sábado, 7 de setembro de 2013

Just a Dream - Capitulo 7

Ja podem ficar felizes novamente porque a tia Michelli voltou u.u
Sentiram minha falta ? Não? Ok :T, mas eu senti muuuuuuita falta de vcs ♥ eu cheguei quarta mas to postando só hoje pq eu comecei a namorar e quando contei pra minha mãe e ela deu a doida mas agr ja ta tudo bem u.u vou começar a postar normalmente a partir de hoje! Ok chega de enrolação pq eu sei q vcs estão ansiosas então, boa leitura :3


Jus: Você ta louca? Tomou alguma bebida? Fumou alguma coisa? Ta doente? Ou só ta tentando ganhar o Oscar de melhor atriz de drama? 
Eu: Na verdade eu estou doente Justin, e oque eu não queria te contar era isso, depois de eu ter levado um tapa seu no meu aniversário eu comecei a passar mau no dia seguinte e minha mãe me encaminhou pro hospital, eu achei que eu tinha passado mau por causa do tapa mas na verdade, com todos os exames acabei descobrindo que eu tenho uma câncer no colo do meu útero e .... bom, ele ja esta muito avançado e por isso tenho poucos dias de vida 
Jus:...

Continuação ....

Leiam escutando 

Jus: Oque você quer dizer com "poucos dias de vida"? 

Ela respirou fundo de novo e agora parecia mais irritada, logo, ela levantou a cabeça e me encarou. Assim que ela me encarou eu pude perceber que seus olhos estavam vermelhos e ainda tinha alguns vestígios de lagrimas em seus olhos 

Eu: Você é ou apenas finge ser idiota Justin? Isso quer dizer que eu vou morrer, vou bater as botas ou partir dessa pra melhor, entende agora ou quer que eu desenhe ? -falou irritada 
Jus: Mas...m-mas, você não pode m-morrer -gaguejei e me odiei por isso 
Eu: Que diferença isso vai fazer em sua vida Justin? Você nem liga pra minha existência mesmo -falou voltando a encarar a janela 
Jus: Da pra você parar de ser grossa e falar direito comigo ?
Eu: Porque ? Porque hein? Você sempre foi assim comigo, grosso, ignorante e eu nunca reclamei pra você ou falei alguma! Quer dizer que comigo não tem problema você usar ignorância e desprezo mas com você não pode, é isso?
Jus: Não foi isso que eu quis dizer, é que ...
Eu: Por favor Justin, eu ja entendi... Agora, sai daqui por favor
Jus: Não, eu não vou sair
Eu: É sério Justin, sai, por favor -ela se encolheu e eu pude ver outra lagrima caindo de seus olhos 
Jus: Ta bom, mas antes de eu ir eu quero que você saiba que eu nunca fui bom em demonstrar sentimentos e...bom, é simplesmente isso, mas saiba que eu gosto de você ta bom? Eu gosto mesmo 

Ela não levantou a cabeça e nem olhou pra mim, então eu me afastei e sai do quarto, fechei a porta a minha frente e abaixei a cabeça 

"Eu vou morrer" 

Essa frase atormentava minha cabeça por algum motivo 

(Seu nome) Onn

 Droga, odeio pensar nisso, odeio pensar que daqui alguns dias eu posso morrer, odeio pensar que vou deixar todos que eu amo e nem se quer vou ganhar um pouco de atenção do Justin 
Eu não acredito que vou morrer sem ter deixado nada marcante ou nada que lembre de mim, mas é que isso foi tão repentino pra mim, uma hora eu estava bem curtindo meu aniversário feliz da vida e a outra hora eu recebo a noticia que eu tenho poucos dias de vida, isso acabou comigo. Eu não consigo comer, dormir ou fazer qualquer outra coisa depois desta horrível noticia 

[...]

Essa conversa com o Justin foi meia estranha. Eu não queria contar pra ele pois eu sabiq eu ele não ia se importar mas oque ele disse antes de ir embora fez o meu amor por ele só aumentar 

"Eu gosto muito de você, gosto mesmo"

Será que ele gosta de mim mesmo? Ou só esta falando isso porque eu estou doente? Quer saber? Pra mim não importa, o importante é que ele falou que gosta de mim, isso até me alegrou um pouco 
Depois que ele fechou a porta eu abracei meu meu joelho e olhei pras estrelas. Aquela noite estava tão linda, é uma pena que em poucos dias eu não vou poder mais ficar olhando as estrelas, ou não vou poder conversar com meus amigos, falar pra minha mãe que eu a amo ou ajudar ela a cozinhas, só de lembrar disso ja sinto lagrimas rolarem pelo meu rosto 
Eu não quero partir, não quero deixar esse mundo 

Eu: Porque justo comigo?

Perguntei pras estrelas com esperança de resposta mas eu sabia que tinha sido em vão. Eu sempre perguntava pras estrelas o porque de tudo mas nunca recebia nada em troca, nem um misero sinal e agora não foi diferente 
Eu só queria poder reverter tudo isso, só queria ficar saudável novamente 

Justin Onn

Sai da casa dela e fui caminhando pra minha casa, no caminho olhei pra cima e vi várias estrelas. Essa noite não havia nenhuma nuvem no céu e ele estava lindo 
Eu caminhava de vagar pelas ruas vazias e silenciosas da meu bairro tentado raciocinar oque eu tinha ouvido dela. Será que ela vai morrer mesmo? Será que não tem cura? O fato dela ter falado que ia morrer esta me incomodando muito
Oque eu tinha falado pra ela la dentro era verdade mas não sei se ela vai acreditar. Eu realmente não sou bom em expressar meu sentimentos, eu nunca fui e eu gosto dela mas não sei como expressar 
E isso dela falar que eu não ligo pra existência dela ou coisa do tipo, é mentira, claro que eu ligo, eu nunca notei que eu era grosso e ignorante com ela e ela também nunca me falou nada, se bem que eu quase nunca perguntava como ela estava mas isso não vem ao fato, pra falar a verdade acho que ela esta certa, nós não somos o mesmo casal do inicio do nosso namoro 

Flaskback Onn

Era uma noite estrelada e eu Justin e (seu nome) estavam deitados na grama olhando as estrelas 


Eles eram adolescentes de 15 anos apenas. Justin falava sobre as constelação  e (seu nome) apenas olhava pra ele e sorria 
Eles estavam sorridentes e apaixonados, nada podia estragar aquele momento 

Jus: Então, eu quero te perguntar uma coisa -falou ele se levantando fazendo ela levantar também 
Eu: Pode perguntar -falou sorridente 
Jus: Bom, é que eu gosto muito de você e pra mim você é a menina mais perfeita deste planeta e eu quero=ia saber se você aceita ser minha namorada -Justin falou meio atrapalhado mas fazendo um sorriso enorme brotar nos lábios de (seu nome) 
Eu: É claro que eu aceito 

Justin sorriu com a resposta de sua amada e a beijou, assim que separaram o beijo eles se abraçaram 

Eu:Te amo Jus
Jus: Também te amo -os dois sussurraram  um no ouvido do outro 

Flashback Off

Oque aconteceu com nós dois? Porque que com o passar dos anos eu fui perdendo o interesse nela e todo o romance que havia antes? Eu não entendo isso 



Eai gatas gostaram? Querem continuação?



8 comentários:

  1. aaaaaaaaaae graças a Deus você voltou não estava mais aguentando kkk Claro que eu senti sua falta hihi *--*, mais ok , continuaaa please esta muito perfeitoooo *----*

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta heuheu, To chorosa com esse cap :') Continuaa!

    ResponderExcluir
  3. Continua... Está PERFEITO como sempre
    -Hayley

    ResponderExcluir
  4. Cara saudades de tu!! parabens pelo namoro!! Gente eu acho q chorei... Lindo cap. mas tu tem q continua ein!!
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  5. Hey Claro que eu senti sua falta :)
    Bom sobre o capitulo >>>>>>>>>>>>>>PERFEITO *-*
    Sério eu acho essa historia mto bonita !!!
    CONTINUA LOGO POR FAVOR
    E Parabéns pelo Namoro :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  6. OMGGG, mds q perfeiçao, awn vai ser fofo eles voltando o amor de antes, mas ela (eu)rsrs' vai morrer....' continua ta perfeita.

    ResponderExcluir
  7. OMG :0 MORRER? Como assim? Se for pra ela morrer, por favor não continua.
    Eu chorei nesse capitulo :'(

    Continuaaa

    ResponderExcluir