terça-feira, 20 de agosto de 2013

Just a Dream - Capitulo 3


A musica alta me contagiava. Meu corpo se movia conforme as batidas da canção que tocava na pista, por um misero minuto esqueci os meus problemas, por um misero momento esqueci de tudo e de todos que me faziam mau ou me deixavam pra baixo, por um momento, e sai de mim mesma 
Enquanto meu corpo balançava ao som da pista e a bebida fazia efeito em minha cabeça senti um forte puxão em meu braço me tirando da pista, quando virei meu rosto para encarar a pessoa me dei de cara com Julia, ela parecia preocupada 

Julia: Acho melhor a gente ir embora -falou olhando ao redor 
Eu: Oque? Ta doida?! Eu quero me divertir -falei me soltando da mão de Julia 
Julia: É sério (seu nome), vamos embora por favor 
Eu: Porque quer ir tanto embora Julia?

Vi Julia olhar em um ponto especifico atrás de mim então resolvi me virar e ver oque ela encarava. Quando me virei me deparei com a ultima pessoa que eu queria ver naquele lugar. Sim, era ele, Justin e seus amigos. Rolei os olhos e voltei a encarar Julia

Eu: Ta brincando né? Não vou embora por causa dele. É meu aniversário e eu tenho direito de me divertir 

Julia não me respondeu apenas levantou os ombros e se virou pro bar, então, me virei novamente com a intensão de voltar pra pista de dança mas pro meu azar dei de cara com Justin 

Jus: Oque você ta fazendo aqui ?
Eu: Não te interessa -falei tentando voltar pra pista mas ele me impediu 
Jus: Interessa sim oras, sou seu namorado e quero saber 
Eu: Isso mesmo meu bem, você é meu namorado e não meu pai, sendo assim não te deve satisfações
Jus: Fala direito comigo 
Eu: Fala você direito comigo! -exclamei em voz alta- Hoje é meu aniversário e eu tenho direito de me divertir e não tenho que ficar dando satisfação da minha vida pra você, afinal você não se importa e nunca ira se importar porque você é um tremendo idiota -falei alto vendo a nossa volta nos encararem 
Jus: Fala baixo, estão todos olhando 
Eu: Eu falo no tom que eu quiser afinal de contas a boca é minha não? E também quero que todos saibam o quão ignorante, medíocre e  ...

Antes que eu pudesse terminar de falar, Justin levantou sua mão pra mim e me deu um tapa estalado na bochecha, depois que sua mão deixou o lugar aquilo ardia 

Chaz: Que isso cara, você ta louco ? -um dos amigos de Justin gritou pra ele me ajudando 
Jus: Ela pediu pra isso 
Chaz: Você é um babaca Justin, você não merece ela 

Meu olhos ja jorravam lagrimas pelo ato de Justin quando vi Julia vindo correndo pra frente do Justin e logo senti Chaz me arrastando pra fora daquele local 

Chaz: Você esta bem? -perguntou gentil e eu apenas assenti positivamente 

Justin Onn

Quem ela pensa que é pra falar comigo daquele jeito? E na frente de todas aquelas pessoas nos encarando como se nós tivéssemos problemas
Ela pediu pra levar aquele tapa

Jus: Ok o show acabou, podem parar de me encarar -falei pras pessoas que ainda me olhavam 

Elas viraram seus rostos lentamente pra oque faziam e logo tudo voltou ao normal

Julia: Quem você acha que é pra bater na minha amiga desse jeito ? Ela sua namorada você deveria dar mais atenção pra ela e não a ignorar e bater nela, se você inconstar mais um dedo nela você estará morto Bieber

Antes que eu pudesse responde-la ela sai da minha frente indo na mesma direção que Chaz e (seu nome)
Não entendo isso de eu ter que dar mais atenção pra ela, ela ja tem tudo que ela precisa e ainda fica reclamando, oque mais ela quer? Ta, tudo bem que eu esqueci o aniversário dela mas oque tem demais nisso? Eu não vejo grande coisa, eu sou humano e não sou perfeito, ela que me erre, sempre pedindo mas nunca retribuindo 
Resolvi me direcionar ao bar e pedir alguma bebida forte, logo o garçom me entregou um copo com um liquido transparente, sem nem pensar despejei todo o liquido garganta a baixo sentindo liquido quase rasgando minha garganta, coloquei o copo no balcão de novo e me sentei sentindo tudo girar
Me apoiei no balcão e abaixei a cabeça tentando me controlar, logo levantei a mesma de novo e pedi outra bebida, desta vez mais forte. E minha noite foi baseada em bebidas e mais bebidas, sem nem mesmo me preocupar com nada 

Eai gatas gostaram? Querem continuação?

12 comentários:

  1. Continua Logo Ficou Demais esse Capítulo!

    ResponderExcluir
  2. q gay kk q idiota, eu tenho raiva disso masok kk
    Continua logo pfvr *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah não agora vc vai ter que continuar! quem é ele pra tratar uma menina assim? acho bom ele aprender... Ta otimo continua Diva!! <3
    Bjs Babi

    ResponderExcluir
  4. oiii
    se não for muito incomodo vc poderia me ajudar a divulgar meu blog por favor?
    imaginecomjasonmccann-2.blogspot.com
    Obg.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. nossa q namorado faria isso?! q babaca mas o pior de tudo e q ela o ama , fazer oq se o amor supera tudo, continua ta diva!

    ResponderExcluir
  6. AMEI MI <3
    Nossa ta mto PERFEITO *-*
    CONTINUA PR FAVOR !!!
    BJBJ
    VICK

    ResponderExcluir
  7. O.O nossa kkk, continuaaa please esta muito perfeitooo *----*

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa, to com um blog pode pfvr divulgar? http://dreamofgirlmodanoticiasfama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Contiinuaa pleasee, ameii tah peerfeiitoo haha

    ResponderExcluir
  10. posta mais pfv pfts a suas ib lindas, eu e as minhas primas somos suas fãns cara *-* by: Emilli Justina e Joyce manoel

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa Chorei :( ta mt boom continua pf ta perfeito

    ResponderExcluir