quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Just a Dream - Capitulo 11


[...]

Ja fazem dois dias que a (seu nome) faleceu e ainda não conseguia acreditar nisso, simplesmente não consigo acreditar que nunca mais vou poder ver seu lindo rosto, seu lindo sorriso, nunca mais vou poder ouvir sua linda voz. Minha mãe me disse pra aceitar o fato de ela ter morrido mas eu não consigo aceitar isso, ainda mais que eu fui um completo idiota quando ela estava do meu lado, eu nunca estava la pra ela, mas agora eu preciso dela aqui, comigo, preciso do carinho dela, preciso dos beijos, dos abraços, emfim, preciso dela, somente dela! Hoje me arrependo de não ter dado devida atenção á ela 
Hoje ia ser o seu velório, eu não queria ir, não queria ver ela naquele estado, sem poder beija-la, abraça-la e pedir desculpas por tudo que eu a fiz de ruim pra ela. Minha mãe falou que eu preciso ir pra me despedir dela, mas o problema é esse: Eu não quero me despedir dela! Eu só quero ela do meu lado novamente 
Isso tudo esta me lembrando de quando meu pai morreu, era a mesma coisa, eu não queria ir e me forçaram e acabou sendo pior. Eu fiquei arrasado quando vi ele morrendo e agora minha namorada! Coisas ruins vivem acontecendo comigo e eu ja cansei disso, cansei de ver pessoas que eu amo indo embora, cansei!

Terminei de me arrumar com o terno que minha mãe me deu e desci as escadas de vagar com a cabeça abaixada e caminhei até minha mãe

Pattie: Olha meu anjo, eu sei que é difícil mas você precisa ir , eu tenho certeza que ela queria te ver la 

Eu não respondi apenas dei um meio sorriso. Nos dirigimos até o carro e fomos de vagar em direção ao local 
No caminho ninguém falava nada, eu apenas olhava pela janela, ja era tarde e as estrelas ja apreciam no céu. Assim que eu observei as estrelas pude me lembrar do quanto a (seu nome) gostava de estrelas. Posso me lembrar que ela sempre queria sair em noites claras pra ficar observando as estrelas, eu sempre a ignorava e falava que isso era besteira e nunca a acompanhava, me arrependi disso agora 
Olhei de novo para o alto e pude ver que uma estrela se destacava em meio as outras

Jus: Você é uma delas agora meu anjo -sussurrei pra mim mesmo 

Eu sei que ela esta em um lugar melhor agora, mas eu não estou, o melhor lugar pra se estar é perto dela e a unica chance que eu tive, não aproveitei, agora pago as consequências

Logo chegamos ao local do funeral e algumas pessoas ja estavam reunidas ali, inclusive seus pais e seu irmão. Os pais de (seu nome) eram separados e seu pai morava no Brasil, o irmão dela fazia faculdade e voltou assim que soube da noticia. Me aproximei deles que estava na primeira fila. Lisa estava chorando, Léo, seu ex marido, e Brian, seu filho, estavam tentando acalma-la, mas parecia que nada dava certo 




Eu sei que esta super pequeno mas é porque se eu postar mais o outro capitulo vai ficar mais curto que isso então esperem um pouquinho ta u.u
Gostaram gatas? Querem continuação ?

11 comentários:

  1. continuaaaaa please!!! serio na boa ainda n aceitei o fato de que eu morri mas tudo bem....
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaain, eu sempre choro! Mas continua floor

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaawn sempre mim faz pensar essa ib em tudo q deve valer apena....enfim continua esta lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Amei <3
    CONTINUA LOGO POR FAVOR :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa continuaa please esta muito perfeitooo *-----*

    ResponderExcluir
  6. MDS
    OMB
    vc ta me fazendo chorar a cada capitulo dessa fic desde que ela descobriu que tinha cancer sua catchora
    mano ta per-fect
    ta muiiito perfeita serio
    Cooontinua liiiamda antes que eu tenha um infarto.
    Ps: Sou leitora nova ahsuahusa

    ResponderExcluir
  7. ~leitora nova~ ta perfeito continuaaaaa to amando please esta muito perfeito

    xxxkaaah

    ResponderExcluir
  8. vooc me quer chorando né garota ? KK'
    perfeeeito demaaais ! continuuuua !
    by: Viic

    ResponderExcluir