segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Just a Dream - Capitulo 12


Logo chegamos ao local do funeral e algumas pessoas ja estavam reunidas ali, inclusive seus pais e seu irmão. Os pais de (seu nome) eram separados e seu pai morava no Brasil, o irmão dela fazia faculdade e voltou assim que soube da noticia. Me aproximei deles que estava na primeira fila. Lisa estava chorando, Léo, seu ex marido, e Brian, seu filho, estavam tentando acalma-la, mas parecia que nada dava certo 

Continuação ...

Me aproximei mais deles e os cumprimentei e logo eu e minha mãe nos sentamos ao lado deles.
Olhei ao redor e vi alguns amigos dela, inclusive Julia e Chaz, algumas pessoas da escola e alguns parentes que eu me lembrava, outros eu não conhecia, alguns choravam, outros estavam apenas de cabeça baixa e outros pareciam "normais" 
Olhei para o caixão dela e vi algumas flores jogadas em cimas, rosas vermelhas e algumas tulipas pra ser mais especifico, eram as favoritas dela, também tinha um quadro enorme com uma foto dela sorrindo, me dói o coração saber que eu nunca mais vou poder ver esse sorriso ao vivo novamente, vão tudo ser lembranças de hoje em diante, algumas vezes lembranças boas mas eu sei que as ruins também aparecerão. Ainda não me caiu a ficha que ela esta morta, aconteceu tudo tão...tão...de repente tudo tão rápido, eu não tive chance de pedir uma boa desculpa e ter seu perdão, não tive chande de reverter as besteiras e idiotices que eu fiz com ela.
Alguns minutos depois um senhor subiu no pequeno púlpito que tinha na frente do caixão de (seu nome), ele começou a falar algumas coisas a respeito dela e da vida dela. Algumas palavras felizes, outras tristes.
Depois de alguns minutos falando ele finalmente terminou seu discurso dando assim a deixa para levarem o caixão. Alguns homens pegaram o caixão e logo todos levantaram indo atrás dos homens segurando o caixão nos ombros e foram em direção ao cemitério que era ao lado. Lisa foi na frente ainda chorando com seu ex-marido e seu outro filho, minha mãe também foi la tentar consola-la, eu fui indo atrás de todos, com a cabeça baixa 
Passamos por um imenso gramado com vários túmulos e lapides, era como seu eu tivesse revivendo tudo de novo, tudo aquilo que vi e sofri no enterro do meu pai, todo aquele sentimento estava retornando e isso é horrível 
Andamos mais um pouco e paramos em um local com algumas flores no chão e um imenso  buraco bem fundo no mesmo, logo, de vagar, começaram a colocar o caixão dentro do buraco que havia ali, assim que o caixão encostou o chão eles pegaram pás, inclusive o pai dela, e começaram a jogar terra no buraco até cobri-lo todo, assim que ja estava coberto colocaram uma lapide em cima do buraco que dizia 

"Em memória de (seu nome e sobrenome)
    Passou a vida admirado as estrelas e agora pode ser feliz sendo uma delas
1995 á 2013"

Olhei para o céu imediatamente e vi que a estrela que eu vi quando vinha para cá ainda brilhava fortemente se diferenciando entre as outras naquela noite

Jus: Você partiu dessa vida mas espero que esteja sempre em meu coração -pensei 

Algumas pessoas se aproximaram da lapide e jogaram rosas e outras lembranças em cima da mesma, eu fiquei atrás das pessoas esperando até a ultimo sair 
Assim que a metade das pessoas se despediram dela pela ultima vez e saíram do local eu me aproximei da lapide e olhei em volta, não tinha ninguém, as pessoas ja estavam longe e Lisa ia indo chorando com minha mãe e seu filho por ultimo. Me virei novamente para a lapide e me sentei na frente da mesma colocando minha mão na cabeça 


Respirei fundo e encarei a lapide a minha frente 

Jus: Eu não acredito que você se foi minha princesa, eu apenas queria que isso não tivesse acontecido! Todos esses anos que fui tão ruim pra você, eu fui um completo idiota e nem percebi isso. Eu não merecia uma pessoa tão perfeita igual você, sinceramente, eu não te merecia, e você? Bom, você merecia todo o amor e carinho do mundo, e eu não fiz nada disso, eu só te fazia chorar e te fazia ficar triste

Olhei pro céu rapidamente e avistei uma estrela cadente, sendo assim fechei os olhos 

Jus: Eu não acredito muito nessas coisas de desejo mas se isso realmente existir, tudo que eu realmente peço é pra que nada disso tenha acontecido, eu só queria ver ela feliz novamente, eu nunca queria ter deixado ela triste e quero ver ela feliz novamente não importa com quem 


~le musica de suspense~ Oque será que vai acontecer?? Gostaram gatas ? Querem continuação?
Eai, vocês querem uma nova imagine:
  • Criminal  (sugerida por leitora)
  •  a menina é adotada e o Justin se apaixona por ela (sugerida por leitora)
  • a menina eh uma nerd e o justin eh o menino pegador e bagunceiro. Dai o justin acaba botando ela numa fria, fazendo eles ficarem em detençao (dai assim eles se apaixonam) (sugerida por leitora)
  • uma em um reformatorio, dai eles se odiavam, mas justin queria ficar com ela. E começa a fazer de tudo. Mas ela tinha muita raiva dele ( justin era o mais gostoso do reformatorio e pegava todas) (sugerida por leitora)
  • A menina sofria bullying por Justin e seus amigos mas acaba se apaixonando pelo Justin (sugerida por mim)

POR FAVOR VOTEM U.U



12 comentários:

  1. Ta perfeito . Eu acho que o ultimo tema é o mais legal. Leitora nova
    Ass: Laura

    ResponderExcluir
  2. Continua
    Ta perfeito
    Do reformatório

    ResponderExcluir
  3. aaaaah continua criatura!!
    guria nerd!! (e a minha tipo romeu e julieta? n quis? ok ne...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera ai eu errei é a da guria adotada!!

      Excluir
    2. é que eu peguei só uma de suas ideias, a que a menina é adotada meu anjo ^-^

      Excluir
  4. aaaa Deus esta muuuuito perfeitoooo continuaaaa please , eu gostei da menina nerd *----*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah, poxa eu queria criminal ): rss

    ResponderExcluir
  6. perfeito como seeempre --*
    mas então, eu queria do criminal tmbm :/
    by: Viic

    ResponderExcluir
  7. Perfeita sua IB chorei lendo aqui! Continua!!!!! Acho que a nova IB deveria ser a ultima sugerida por você ;)

    ResponderExcluir
  8. Amei !!!
    Estou anciosa para o próximo capitulo :)
    Ta mto perfeito *-*
    Vish fiquei em.duvida em qual escolher das opções !!!
    CONTINUA LOGOO
    BJS
    Vick

    ResponderExcluir
  9. Eu quero a do Reformatório.. E Criminal, eu não gosto não, rs :D

    ResponderExcluir