quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 18 "Surpresa parte 2"

Ai ai ai, esse Justin e as surpresas dele
Bom, fiz oque ele mandou, sai da cama, fui ao banheiro, fiz minha higienes e me troquei e logo foi andando em "tour" pela nova casa

Continuação...

Bem, durante o dia todo eu percebi que a varanda do nosso quarto estava fechada e sempre que eu tentava abrir eu não conseguia , estranho né? 
Acho que mais ou menos  no finalzinho da tarde  eu recebi uma mensagem no meu celular, fui abrir e era do Justin, abri e estava escrito assim 

"Hey shawty quero que você vá se arrumar e ficar mais bonita do que você ja é, sua surpresa ja esta quase pronto 
   Justin ..."

Bom, sem nem me questionar fui direto ao quarto, tomei uma banho demorado e relaxante, depois de terminar o banho me enrolei em uma toalha e fui pro quarto
Nessa tarde que eu fiquei aqui sozinha sem fazer nada eu aproveitei e arrumei tudo certinho nos quartos, então eu me sentei na penteadeira que tinha ali e coloquei uma maquiagem fraca e simples, Justin odeio muita maquiagem 
Sai dali e fui em direção ao closet pra me vestir, de la tirei várias roupas e acabei achando a perfeito 



Depois de terminar de me arrumar decidi esperar ele ali no quarto mesmo, não demorou muito e eu escutei um carro la na frente, logo também escutei o barulho da porta sendo fechada e passos na escala
Segundos depois Justin abriu a porta do quarto e eu me levantei, ele estava lindo 


Jus: Uau, você ta linda  -ele disse sorrindo 
Eu: Você também ta um gato -ele riu - ãã Justin ? 
Jus: Oi? -disse ele se aproximando de mim 
Eu: Porque a varanda ta fechada ?
Jus: Você vai ver agora 

Ele pegou minha mão e me guiou até a varanda, ele tirou uma chave do bolso e abriu
Meus olhos brilharam ao ver varias almofadas jogadas no chão e no centro uma mesa linda com Sushi

(finjam que aquilo ali em cima é Sushi ok U_U)

Jus: Gostou?
Eu: Ta lindo *-*
Jus: Vem 

Ele me guiou até a pequena mesa no centro da varanda e me ajudou a sentar 
Depois que ele sentou nós começamos a conversar e jantar juntos 

Eu: Jus?
Jus: Hum? -murmurou ele com um Sushi na boca 
Eu: Cade a minha filha?
Jus: Bom, ela ta na casa da Isa, ela vai dormir la, tudo bem pra você?
 Eu: Claro, eu confio na Isa ^^

voltamos a jantar e conversar 
Durante o jantar todo eu ria do Justin que não conseguia usar o rashi (os palitinhos com que se come o sushi) ele se atrapalhava todo, ele até chegou a derrubar a comida no chão, eu não conseguia parar de rir dele 

Eu: Justin kkkkk acho melhor kkkk você pegar kkk uma colher kkk -falei rindo 
Jus: Não U_U eu sei usar isso 
Eu: Ta né, se você diz kkkk 

Ele continuou tentando mas não conseguiu 

Jus: Desisto, vou la pegar uma colher 

Ele saiu e eu fiquei rindo que nem idiota ali, logo Justin voltou da cozinha com uma colher e um potinho fechado 
Nós terminamos de jantar e agora Justin pegou aquele potinho novamente

Eu: Oque é isso?
Jus: Nossa sobremesa 

Ele abriu o potinho e estava cheio de biscoitos da sorte 
Ri ao ver aquilo, Justin pegou um e me entregou 

Jus: Toma, esse é o seu 
Eu: Eu não posso escolher não? U_U
Jus: Claro que pode, você pode abrir todos se você quiser, mas eu quero que você abra esse primeiro 
Eu: Então ta né 

Peguei da mão dele e o quebrei, quando abri não acreditei no que vi


Minha boca formou "O" certinho e eu olhei pro Justin 

Jus: Eai? aceita ? -ele sorriu 

Eu sorri mais ainda, fui pra perto dele e o abracei 

Eu: Claro que aceito -falei no seu ouvido 

Separei o abraço e Justin pegou a aliança da minha mão e meio que se ajoelhou na minha frente pegando minha mão e em seguida colocando a aliança 





Logo depois disso eu o abracei de novo indo mais pro colo dele, ele segurou minha cintura me encostando mais ainda no seu corpo 
Separamos o abraço e ele olhou nos meus olhos

Jus: Eu te amo 
Eu: Onw, eu também te amo Justin 

Ele segurou o meu rosto e me deu um selinho, Justin se apressou e pediu passagem com a língua e eu cedi imediatamente 


Justin enrolou seus braços na mina cintura fazendo com que as minhas pernas ficassem uma de cada lado do seu corpo 
Ele começou a se levantar e eu entrelacei minhas pernas em volta do seu corpo ficando assim no seu colo, senti ele dar alguns passos e quando percebi ja estávamos dentro do quarto ....


Eai gatinhas gostaram? Querem continuação?
"Surpresa parte 3" vai ser hot U.U


5 comentários:

  1. OMG Quee Perfeiito Simplismente Ameii
    Mano Voce Eh Muiito Foda Ficou Superr Divoo
    Continuaa Please
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Awn que FOFO *o*
    TO.XONADA RS'
    Ta mto PERFEITOO :)
    Sério eu AMO essa Ib <3
    E to mto anciosa pro próximo que vai ser HOT :D
    AHH CONTINUAAA LOGO POR FAVOR !!!!
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  3. OMG continuuua muito perfeito !!

    ResponderExcluir
  4. OMB Continua mt perfect xoxoxo Aninha

    ResponderExcluir
  5. hmmmm. safadenhos kkkk, continua please esta muito perfeito !!

    ResponderExcluir