sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Just a Dream - Capitulo 6


Elas pareciam assustadas por me verem ali. Mas (seu nome) estava diferente, ela estava pálida e parecia ter emagrecido
Julia parecia ja ter se recuperado do susto e logo se virou encarando (seu nome) de novo 

Julia: Bom, eu vou deixar você sozinha com ele, qualquer coisa me da um grito ta bom? Eu vou estar ali fora! E por favor, conta pra ele, se não eu conto 

(seu nome) bufou e abaixou a cabeça, Julia logo se virou passando por mim sem nem olhar em minha cara e saiu do quarto, só pude ouvir a porta sendo fechada atrás de mim 
Encarei ela que continuava sentada e com a cabeça baixa, me aproximei um pouco 

Jus: Oque você não queria me contar ? -falei calmo 

Ela respirou fundo e levantou a cabeça olhando pra mim e logo encarando a janela. Ela fechou fortemente os olhos e logo os abriu voltando encarar a janela 

Leiam escutando :


Eu: Você sabe como é se sentir  um lixo? Sabe como é ser deixado de lado e ser tratado como se fosse um ninguém? Sabe como é sempre ser trocado por outra pessoa? Sabe como é não receber nenhum tipo de atenção ? -falou calmamente encarando a vista de sua janela 
Jus: Bom eu...é -eu realmente não sabia oque responder 
Eu: Claro que você não sabe. Por que eu sempre tendo dar o melhor de mim pra você Justin, eu sempre tento te agradar e dar todo o meu amor e carinho pra você e oque eu recebo em troca ? Eu recebo xingamentos, rancor, raiva, desprezo e o pior, violência 

Eu pude notar a tristeza em seu olhar quando ela parou de falar por alguns segundos. Eu estava sem palavras, não sabia oque fazer ou falar, eu simplesmente estava ali parado encarando ela sem saber oque fazer 

Eu: Você não tem noção do quantas noites eu fiquei acordada pensando em você, quantos dias eu gastei tentando chamar sua atenção. Acredite Justin, eu tentei de tudo mas eu nunca consegui, nunca. Muitas pessoas me perguntam o motivo de eu ainda não ter terminado com você e eu sempre respondo a mesma coisa, você sabe oque? Bom, eu respondo que é porque eu te amo, eu te amo muito Justin, as vezes eu tenho raiva de mim por te amar tanto ja que esse amor não é correspondido e pelo jeito você nem liga né? Não ta nem ai pros meus sentimentos. Enquanto eu me mato pra sempre te ver feliz, você só me ignora e me esnoba 

Ela abaixou a cabeça e eu pude ver uma lagrima escorrendo pela sua bochecha, tenho que admitir que senti meu coração se apertar dentro do meu peito quando vi isso 

Eu: Eu percebi, ao longo disso que chamo de ''relacionamento'', que sou um peso na sua vida, se eu não fizesse tudo que faço pra tentar chamar sua atenção acho que você nem notaria que eu existo né?  Então, oque eu não queria te contar, mas serei obrigada, é que você vai finalmente se livrar se mim
Jus: Oque você quer dizer com isso?
Eu: Quero dizer que eu vou partir Justin, morrer, entendeu 
Jus: O-oque ?
Eu: Isso mesmo que você ouviu, eu vou morrer
Jus: Você ta louca? Tomou alguma bebida? Fumou alguma coisa? Ta doente? Ou só ta tentando ganhar o Oscar de melhor atriz de drama? 
Eu: Na verdade eu estou doente Justin, e oque eu não queria te contar era isso, depois de eu ter levado um tapa seu no meu aniversário eu comecei a passar mau no dia seguinte e minha mãe me encaminhou pro hospital, eu achei que eu tinha passado mau por causa do tapa mas na verdade, com todos os exames acabei descobrindo que eu tenho uma câncer no colo do meu útero e .... bom, ele ja esta muito avançado e por isso tenho poucos dias de vida 
Jus:...


Antes de mais nada quero que você olhem que voz perfeitamente perfeita a nossa querida Vick tem 
E que vocês deem um ajudinha a nossa amiga que tem  poucas leitoras em seu blog 

Gostaram minhas divas? Querem continuação?


9 comentários:

  1. Amei s2
    Que triste :(
    Agora to anciosa pra saber oq o jus vai falar !!!
    Ahh e obg por publicar o meu video cantando :))))
    CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!
    Bjs and OBRIGADA DE NOVOOO :D
    Vick

    ResponderExcluir
  2. ooi
    trágico �� q triste, me lembrou Um Amor Pra Recorda k eu acho q eu sou a única pessoa q n chorou nesse filme kk eu nunca choro em filme de romance n sei pq k
    Continua logo pfvr essa ib é mt diva

    ResponderExcluir
  3. aah agr acho q ele vai começa a da mais atenção pra ela(na verdade pra mim) agr ele vai quere da mais atenção pq agr ele vai valorisa minha existencia!!
    xoxo babi
    ah e CONTINUA ein!!

    ResponderExcluir
  4. acho que tem lagrimas nos meus olhos kk , continuaa please esta muito perfeitoooo *---*

    ResponderExcluir
  5. Só eu que chorei? kkkkkkkkkkkk
    Continua rss

    ResponderExcluir
  6. Capítulo Perfeito,Continua Por Favor! =D

    ResponderExcluir