segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Just a Dream - Capitulo 4


Acordei no outro dia com a cabeça explodindo. Olhei ao redor e vi que eu estava no meu quarto, minha cama estava uma bagunça e tinha roupas espalhadas por todo o chão, tentei levantar e uma dor forte, como uma facada, atravessou em minha cabeça, coloquei a mão na mesma e abri a boca deixando sair um gemido de dor, logo me levantei, com um pouco de dificuldade, da cama e fui cambaleando em direção ao banheiro e me encarando no espelho
Meu cabelo esta uma bagunça, não sei onde esta minha camisa e eu estou com olheiras enormes, espero que minha mãe não tenha me visto chegar neste estado em casa 
Fiz minha higienes pessoais e voltei para o meu quarto sentando na minha cama e checando meu celular. La havia várias mensagens e ligações mas não tinha nenhuma da (seu nome), oque era estranho, pois sempre que eu ligava meu celular tinha o nome dela la, mas aposto que depois de ontem ela não vai querer me ver nem pintado de ouro 
Joguei meu celular na cama e me levantei indo em direção a porta. Desci as escadas e fui até a cozinha encontrando minha mãe sentada na mesa com uma xícara de café nas mãos, assim que ela me viu desviou sua atenção pra mim

Pattie: Bom dia filho! -disse com um meio sorriso 
Jus: Bom dia mãe!- Dei um beijo em sua bochecha e me direcionei ao armário 
Pattie: Meu amor, será que você poderia passar na casa da (seu nome) mais tarde? -falou preocupada 
Jus: Por que? -perguntei pegando minha caixa de cereais 
Pattie: Bom, a mãe dela me ligou ontem a noite -quando ela me falou isso eu gelei na hora- e me disse que ela não estava nada bem e perguntou se tinha acontecido alguma coisa, ja que ela falou que estava com você, aconteceu algo Justin?
Jus: N-não mãe, nada aconteceu -gaguejei nervoso 
Pattie: Mesmo assim, eu quero que você passe la e veja se ela esta bem, isso é o minimo que você pode fazer 
Jus: Ok mãe, mais tarde eu passo la -falei me sentando na mesa a sua frente 
Pattie: Mais tarde não, você vai tomar café e depois vai la, conheço esse seu "mais tarde", você vai enrolar a tarde toda e não vai então eu to mandando você ir agora 

Bufei em resposta e rolei os olhos 

Jus: Ta bom 

Ela logo se retirou e eu pude comer meu cereal em paz. Depois de alguns minutos enrolando com a comida eu terminei e fui pra sala avistando minha mão agora sentada no sofá vendo o noticiário 


Jus: Estou indo la ok?
Pattie: Ta bom, depois que você sair de la venha direto pra casa, quero saber como ela esta e também mande lembranças pra ela
Jus: Ok mãe -rolei os olhos e peguei minhas chaves 


Fui até a porta e sai de casa indo até meu carro, adentrei no mesmo e o liguei indo assim em direção a casa da (seu nome)
Eu não estava nem um pouco afim de ir mas sabia que se eu não fosse provavelmente minha mãe iria ficar pegando no meu pé o dia todo 
Depois de dirigir por alguns quarteirões eu finalmente cheguei ao meu destino, estacionei o carro e sai do mesmo indo assim e direção a porta da frente da casa dela 
Toquei a campainha e depois de alguns segundos a porta se abriu, me assustei quando vi Chaz parado ali me encarando 

Jus: Oque você ta fazendo aqui? -perguntei me desencostando da porta 
Chaz: Oque você esta fazendo aqui ? -perguntou cruzando os braços 
Jus: Eu vim ver minha namorada e você? -falei com um pouco de ironia em minha voz 
Chaz: Bom, eu fiquei a noite toda com a sua namorada ajudando a mãe dela e Julia cuidarem dela depois do tapa que ela recebeu 
Jus: Da pra parar de me lembrar disso -falei revirando os olhos 
Chaz: Sorte dua que a Julia não me deixou falar nada pra mãe dela se não eu te denunciaria 
Jus: E desde quando você começou a se importar com a vida da minha namorada? -perguntei me aproximando 
Chaz: Desde que eu vi o grande idiota que você é com ela 
Jus: Você também agora ?  -ele não me respondeu- emfim, cade ela?
Chaz: Ela quem?
Jus: A rainha da Inglaterra! Quem você acha o cabeção?
Chaz: Você quer dizer, sua namorada? -assenti positivamente- Bom, ela esta no hospital 


Eu sei que ficou pequeno e ficou uma merda, mas é como eu disse, depende da minha criatividade e eu postei pq ja estou a muito tempo sem postar então desculpa pelo lixo de capitulo, prometo que melhoro no próximo :D
Querem continuação?

13 comentários:

  1. qe bosta nada ! fiquei mais anciosa ainda, rss'
    Beijokas
    By: Viic

    ResponderExcluir
  2. Oi pera Hospital ? Foi isso mesmo que eu vi ...Hospital ?
    OMG SÉRIO TA MTO PERFEITO *-*
    CONTINUA LOGO POR FAVOR :)
    VC SABE QUE EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 near :)
    E QUE EU AMO A SUA IB <3
    BJS MELHORAS MII
    VICK

    ResponderExcluir
  3. oooi
    Continua logo pfvr essa ib é mt perfeita ��

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui. continua bjustin <3

    ResponderExcluir
  5. Continua, perdi minha senha e tive que comentar na conta do meu blog, lembra de mim sou a Juju ;)

    ResponderExcluir
  6. Deus é mais ela ta no hospital O.O , mais ok continuaaa please esta muito perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
  7. ah vc so pode ta brincando comigo neh.... quer mim matar oras q curiosidade,kkkk' continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova - Continuaaaaa como assim... a (seu nome) no hospital? Aiin deu dó dela agora...Posso dizer assim, seu IB é P-E-R-F-E-I-T-O não chega nem aos pés do meu kkkk COnTINUA fofis please please please s2s2t

    ResponderExcluir
  9. Continua Logo!! Eu No Hospital?? Pqp

    ResponderExcluir
  10. omb TAAH PEERFEITOO, CONTINUAA PLEASEEEE, EU NECESSITO LEER ESSA ib KKKK' CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Ta calma ai eu li certo? HOSPITAL TU TA QUERENDO ME MATA OU ALGO ASSIM CRIATURA?? CONTINUA ISSO QUE NAO TA BOM TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE ADOROOOOO 45788293759523 vezes (e como eu sei que vc é preguiçosa não leu o numero inteiro mas tudo bem) e ve se continua... e se estiver ruinzinha ainda melhoras...
    bjs:babi <3 te love

    ResponderExcluir