quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 19 "Surpresa parte 3"

Ele começou a se levantar e eu entrelacei minhas pernas em volta do seu corpo ficando assim no seu colo, senti ele dar alguns passos e quando percebi ja estávamos dentro do quarto ....

Continuação...

Dica: Leiam a parte hot escutando 

[....]

Chegando no quarto eu desci do colo de Justin e ele foi fechar a porta da varanda, logo Justin veio até mim me beijando novamente 
Coloquei minhas mãos por dentro do tecido da camiseta dele o arranhando de leve e o sentindo arrepiar, logo tratei de me apressar e tirar a camiseta do seu corpo com a ajuda dele 


Voltei a beija-lo e senti suas mão subirem pela minha cintura desesperadamente a procura do zíper do meu vestido, ri com isso, ele parou o beijo e me encarou 

Jus: Do que ta rindo ?
Eu: Nada -ri pelo nariz 

Ele vez uma cara engraçada e eu voltei a beijar ele, logo escutei um barulho de zíper e senti Justin sorrindo entre o beijo 
Ele pegou na barra do meu vestido e o tirou de uma vez jogando em algum lugar do quarto que agora não me interessa 


Justin virou nossos corpos e me deitou de vagar na cama se deitando por cima de mim com cuidado e quando estávamos na cama ele beijou meu pescoço causando espasmos por todo o meu corpo 


El foi beijando todo o meu pescoço até chegar em minha boca novamente 

Justin Onn

Deitei ela na cama ficando de frente pra mim e passei as mão nas suas costas até encontrar o feixe do seu sutiã, assim que o encontrei o abri na hora 


Assim que eu o abri peguei na sua cintura virando ela que ficou em cima de mim, ela passou os beijos da minha boca pro meu pescoço e eu fui tirando seu sutiã e o jogando em alguma parte desconhecida do quarto 
Senti suas pequenas mãos fazendo um caminho de arranhões pelo meu abdomem até a minha calça, ela abriu e o botão e o zíper da mesma e a tirou rápido, eu a ajudei e logo ela saiu de meu pescoço e foi fazendo uma trajetória de beijos até o elástico da minha cueca
Meu membro ja estava totalmente acordado marcando a cueca, ela passou a mão em cima do volume e apertando de leve me fazendo gemer, ela sorriu maliciosa pra mim e tirou rapidamente minha cueca fazendo meu membro praticamente voar pra fora, ela deu uma risadinha com isso e logo senti sua mão quente encostando do meu membro me estimulando, logo sua mão foi substituída pela sua boca, gemi ao sentia ela fazendo movimentos lentos de vai e vem com a mesma
Me apoiei na cama com os cotovelos pra ter melhor visão do que ela estava fazendo, segurei seu cabelo em um rabo de cavalo a ajudando com os movimentos, logo minhas veias começaram a engrossar e ela saiu de la de baixo e me beijou, não perdi tempo e me virei na cama ficando por cima dela e buscando seus lábios desesperadamente 


Deslizei minha mãe pela lateral do seu corpo até chegar na sua calcinha e logo passai meus beijos para seu pescoço e abaixando até chegar em sua intimidade, passei minha mão na sua coxa abrindo mais sua perna tendo mais espaço pra "trabalhar" 
Passei meu dedo por cima do tecido da sua calcinha escutando ela gemer baixinho, logo tratei de arrancar sua calcinha jogando no chão, sem demora coloquei minha boca na sua intimidade estimulando-a e sentindo ela depositar suas pequenas mãos no meu cabelo os empurrando mais pra sua intimidade, depois de alguns minutos a penetrando e estimulando ela puxou meu cabelo fazendo meu rosto se encontrar com o se novamente 
Encostei meu membro em sua intimidade e ouvi ela gemer 

Eu: Ah Justin, vai logo, não provoca 

Ri fraco ao ver ela implorando ali com os olhos fechados e as unhas cravadas nas minhas costas 

Jus: Calma amor, ah, eu não tenho camisinha aqui :T
Eu: Não tem problema, eu sempre quis ter dois filhos -brincou ela- mas vai logo 
Jus: Ta bom -disse rindo fraco 

Coloquei meu membro em sua entrada e a penetrei de vagar, ela mordeu meu ombro de leve 


Eu me movimentava de vagar dentro dela, sentia ela me aranhar mais forte, provavelmente ja estava sangrando ali e com certeza iria ficar marcas, mas eu nem me importo, isso só me dava mais prazer 

Eu: Mais rápido Bieber -disse ela entre gemidos 

Aumentei os movimentos dentro dela beijando seu pescoço 


Depois de alguns minutos nessa posição e ritmo senti que estávamos próximos de nossos ápices, acelerei mais os movimentos e logo senti ela gemer auto e sua intimidade se contrair contra o meu membro e um liquido escorrendo pelo mesmo, continuei os movimentos até sentir as veias do meu membro se sobressaltarem e em seguida senti meu liquido saindo queimando pra dentro dela, cessei os movimentos e a beijei novamente passando a mão por todo seu corpo e as depositando em seguida na sua cintura 


Logo sai de dentro dela e a olhei, ela estava suada e vermelha, não muito diferente de mim tenho certeza, tirei uma mecha de cabelo do seu rosto colocando atras de sua orelha e a dei um selinho fazendo ela sorrir e eu também 

Eu: Te amo Bieber -ela sussurrou 
Jus: Também te amo princesa -sussurrei de volta e depositei um beijo no seu nariz fazendo ela dar uma risadinha 

Sai de cima dela e ela colocou uma calcinha e eu a minha cueca, ela se virou e eu a abracei de lado e assim passamos o resto da noite.... juntos como sempre deveria ser 



Eai gatinhas? Gostaram? Querem continuação ?
Então, eu tava pensando em quando acabar essa história de eu fazer uma do Bieber Nerd de novo *-* oque vocês acham?













3 comentários:

  1. Jesuw oq foi ISSO ?? O_O
    VC QUER ME MATAR ?? KK
    CONTINUA TA MTO PERFEITOO !!!
    BJS ... N ME MATA DE CURIOSIDASE !!
    VICK

    ResponderExcluir
  2. Jesus toma conta fico muito perfeito sua parte hot haha, continuaaaa please esta muito perfeitoooooo *---------*

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaaaaaaaaaaaaa adorei, continua.
    Please!!!!!

    ResponderExcluir