como? Eu amo a Alice mas, ah, para com isso Justin Bieber, para de pensar na sua cunhada, isso é errado.


[Uma semana depois]






Desculpa a demora amores, é que a minha formatura é domingo e essa semana ta uma correria pra mim, correndo atrás de vestido, sapato, indo a ensaios de becas e etc... mas depois de domingo postarei todos os dias ^^
Gostaram? Querem continuação? 

4 comentários:

  1. ai meu Deusss continua please esta muito perfeitooo *--*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS :OOOO
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahh Perfeito *--*
    Eles tem que se beijar LOGOOOO
    CONTINUAAAAAAA PLEASEE :)
    Beijos,Vick
    TE AMOOO <3

    ResponderExcluir
  4. Awnnn... *O*
    Por favor continua está mais que perfeito....
    Beijustin :::: Ass:::::: Carol

    ResponderExcluir