segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 23

Eu: Sim, você pode me dizer oque aconteceu com ele ?
Dr:...

Continuação...

Dr: Bom, a moça que o trouxa disse apenas que chegou e casa e viu ele jogado no chão então eu não sei oque realmente aconteceu, mas pelo oque eu o examinei ele teve uma pela pancada na cabeça e ele tem vários arranhões nas costas que parecem ser de faca, fora isso, como você pode ver, ele tem vários hematomas nos braços e nas pernas  e infelizmente ele entrou em coma induzido, não sabemos quando ele vai acordar, seu marido levou uma bela surra 

Assim que ele terminou eu não podia acreditar no que tinha ouvido, eu estava em choque, quem poderia ter feito isso com ele?
Me virei pro Justin novamente e as lagrimas ja eram inevitáveis

Eu: Mas você não faz a minima ideia de quando ele pode acordar? -falei ainda virada pro Justin 
Dr: Infelizmente não, isso pode demorar dias, semanas ou até anos
Eu: Não pode ser 
Dr: Bom, eu vou deixar você ai um pouco 

Logo escutei a porta sendo fechada atrás de mim e eu desabei ali mesmo
Porque comigo, quero dizer, porque com ele? Eu preciso dele aqui comigo, ele não pode ficar deitado aqui por, seila, anos quem sabe, eu não iria aguentar 
Minutos depois a enfermeira me chamou e eu tive que sair dali
Desci na sala de espera com os olhos vermelhos ja, minha mãe veio ao meu encontro 

Mãe: Oque aconteceu filha?

Eu olhei pra ela e comecei a chorar, ela apenas me abraçou 


Mãe: Oh meu amor, oque aconteceu ?
Eu: Ele ta horrível mãe, ta todo roxo, cortado e...e... ela ta em coma mãe 
Mãe: Ah meu anjo não fica assim, o Justin é forte eu sei que ele vai sair dessa 
Eu: Tomara mãe, tomara 

Logo separei o abraço dela e me sentei 

Mãe: Senta aqui e se acalma um pouco, eu vou la pegar um copo de água pra você 

Eu estava de cabeça baixa e minha irmã do meu lado 

Jessie: Fica assim não mana, ele vai sair dessa, você vai ver 

Ela falou na tentativa de me animar, logo senti pequenas mãozinhas na minha perna 

Meg: Mãe -falou ela baixinho 

Eu a olhei e ela fez gesto pra que eu a pegasse no colo e assim eu fiz, a coloquei sentada no meu colo 

Meg: O papai ta bem ? -ela vivia chamando o Justin de papai 
Eu: Não meu anjo, papai não ta bem -falei desanimada 

Senti ela passar a mãozinha no meu rosto limpando as minhas lagrimas 

Meg: Chora não mamãe, se você chorar eu vou chorar também e não precisa ficar triste, o papai logo vai ficar bem -ela sorriu 

Por mais que eu estivesse desmoronando por dentro só de ver o sorriso no rostinho da minha filha o meu mundo ja se acalmava um pouco
Sorri fraco pra ela e a abracei 

Meg: Mamãe eu te amo ta ?
Eu: Também te amo meu amor 

Separei o abraço e ela encostou sua cabeça no meu peito, logo a minha mãe voltou com a água e eu tomei 
Senti uma coisa ruim dentro de mim, meus estomago estava em um nó 

Eu: Jessie, segura ela pra mim 

Entreguei Meg pra minha irmã e sai correndo pro banheiro mais próximo
Cheguei la acabei vomitando

Mãe: Filha você ta bem ? -escutei da porta do banheiro 
Eu: To mãe, to -disse ainda abaixada naquele lugar imundo 

[...]

Depois de escutar muito finalmente minha mãe me deixou em paz para ficar ali no hospital com o Justin 
Meg queria ficar também mas eu a convenci a ir embora com minha mãe 

Mãe: Filha em certeza que vai ficar aqui ?
Eu: Absoluta mãe, eu não vou deixar ele aqui 
Mãe: Mas você ta mal filha e se você piorar ?
Eu: Mãe, isso aqui é um hospital, qualquer coisa ta cheio de médicos aqui e ainda mais eu ja sou bem crescidinha, eu seu me cuidar sozinha 
Mãe: Eu sei, mas eu fico preocupada 
Eu: Não precisa ficar ta bom, eu vou ficar bem, qualquer coisa eu te ligo 
Mãe: Ta bom, amanhã cedinho eu to aqui pra te trazer as suas coisas 
Eu: Ta bom 

Me despedi dela e da Jessie
Me ajoelhei pra ficar no tamanho da Meg e a dei um beijo na testa 

Eu: Se comporta na vovó ta bom ? -ela assentiu- te amo ta? Amanha a mamãe vai ver se volta pra casa 
Meg: Também te amo mãe, e da um beijo no papai por mim -ela sorriu 
Eu: Ta bom -sorri pra ela 

Logo elas sairam dali e eu fui no quarto onde o Justin estava 
Passei a noite toda ali do lado dele, não dormindo mas sim imaginando como alguém poderia fazer uma coisa assim com ele  


PRIMEIRO DE TUDO quero agradecer as divas karinna ellen, Anna Luuh e Vick por sempre comentarem nas minhas postagens A MI AQUI AMA VOCÊS SUAS DIVAS, GATAS LINDAS U_U
  
Gostaram gatas? Querem continuação ?


 

4 comentários:

  1. Aaaa Manoo Tbm Amoo Voce Tipo Muuitao Viiu Minha Divaa Super Perfeiitaaa
    Enfim Ficou Perfeiito Tipo Ameii Muiitoo Super Divoo, Aa Tadinho Do Meu Amor Anww :/
    Ja Disse Que Que Te Amo? Bom Se Naoo Disse To Dizendo Eu Amooo Voce
    Continuaa
    Xoxxo

    ResponderExcluir
  2. oooi continua logo pf ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Awn Sua Linda tbm te Amo :)
    VC É D+ !!!
    AMEI ...TA MTO MTO MTO PERFEITO *-*
    SÉRIO VC É UMA DIVA :)
    TIPO,VC ESCREVE MTO BEM ...EU AMO MTO SUA FIC <3
    CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!!
    MILHÕES DE BEIJOS ...TE AMOO <3
    OBS.:SOU SUA FÃ :)
    Vick

    ResponderExcluir