segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Teenage Dream - Sinopse



"You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
   -Katy Perry"

Como ele pode fazer isso comigo? Me deixa sem folego com apenas um olhar!
Ele é o perigo, o medo, a paixão e o amor! Ele é o fogo mas é também a água. Ele é manso e agressivo 
Seus cabelos meio loiros, sua pele macia, seus olhos cor de caramelo, seus músculos definidos, suas tatuagens e tudo nele é perfeitamente perfeito. Ele é um pedaço de mau caminho 
Apareceu na minha vida do nada e se tornou tudo 
Sempre que ele me olhava eu sentia um calor subir pelo meu corpo e um arrepio passando em minha espinha. Quando ele me tocava sem querer meu corpo estremecia e eu suava frio
 Eu queria ele só pra mim, só comigo mas não podia!
Justin é seu nome, esse menino me deixa louca, me irrita e me acalma ao mesmo tempo, me faz odiá-lo e ama-lo, detesta-lo e querê-lo
Ele é meu sonho adolescente 
Mas como eu posso ter ele pra mim se ele é  o namorado da minha irmã ?

Obrigado pelo apoio minhas vidas, amo vocês mais que demais ♥
Podem deixar que eu nunca vou deixar o blog, posso sumir alguns dias mas eu sempre vou voltar pra vocês [] espero que tenham gostado, posto o primeiro capitulo amanhã, bjs 

Um comentário: