terça-feira, 10 de setembro de 2013

Just a Dream - Capitulo 8


[...]

Três dias ja tinham se passado depois de eu ter recebido aquela noticia sobre (seu nome) e eu não tinha mais visto ela depois daquilo. Não é porque eu não quero ver ela ou coisa do tipo mas sim porque eu não tive mais contato com ela, eu ligo e ninguém atende, eu fui na casa dela e não tinha ninguém, eu ja estou começando a ficar preocupado 
Resolvi sair um pouco pra ver se esqueço disso 
Comecei a caminhar pelas vazias ruas em pleno domingo e estava tudo vazio, tinham algumas pessoas sentadas em bancos na praça mas eram bem poucas, isso esta me desanimando 
Eu olhei pra um bando e vi um casal, jovem por sinal, e me lembre de quando eu e ela eramos assim. A gente costumava sair sempre no começo do namoro, vivíamos felizes e grudados, dei um meio sorriso lembrando disso e continuei caminhar sem rumo
Enquanto eu caminhava de cabeça baixa e mãos no bolso escutei meu celular tocar, sem animo algum retirei o mesmo do bolço e olhei no visor escrito "Mãe", atendi 

Ligação Onn

Jus: Oi mãe -falei desanimado 
Pattie: Filho, onde você esta ?
Jus:  To andando mãe, oque você quer? 
Pattie: Depois que você me contou daquilo com a (seu nome) eu fiquei preocupada e comecei a tentar ligar pra mãe dela e só hoje consegui resposta e acabei de saber que ela esta internada 
Jus: Oque? Como assim?
Pattie: A mãe dela me disse que ela passou mau em casa e desmaiou e quando levaram ela pro hospital informaram que ela teria que ficar la e....

Nem deixei ela terminar e deliguei o telefone, corri até onde meu carro estava parado e entrei no mesmo, procurei a chave em meus bolsos e assim que achei dei partida no carro em direção ao unico hospital que tem em nossa cidade 
Chegando la estacionei o carro e sai do mesmo indo pra dentro do hospital, chegando la pedi informações sobre ela e eles disseram que não podia me dizer nada. Logo achei Julia andando ali e resolvi chama-la 

Jus: Onde ela esta? 
Julia: Agora você se importa?
Jus: Por favor Julia colabora, eu to preocupado com ela
Julia: Me poupe Justin! Você não presta mesmo né, agora que a menina esta doente na beira da morte que você se preocupa com ela 
Jus: Pelo menos eu estou aqui ta bom, eu sei que errei no passado mas agora eu me preocupo com ela e por mais que ela não irá sobreviver eu quero ficar os últimos segundos que ela tem junto dela

Julia rolou os olhos e se virou 

Julia: Me segue 

Ela começou a andar e eu fui atrás. Passamos por corredores bizarros e que me davam arrepios. Hospitais nunca me trazem boas lembranças, depois que meu pai morreu na cama desse mesmo hospital eu nunca mais tinha entrado aqui pois sempre ficava triste com a lembrança do meu pai morrendo na minha frente. Meu pai era uma inspiração pra mim e de repente ele se foi, eu não quero que acontece o mesmo com (seu nome)
Passamos por algumas escadas e algumas portas, não se via muitas pessoas circulando por ali e era tudo tão silencioso, era gelado e só tinha o barulho de alguns passos e de máquinas que apitavam sem parar 
Eu olhava pro lado de vez em quando  e podia ver algumas portas abertas e via pessoas deitadas em macas brancas e de olhos fechado cheio de aparelhos ligados em seus corpos, um arrepio passou em meu corpo assim que vi isso 
Julia logo parou me fazendo parar atrás dela, estávamos em frente a uma porta fechada e completamente branca em um corredor assustadoramente vazio e silencioso, Julia se sentou em um unico banquinho que havia ao lado da porta 

Julia: A mãe dela ta la dentro e quando ela sair você pergunta se pode entrar -falou sem nem ao menos me encarar

Eu apenas concordei e me sentei a lado dela
Depois de alguns minutos a porta se abriu e Lisa saiu de la de dentro com a cabeça baixa, assim que me viu olhou assutada 

Lisa: Justin?! Oque você ta fazendo aqui ? -eu me levantei ficando na frente dela 
Jus: Eu posso ver ela? 

Ela me olhou estranho como se não tivesse entendido oque eu tinha dito 

Lisa: Você quer ver ela? Sério? 
Jus: Olha, eu sei que durante esses anos eu fui uma namorado horrível pra ela mas eu era tão idiota que não notava isso e depois do que ela me falou alguns dias atrás eu abri meus olhos e pude ver o quão ruim eu fui e agora quero tentar reverter isso antes que ela se vá 

Lisa me olhava atentamente e o que eu falei, falei com o coração e não de boca pra fora, quero mesmo me acertar com ela antes de perde-la. Lisa então me encarou, agora m pouco aliviada, e colocou a mão no meu ombro 

Lisa: Não fale alto e por favor, não fique comentando isso dela ter que "ir" ta bom? Ela não gosta dessa ideia e eu também não 

Dei um meio sorriso ao saber que ela realmente acreditou em mim e caminhei pra frente da porta, respirei fundo, coloquei a mão na maçaneta e a girei lentamente assim abrindo a porta de vagar, assim que abri senti uma forte dor no meu coração 


Eai gatas gostaram? Querem continuação? 


7 comentários:

  1. Continua!!!!!!
    Está tão lindo!!
    Justin se preocupando comigo que fofo!!
    O que será que vai acontecer???
    Que suspense *-*
    AMO A SUA IB!!
    Você bem que podia postar mais vezes néh!!
    TE ADORO
    -Hayley

    ResponderExcluir
  2. ELA NÃO VAI MORRER NÉ??????? POR FAVOR ELA NÃO PODE MORRER....

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃÃÃO CARA ELA NÃO PODE MORRER (ou eu né ah tanto faz) TIPO AGORA QUE ELE TA TODO QUERIDO E FOFO ELA NÃO PODE MORRER POR FAVOR NÃO!!
    OK CHEGA AGORA ACHO BOM CONTINUAR VIU MOCINHA FICOU UM TEMPÃO SEM POSTAR EU SENTI SUA FALTA!!
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  4. Amei <3
    TA MTO PERFEITO *-*
    CONTINUA LOGO POR FAVOR :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa Jesus meu coração , eu vou chorar :'( , ai deus coooontinuaaaa please esta muito perfeitoooo divaa *----*

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOMG --*
    continua garota ... to amando, e como sempre esta perfeeeito, rss'
    e não esquece, sooou sua fã !
    By: Viic

    ResponderExcluir
  7. own essa ib deixa qualquer um triste, mas esta perfeita assim, acredito q vai ter um bom final, estou muito anciosa para ve-lo.continua logo

    ResponderExcluir