quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Just a Dream - Capitulo 5


Jus: Ah que b...espera ai oque? -arregalei os olhos-ela ta aonde ? No hospital ?
Chaz: Resolveu se importar agora? -falou se encostando na porta 
Jus: Se ela ou a Julia falarem pra mãe dela eu to morto cara -falei pondo a mão na cabeça 
Chaz: Ah, então quer dizer que você esta preocupado com o tapa que você deu nela e não no fado da sua namorada estar no hospital ? Você não presta mesmo! Você não merece ela

Depois que ele terminou de falar, fechou a porta na minha cara me deixando ali com cara de tacho 

Jus: Eu não posso deixar a mãe dela saber oque aconteceu ontem -falei pra mim mesmo 

Corri para o meu carro e entrei no mesmo tateando o porta luvas a procura do meu celular, assim que o achei, desbloqueei o mesmo começando a discar o numero de (seu nome).
Chamava, chamava e chamava mas nada de alguém atender 

Jus: Droga 

Tentei a Julia mas também caiu na caixa postal, resolvi desliga de vez. Joguei o celular no banco do passageiro e liguei o carro, dei meia volta e fui pra casa. Chegando la, entrei na mesma passo a passo esperando não encontrar minha mãe, e assim foi, ela ja deveria ter saído pro trabalho pois a casa estava vazia 
Subi as escadas de vagar assim indo em direção ao meu quarto, entrei no mesmo e fechei a porta com força e logo me joguei na cama 

Oque será que aconteceu com ela ?

Essa pergunta ficava rodeando minha cabeça, mas eu não tinha coragem de aparecer no hospital 

[...]

Dois dias ja tinhas se passado e que não recebi muitas noticias da (seu nome). Chaz tinha parado de andar comigo e minha mãe ficava pegando no meu pé por eu não ir na casa dela
Estava jogado no sofá encarando a TV ligada no canal dos esportes e resolvi sair

Acho que vou na casa da (seu nome)! -pensei 

Ja era noite e eu tinha prometido a minha mãe que hoje eu iria na casa dela, então é melhor eu ir antes que minha mãe perceba que eu não fui 
Me levantei preguiçosamente e desliguei a TV, peguei minhas chaves e sai de casa dirigindo em direção a casa da (seu nome)
Chegando la, estacionei o carro e como sempre andei até a sua porta e toquei a campainha, Lisa atendeu e quando me viu o sorriso que tinha em seu rosto sumiu 

Lisa: Ah, oi Justin, oque faz aqui?
Jus: Posso falar com a (seu nome)? 
Lisa: -respirou fundo- Pode né, fazer oque ?

Ela abriu mais a porta dando assim espaço para eu entrar. Entrei na casa e parei na sala 

Lisa: Pode ir, ela ta la no quarto, você sabe onde é -falou se sentando no sofá 

Eu apenas assenti e comecei a ir em direção ao seu quarto. Quando estava no corredor eu pude ver fotos penduradas na parede inclusive uma minha e dela de quando começamos o namoro, parei de frente pra foto e fiquei a encarando, ela parecia feliz naquele dia, assim como eu. Como essa foto veio parar aqui?
Balancei minha cabeça me tirando de meus pensamentos, comecei a andar novamente e, de repente comecei a escutar vozes, quanto mais eu me aproximava do quarto mais alta as vozes ficavam. Então, assim, percebi que as vozes vinhas do quarto da (seu nome). Me aproximei da porta a abrindo cuidadosamente e vendo (seu nome) sentada na cama e Julia em pé na sua frente, resolvi ouvir a conversa das duas 

Julia: Você tem que contar pra ele! Querendo ou não, uma hora ele vai descobrir e isso também é muito sério (seu nome), ele precisa saber, por mais que ele não vá ligar ou que ele não te de atenção ele precisa saber, quem sabe assim vocês terminam logo -falou ela calmamente fazendo (seu nome) respirar fundo e encara-la 
Logo (seu nome) olhar pra janela e soltar outro suspiro 

Eu: Eu não quero Julia, não quer falar agora, eu sei que ele não vai ligar nem se importar mas mesmo assim, não quero ter mais problemas ok? Eu não vou contar pro Justin
Jus: Não vai me contar oque? 

Entrei no quarto recebendo olhares assustados e surpresos das duas 



Obrigado pelos comentários minhas gatinhas *-* Obrigado pelo apoio e saiba que eu amo vocês e eu sou fã de vcs tbm  ♥♥
Gostaram? Querem continuação?

Algum tempo atrás umas pessoas comentaram na minha postagem pedindo pra divulgar o blog delas mas acabei esquecendo :ss mil desculpas, mas ai esta, deem uma olhadinha ^-^

imaginecomjasonmccann-2.blogspot.com
http://dreamofgirlmodanoticiasfama.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. OMG PERFEITO *-*
    CONTINUA LOGOO PQ EU TO CURIOSA AGORAA :D
    I <3 You !!!
    Ahh e acho que vou postar video cantando ...ai se vc puder por favor compartilhar ou por aqui no blog ok :)
    Bjbj
    Vick

    ResponderExcluir
  2. Ai estou curiosa pra saber o ke é
    Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Oiie eu tenho um selinho para você porq amo seu blog >>>>>>>>>>>http://imagine-beliebers-fall.blogspot.com.br/2013/08/meu-primeiro-selinho.html<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre ----*
    continua, por favoor ! rss'
    By: Viic

    ResponderExcluir
  5. Heeeey princesa continuaaaa ta perfeitoooo!!! te love
    bjs: babi

    ResponderExcluir
  6. Coontinuaa pleasee, too amandoo hahaa, eu seempre amei suas IB haha,, continuaa pelo amor de Deus, OMB tah perfeiitaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaahhhhh, e seio q vc tinha q parar logo ai poxa na melhor parte, to doida pra sabr pfvr continua logo e maior dessa vez, ta diva essa ib eu adorei e estou muito curiosa pra saber no q vai dar isso.

    ResponderExcluir
  8. aah não para continua logo fikei curiosa agora '-'

    ResponderExcluir
  9. continuaaa please , eu estou muuuito curiosa , esta PERFEITOOOO *-----*

    ResponderExcluir