quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Just a Dream - Capitulo 9


Ela estava deitada na maca, fraca, pálida e de olhos fechados. Alguns fios saiam de dentro da camisola azul que ela usava e acabavam em uma maquina monitorando seus batimentos cardíacos. Havia também uma agulha em sua braço levando soro para seu corpo 
Me aproximei dela e encostei em sua mão, ela estava gelada, sem vida. Seu olho se abriu lentamente e me encarou, ela abriu a boca procurando forças para falar e um sussurro saiu 

Eu: Justin! Oque você esta fazendo aqui? -falou em um sussurro
Jus: Eu vim ver você, amor! -disse sorrindo de lado 

Assim que eu disse aquela palavra eu consegui ver um sorriso começar a surgir em seu rosto, ela tentou encontrar forçar para falar alguma coisa mas eu a interrompi 

Jus: Por favor, não gaste suas energias ok? Agora é a minha hora de falar 

Segurei sua mão mais forte e respirei fundo tentando achar as palavras perfeitas 

Jus: Você tinha razão, eu fui um namorado horrível pra você e você não merece isso! Você é linda, engraçada, legal, carinhosa e tem muitas outras qualidades, você merece coisa melhor. Depois do que você me falou aquela noite eu parei pra pensar e vi que você esta completamente certa, eu fui um idiota todo esse tempo e eu vim aqui só pra dizer que eu te amo, e eu não falo isso de boca pra fora, eu te amo mesmo! Eu percebi que você sempre esteve do meu lado me apoiando e mesmo eu sendo grosso e ignorante você não desistiu de mim e eu quero te agradecer por isso pois agora eu vi a grande namorada que eu tenho

Pronto, disse tudo que estava preso na minha garganta, olhei pro seu rosto e pude ver um sorriso fraco se abrindo em seu lindo rosto

Eu: Te amo -falou baixinho 
Jus: De agora em diante eu vou ficar do seu lado custe oque custar ta bom?

Eu me abaixei um pouco e dei um beijo na sua testa 

[...]

Eu ja tinha ligado pra minha mãe e avisado que iria passar a noite aqui no hospital com (seu nome), ela trouxe algumas roupas e coisas pessoais pra mim ficar. Lisa concordou em eu ficar contanto que não ficasse tocando no assunto "morte" eu concordei, até porque eu não quero ver minha princesa pior do que ela ja esta 
Ja era noite e eu estava no quarta com ela, Lisa tinha descido para jantar e eu ja havia jantado então fiquei com ela. Eu estava deitado na cama do lado dela, ela repousou a cabeça no meu peito e eu conseguia sentir sua mão sobre o mesmo, ela estava gelada então eu a abracei
Uma de minhas mãos brincava com seu cabelo e a outra estava repousada em sua cintura 
Eu conseguia ouvir perfeitamente sua respiração falhada e rápida, seu coração parecia desacelerado e seus olhos permaneciam fechados, quando percebi, ela estava dormindo 
Nesse momento olhei pela janela em direção ao céu e comecei a orar/rezar 
Pedi pra que ela permanecesse aqui ao meu lado pois não aproveitei enquanto a tinha e agora estou perdendo-a e eu não queria isso, mas como sempre não fui respondido 

(Seu nome) Onn 

Por mais que eu não esteja em condições muito boas eu agora posso ir em paz! Ouvir o Justin dizendo que me ama transformou minha vida, eu queria pular de alegria quando ouvi ele dizendo aquilo 
Eu estava deitada em seu peito e podia ouvir perfeitamente as batidas do seu coração, Justin estava quente e aconchegante, senti ele me abraçar me fazendo ficar mais perto dele, fechei meus olhos relaxando, depois de alguns minutos em pleno silencio pude ouvir Justin cochichar em meu ouvido 

Jus: Espero que você saia logo dessa meu anjo, eu sei que você vai melhorar, eu acredito nisso, até porque Deus não seria capaz de tirar uma das coisas mais valiosas da minha vida nesse momento! Saiba que eu te amo e vou sempre estar com você

Escutando isso dei um sorriso fraco e acabei pegando no sono em sua braços 



Eai gatas gostaram ? Querem continuação ?

7 comentários:

  1. Amei !!!
    Ta mto perfeito *-*
    Chorei :')
    CONTINUA LOGOOO
    BJS
    Vick

    ResponderExcluir
  2. aaaa meu deus eu vou chorar :'( , ooonwt que lindoo continuaaaaa please esta muito perfeitoooo *----*

    ResponderExcluir
  3. OMG, ahh q perfeiçao, ownt ficou tao fofo apesar da trsiteza toda, amore faz maior e continue assim esta perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Coontinua sua D-I-V-A kkk morrendo aki po proximo .

    ResponderExcluir
  5. ELA VAI MORRER??? POR FAVOR NÃ O FAÇA ISSO :'(((

    COTNINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. ela ñ pode morrer cara tô morrendo de curiosidade aki continuaa :°

    ResponderExcluir
  7. cara q fofo isso q ele disse meu deus... TA MEU AMOR AGORA O NEGOCIO É SERIO SE TU PENSA QUE ELA (eu) VAI MORRER VOCÊ ESTA TOTALMENTE ENGANADA POR QUE EU VOU FICAR VIVA E AQUELA CRIATURA FOFA VAI PODER FICAR COMIGO ATE OS ULTIMOS DIAS DAS NOSSAS VIDAS E NOS DECLARO MARIDO E MULHER!! (eu não sei pq eu falei aquilo do marido e mulher talvez pq eu so retardada mas isso n vem ao caso) ah e CONTINUA
    te love flor
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir