quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Just a Dream - Capitulo 13 "FINAL"

Antes de tudo eu queria dizer que eu odeio acabar uma história sem ja ter começado outra pra não atrasar o blog mas eu vi que vocês ainda não se decidiram que tema de história vão querer então, la no final do capitulo tem todos os temas que vocês sugeriram para mim então por favor votem ok ^-^ Boa Leitura  


Jus: Eu não acredito muito nessas coisas de desejo mas se isso realmente existir, tudo que eu realmente peço é pra que nada disso tenha acontecido, eu só queria ver ela feliz novamente, eu  

Continuação ...

Abri os olhos de vagar e vi que a estrela ja tinha passado, tudo estava normal, bufei e abaixei a cabeça 

Jus: Não sei porque eu ainda acho que isso tudo é verdade, essas coisas são mentira, não sei como alguém acredita nesse negócio de desejos -falei irritado 

Olhei para o seu tumulo de novo lendo seu nome no local e me lembrando dos poucos bons momentos que passei ao lado dela antes dela partir, bons momentos aqueles. Lembre que antes de ela falecer ela me pediu pra ir buscar água pra ela, mas recusou a que ja tinha no quarto e pediu pra mim ir pra fora pegar sua água, desconfio que ela ja sabia que sua hora estava chegando por isso não me quis por perto, acho que ela não queria que eu visse ela naquele estado, me arrependo de ter saído de seu lado naquela hora
Senti alguns pingos em minha cabeça, olhei para o céu e estava começando chover. Chuva? Sério? Mas o céu estava tão limpo, sem nenhuma nuvem, como isso é possível ? Bom, acho que não é só em filmes que chove em funerais 
Fechei meus olhos tentando lembrar de seu sorriso ou de seu rosto por uma ultima vez 
Alguns segundos depois comecei a abrir meus olhos novamente e vi tudo a minha frente se destorcendo, como se eu estivesse tonto ou alguma coisa do tipo. Tentei levantar mas era como se eu estivesse preso a alguma coisa. A chuva só aumentava é era como se tudo em volta estivesse desaparecendo, alguns pingos pareciam cair dentro dos meus olhos assim embaçando mais minha visão que ja não era muito boa a esse ponto 
Fechei os olhos de novo na tentativa de ver se isso passava mas não adiantou, nada adiantava, eu tentava me mexer mas não saia do lugar. Assim que abri os olhos novamente pude ver as coisas mais embaçadas ainda, como se tudo tivesse sumindo, ficando distante. Vi o tumulo que estava na minha frente virar fumaça e sumir, comecei a ver pessoas aparecendo em minha volta, do nada. 
Fechei meus olhos de novo e dessa vez mais forte na tentativa daquelas visões desaparecerem. Assim que abri os olhos novamente me assustei! A chuva tinha sumido, o cemitério não estava mais ali, as túmulos que me rodeavam foram substituídos por bancos der praça. Dei uma olhada ao redor e pude ver minha casa um pouco distante de mim, espera ai, eu conheço esse lugar! É sim, conheço mesmo, é aquela praça perto da minha casa, aquela praça onde eu passava a maior parte do meu tempo, mas oque eu to fazendo aqui? Como isso é possível? Eu estava agora mesmo no enterro dela e de repente eu apareço sentado aqui, mas como?
Me levantei do anco onde eu me encontrava e comecei a andar em uma direção qualquer. Conforme eu andava alguns de meus amigos paravam para falar comigo ou só para cumprimentar, eu achava estranho pois nenhum deles tocaram no assunto da morte da (seu nome) 
Assim que eu sai do bolinho de amigos a voltei a andar normalmente pude ouvir alguém me chamar, uma voz conhecida, muito conhecida. Olhei em volta e não achai a voz que me chamava e cada vez ela ficava mais perto, até que parei em uma direção e quando eu olhei um sorriso invadiu meu rosto. Era ela, sim ela, (seu nome), minha (seu nome)! Mas como isso é provável? Ela morreu? Mas..mas, quer saber? Chega de perguntas, chega 
Ela me olhou e deu um meio sorriso, sem pensar muito corri e a abracei forte sentindo ela retribuir o abraço 

.

Jus: Eu não acredito que você esta bem -disse apertando-a 
Eu: Justin, ta machucando -ela riu 
Jus: Desculpa meu amor, desculpa -me afastei 
Eu: Oque aconteceu com você? Ta bem? 
Jus: To ótimo, porque?
Eu: Pra você esta me chamando de amor deve estar passando - falou abaixando a cabeça 
Jus: Não fala assim ta bom, eu te amo e me desculpa por te tratar mas todos esses anos, prometo que agora em diante eu vou ser o melhor namorado do mundo 

Ela levantou a cabeça e sorriu 

Jus: Agora vamos la fazer oque você sempre quis mas eu nunca fui com você 

Peguei ela pela mão e sai correndo arrastando ela comigo. Subimos até a colina que tinha ali e por minha sorte estava de noite e estava uma noite linda, cheia de estrelas no céu, do jeito que ela gostava. Me sentei na grama e a chamei pra sentar no meu colo e assim ela fez. Eu a abracei por trás como nunca tinha feito antes e senti ela se aconchegar em meus braços 

Eu: Olha amor, uma estrela cadente! -falou animada- faz um pedido 

Olhei para o céu e pude ver a mesma estrela a quem eu tinha feito um desejo minutos atrás e sorri 

Jus: Obrigado -sussurrei 
Eu: Oque? 
Jus: Nada não -sorri 
Eu: Oque você pediu?
Jus: Meu pedido ja se realizou amor, só quero você do meu lado pra sempre -olhei pra ela e vi aquele sorriso perfeito que só ela tem 

Rapidamente eu a tirei do meu colo e a deitei na grama ficando por cima dela 

Jus: Eu sei que nunca disse antes mas agora eu tenho vontade de gritar para o mundo que eu te amo, te amo muito -ela sorriu me fazendo sorrir 
Eu: Também te amo Justin -sendo assim, a beijei com uma imensa alegria de saber que eu não tinha perdido-a 


Gostaram desse final minhas gatas? Ficou lindo né u.u esse final eu fiz com a ajuda da minha cunhada *-* mas eai oque acharam? gostaram da história?



Eai, vocês querem uma nova imagine:
  • Criminal  (sugerida por leitora)
  • A menina era nerd e sofria bullying por Justin e seus amigos mas acaba se apaixonando pelo Justin (sugerida por mim)
  •  a menina é adotada e o Justin se apaixona por ela (sugerida por leitora)
  • a menina eh uma nerd e o justin eh o menino pegador e bagunceiro. Dai o justin acaba botando ela numa fria, fazendo eles ficarem em detençao (dai assim eles se apaixonam) (sugerida por leitora)
  • uma em um reformatorio, dai eles se odiavam, mas justin queria ficar com ela. E começa a fazer de tudo. Mas ela tinha muita raiva dele ( justin era o mais gostoso do reformatorio e pegava todas) (sugerida por leitora)

30 comentários:

  1. Divulga amor? http://ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadia divulga o meu blog que eu divulgo o seu 'RUM

      Excluir
    2. Duas divas, amo a IB' s de vcs by loyze

      Excluir
    3. Mrs.Bieber vc pode avisar a Maah Bieber que o blog dela não está entrando esta dando blog removido ela não removeria o blog do nada.e com ela lê a sua Ib vc pode ter contato com ela. Concordo com a Loyze as duas são. Divas! ! Ameiii o final da sua ib. A próxima poderia ser sobre a da familia adotada

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitoooo , ficou muuuito lindooo *----*, eu queria da menina nerd *--*

    ResponderExcluir
  3. AMEI ❤️❤️❤️
    TO ANCIOSA PARA A PRÓXIMA FIC !!!
    Gosto mto de Criminal e que a menina é adotada :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Em um reformatório, dai eles se odiavam, mas Justin queria ficar com ela. E começa a fazer de tudo. Mas ela tinha muita raiva dele (Justin era o mais gostoso do reformatório e pegava todas). Por favoor?

    ResponderExcluir
  5. ma em um reformatorio, dai eles se odiavam, mas justin queria ficar com ela. E começa a fazer de tudo. Mas ela tinha muita raiva dele ( justin era o mais gostoso do reformatorio e pegava todas)

    essa Fic é com a (Seu nome)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as fics postadas nesse blog a menina é titulada como (seu nome), meu anjo ^-^

      Excluir
  6. aaaaaaahhhh q perfeiçao ownt eu amei d+, queria a proxima ib romantica bem romantica mesmo mas com drama tbm, aah qualquer uma q vc faz e perfeita entao qualquer uma! mas gostei da sugestao da menina nerd e o jus bagunçeiro

    ResponderExcluir
  7. aaawnt q perfeito esse final!!
    eu prefiro da guria adotada!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAH.. Perfeito ♥♥'
    Eu prefiro do Reformatório.. Gostei mais dessa ! Por favor faz essa.
    E eu não gosto de ibs criminais, rs..

    ResponderExcluir
  9. Em um reformatorio, dai eles se odiavam, mas justin queria ficar com ela. E começa a fazer de tudo. Mas ela tinha muita raiva dele ( justin era o mais gostoso do reformatorio e pegava todas).
    Pfvr

    ResponderExcluir
  10. em um reformatorio.
    Pleaseeee?

    ResponderExcluir
  11. Ameei!
    Eu gostaria que fosse em um reformatorio.

    ResponderExcluir
  12. Que fofo! Não sei se você vai perceber, mas a mesma menina comentou pra que fosse a do reformatorio 4 vezes, eu gostei por mais que eu prefira a da detenção, mas acho injusto comentar 4 vezes

    ResponderExcluir
  13. diva, ta perfeito
    ameei esse final !
    ah e eu gostaria tanto qe fosse a do criminal ! seria tão fodastica -'
    by: Viic

    ResponderExcluir
  14. Tá perfeito demais *-----*, final divo.
    ameei mesmo.
    Eu gostaria mto que fosse em um reformatório. :D
    Concordo com a guria que disse que foi injusto a menina que comentou 4 vezes o reformatório, é injustiço, eu também quero reformatório, mas cara temos que respeitar a opinião dos outros e esse menina que comentou 4 vezes não tem direito sei lá, todas aqui que leem seu imagine tem um gosto e uma opinião e todas tem direito de querem, essa menina vem e quer só a opinião dela, assim não da, cade o respeito pelas outras leitoras do imagine?. Desculpa viu diva por falar isso, mas precisava me expressar.
    e Bjs e não vejo a hora de ler o novo imagine :D.

    ResponderExcluir
  15. A menina era nerd e sofria bullying por Justin e seus amigos mas acaba se apaixonando pelo Justin (sugerida por mim)
    a menina é adotada e o Justin se apaixona por ela (sugerida por leitora)
    a menina eh uma nerd e o justin eh o menino pegador e bagunceiro. Dai o justin acaba botando ela numa fria, fazendo eles ficarem em detençao (dai assim eles se apaixonam) (sugerida por leitora)

    ResponderExcluir