domingo, 18 de agosto de 2013

Just a Dream - Capitulo 2


Quer saber, não vou ficar aqui me lamentando por causa dele eu vou é me divertir. Hoje é meu aniversário e eu mereço um pouco de diversão e não ficar o dia todo na cama se lamentando por um menino
Me levantei da cama enxugando minhas lagrimas e indo em caminho do banheiro, entrei no mesmo me despindo e ligando o chuveiro. Deixei a água quente correr pela minha pele e parecia que todo aquele peso estava indo com a água, relaxando meus músculos e  levando minha tensão longe
Depois de uma demorada ducha eu fechei o chuveiro e peguei minha toalha me secando e me enrolando na mesma, sai do meu banheiro e fui pro meu quarto. Catei meu celular de cima do meu criado mudo e liguei pra minha amiga 

Eu: Julia, me encontre na boate hoje a noite, é hoje que eu esqueço aquele menino 

Nem deixei ela responder e desliguei o telefone indo em direção ao meu armário pra procurar a melhor roupa que eu tenho. Depois de jogar todas as minhas roupas na cama ei finalmente achei a roupa perfeita. Um vestido preto, curto e provocativo, um tanto quanto colado ao meu corpo e com mangas compridas. Sapatos vermelhos e altos, cabelos soltos e maquiagem básica  para não chamar muito atenção no meu rosto 


Peguei uma bolsa de mão e coloquei meu celular e algumas peças de maquiagem para retocar. Sai do meu quarto descendo as escadas e encontrando minha mãe sentada em um dos sofas da sala assistindo TV.

Lisa: Nossa, onde você vai filha?
Eu: Não foi a senhora que disse que eu tinha que me divertir hoje? Então, estou seguindo seu conselho 
Lisa: Bem que você faz minha filha, vai se divertir e esquece aquele menino um pouco 
Eu: Vou fazer isso mãe -sorri pra ele e a abracei- obrigado mãe
Lisa: De nada minha filha, se divirta e juízo viu

Ri com seu comentário e e fui em direção a porta da frente e sai fechando a mesma atrás de mim e indo em direção ao meu carro e entrando no mesmo e dando partida saindo assim da garagem e indo em direção a boate mais famosa da nossa cidade 
Chegando la avistei um fila enorme na frente, estacionei meu carro perto da boate e sai do mesmo indo até a porte assim avistando Julia, minha amiga. Ela acenou pra mim e eu fui até ela que assim que me viu me desejou os parabéns. Contei pra ela oque havia acontecia hoje a tarde e ela me falou a mesma coisa que minha mãe "Porque você não esquece ele?" Será que é dificil pra elas entenderem que não da? Mas essa noite é oque eu pretendo fazer, esquecer ele por pelo menos um momento da minha vida boba 
Caminhamos em direção ao começo da fila ouvindo algumas meninas nos xingarem por pura inveja e ouvindo alguns comentários sujos de alguns meninos, apenas ignoramos e chegando no começo da fila o segurança que estava la nos olhou dos pés a cabeça e colocou a mão no pequeno cordão de veludo que nos separava da porta da boate assim nos deixando entrar 
Assim que entramos vi várias pessoas dançando, algumas bebendo e outra se beijando. A musica do lugar estava alta e as luzes piscavam incontrolavelmente me deixando meia tonta, logo senti alguém puxar meu braço 

Julia: Vem, vamos beber alguma coisa -falou ela me levanto até o bar

Paramos no bar recebendo olhares masculinos e alguns "elogios". Julia se sentou me fazendo sentar ao seu lado, ela pediu dois copos de bebida e logo nos entregaram os copos, peguei e mesmo junto de Julia 

Julia: Um brinde ao seu aniversário e uma vaia para Justin -ri com oque ela disse e brindei nossos copos 

Logo bebemos o liquido de uma vez. Aquilo passou ardendo e rasgando na minha garganta e depois de despejar todo o liquido eu resolvi me levantar e caminhar até a pista de dança   

Eai gatas gostaram? Querem continuação?
Além de Beliebers vcs são oque? '-' eu sou Semideusa, Katycat e quase Directioner u.u e vcs?

9 comentários:

  1. aaah
    Sério é o segundo capítulo mas eu ja amo essa OB e eu sei q vai ser mt boa, continua logo pfvr, n demora mt nao pf *--*

    ResponderExcluir
  2. Continua,por favor !
    Sou muito ua fã !
    eu só te peço uma coisa, não demora ! rss'
    By: Viic

    ResponderExcluir
  3. Amei !!!
    Ta mto perfeito *-*
    Eu sou belieber,Sou fã do The Wanted e do Luan Santana tbm :)
    Bjs CONTINUA
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa, ru sou belieber, lovatic, katycat e swiftie

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa continuaa please esta muitoo perfeitoo hehe alem de belieber eu sou Somerholics e P-dubbers *-----*

    ResponderExcluir
  6. aaah continua sua linda ta mt perfeito <3
    sou selenator tambem....
    bjs: babi

    ResponderExcluir