sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 20

Sai de cima dela e ela colocou uma calcinha e eu a minha cueca, ela se virou e eu a abracei de lado e assim passamos o resto da noite.... juntos como sempre deveria ser

Continuação...

(Seu nome) Onn

Acordei no dia seguinte com um vento gelado batendo no meu rosto, me virei pro lado e Justin ainda estava ali deitado, dormindo 
Ele parecia um anjo quando dormia, fiquei ali olhando ele dormir e fazendo carinho nele por um tempo 
Logo senti ele passar a mão pelas minhas costa e depositar seus dedos ali 


Logo ele virou sia cabeça pra mim e abriu os olhos sorrindo, sorri de volta 

Jus: Bom dia -ele depositou um beijo na minha testa 
Eu: Bom dia -sorri
Jus: Dormiu bem?
Eu: Claro
Jus: Que bom -ele me abraçou mais- oque você acha da gente passar esse dia frio  aqui deitados na cama ein? -ele disse fechando os olhos 
Eu: Não vai dar -disse rindo baixinho 
Jus: A porque não? -disse fazendo bico 


Eu: Porque eu tenho que buscar minha filha amor 
Jus: Então, você busca ela, traz ela aqui e a gente fica aqui deitados, todos juntos a tarde toda 
Eu: Só se você prometer colocar uma roupa -disse levantando da cama 
Jus: Ta bom kkkkk

Eu me levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e troquei de roupa 


Voltei pro quarto e o Justin ainda tava jogado na cama 



Eu: JUSTIN!
Jus: Ã ? Que foi? -disse ele se levantando confuso e eu ri 
Eu: Levanta e vai colocar uma roupa, eu to indo la buscar a Meg 

Peguei as chaves do carro e fui no caminho da casa da Isa
Liguei pra ela e a Isa disse que Meg estava na escola, olhei no relógio e ja eram 11:55

Eu: Merda!

Dei meia volta e logo cheguei na escola dela
Ela estava sentada no banco conversando com um homem que eu não consegui identificar, parei o carro na hora mas o homem saiu e foi pro seu carro que estava quase atras do meu 
Caminhei até a minha filha e peguei sua mochila 

Eu: Oi meu anjo
Meg: Oi mãe 

Dei um beijo na sua testa e peguei ela no colo e fui caminhando com ela até o carro 

Eu: Meu anjo, quam era o homem que estava falando com você?
Meg: Era o papai mãe 

Papai? NicK? Des daquele dia eu nunca mais vi ele, olhei pra onde ele rinha entrado e o carro não estava mais ali, voltei a olhar pra Meg, meia assustada agora pois lembre do que o Nick tinha dito naquele dia 

" Ok eu vou embora, mas isso vai ter volta ta bom, guarde bem oque eu to te dizendo"

Eu conheço bem o Nick e sei que isso vai acabar em problema 

Eu: E oque ele queria com você amor?
Meg: Nada, só queria saber se eu tava bem -ela falou brincando com o meu colar 

Me fingi de desinteressada mas sei que ai tem coisa 
Levei ela no carro e a coloquei na cadeirinha la atras, sei que ela ja é grandinha mas da ultima vez que ela ficou sem cadeirinha eu levei uma multa 
Entrei no carro e comecei a dirigir 

Eu: Filha, então, a mamãe tem uma coisa pra te falar 
Meg: Oque ?
Eu: A mamãe vai casar de novo 
Meg: Com quem ? -disse ela animada 
Eu: Com o Justin filha
Meg: Sério *-*
Eu: Sério filha 
Meg: Eu vou ganhar um irmãozinho ?
Eu: Bom, quem sabe né -ri lembrando de ontem 
Meg: O Justin vai ser meu pai agora?
Eu: É, mais ou menos 

Meg continuou fazendo perguntas e eu fiquei muito feliz por ela ter ficado animada com o meu casamento com o Justin, isso significava muito pra mim 
Enquanto eu conversava com a Meg, paramos no sial vermelho e eu olhei no retrovisor por impulso e vi um carro vermelho atras de nós, olhei melhor e vi que o motorista era o...o...o Nick?
Oque ele quer comigo?
O sinal abril e eu acelerei dali, percebi que ele estava me seguindo, acelerei mais tentando despista-lo mas foi em vão, ele acelerou e ficou do meu lado 

Nick: Vai ter volta lembra -ele falou e foi embora 

Perdi ele do meu campo de visão, suei gelado e engoli seco, oque ele quer dizer com isso 
Logo cheguei em casa, sai do carro e tirei a Meg, abri a porta e ela saiu correndo pra dentro, viu Justin deitado no sofa e pulou em cima dele fazendo ele rir 

Meg: Oi novo papai -ele disse rindo 

Justin olhou pra mim 

Jus: Você contou pra ela? -eu apenas assenti rindo meio forçado- ah então ou nova filha U_U

Justin falou e Meg riu, eles ficaram ali brincando um pouco e eu me sentei no sofa, logo o Justin olhou pra mim

Jus: Oque aconteceu amor? Parece que viu um fantasma -falou a ultima parta rindo um pouco 
Eu: Filha, vai la no seu quarto rapidinho que a mamãe quer falar com o Justin ta bom 

Ela assentiu e saiu correndo e saltitando pro seu quarto

Jus: Oque aconteceu? -falou preocupado 
Eu: Eu vi o Nick hoje 
Jus: Oque? Onde? ele fez alguma coisa pra vocês?
Eu: Não não mas, ele tava conversando com a Meg a na escola 
Jus: OQUE? Oque ele queria?
Eu: Eu não sei
Jus: Ai meu Deus a gente vai ter que tomar mais cuidado com ela, e ele falou com você ?
Eu: La não mas quando eu tava no carro ele veio da meu lado q falou alguma coisa sobre "vai ter volta" e tal 
Jus: Ah mas ele não é louco de encostar um dedo se quer em você ou na Meg 
Eu: Mas o problema é você Justin, eu to preocupada com você 
Jus: Ah amor, não se preocupa comigo não ta, ele não vai fazer mau pra ninguém aqui ta bom? Eu prometo 

Ele sentou no meu lado e me abraçou 
Mesmo com o Justin ali eu estava preocupada, oque sera que o Nick quer??


[...3 meses depois...]


Eu passei alguns meses porque a parada agora é com o Nick e o Justin U_U
Gostaram gatas? Oque sera que vai acontecer? Querem continuação? Oque o louco no Nick vai fazer?

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa logoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ai Jesus maria josé , continuaaaa please esta muito perfeitoooo *--------*

    ResponderExcluir
  3. Coontinua ~♥;*♥;*~
    Pleeeease ;*




    ~;*♥;*♥~By;*EvelynAzeredo~;*♥;*♥~

    ResponderExcluir
  4. Ah cara que PERFEITOO !!!
    AMEI ...Agora o bicho vai pegar D:
    Sério eu to mto preocupada com o Jus :/
    Bom...CONTINUA LOGO PLEASE :)
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  5. - aaaah continua .. estou super ansiosa *---*.. ta perfeito

    ResponderExcluir