sábado, 11 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 26

Logo ela saiu da cadeira, levantou os braços pra que eu a pegasse no colo e assim eu fiz, quando ela ja estava no meu colo ela encostou a cabeça no meu pescoço e eu a levei pra fora 

[...3 meses depois...]

Continuação.... 

Mãe: Tem certeza que você quer ficar la? 
Eu: Tenho mãe
Mãe: Mas filha, você ja com com um barrigão e se a sua bolça estourar ?
Eu: Mãe eu prometi que eu ia ficar com o Justin até ele acordar e eu vou ficar e além do mais la é um hospital mãe, vai ficar tudo bem, eu vou ficar bem ta bom, to indo 

Depois de alguns minutos ouvindo a minha mãe eu finalmente consegui voltar pro hospital
Ela tava me enchendo o saco por que eu ja estou com 5 meses e meio 


E ela esta super preocupada com isso sendo que ainda faltam alguns meses pra mim ganhar o bebe 
O bom é que eu ja descobri o sexo do bebe e não vejo a hora do Justin acordar pra mim contar que um dos maiores sonhos dele se realizou, ele finalmente vai ser pai de um menininho 
Depois que ele me pediu em casamento ele vivia falando que queria ter um filho menino pois uma menina ele ja tinha, ja que ele considerava a Meg como própria filha, e eu tenho certeza que ele ira ficar super feliz de ter um filho agora 
Cheguei no hospital e fui direto pro quarto do Justin, cheguei la estava vazio, estranhei, fui no corredor e falei com a enfermeira 

Eu: Moça, onde ta o meu marido?
Enfermeira:  O Sr.Bieber?
Eu: Sim
Enfermeira: O doutor levou ele pra fazer alguns exames mas daqui a pouco ja esta de volta, pode esperar ai se quiser 
Eu: Ah ok, eu vou esperar 

Entrei no quarto novamente, minhas pernas estavam me matando eu precisava sentar
Assim que eu sentei comecei a passar a mão na barriga e comecei a falar com ele 

Eu: Sabe filho, quando papai acordar ele vai ficar muito feliz com você, espero que ele acode antes de você sair dai porque eu ainda não decidi um nome pra você mas emfim, quero que você saiba que mesmo seu pai não estando aqui agora ele te ama muito e eu espero que que você também nos ame? Você ama a gente filho?

Terminei de falar e ainda continuava com a mãe na barriga, senti ele chutando

Eu: Acho que isso foi um sim 


Eu passei a tarde toda ali sentada naquele quarto e só de noite que o Justin voltou pro quarto
Assim que ele voltou as enfermeiras vieram limpar os curativos dele e quase todas as ferias ja tinha se cicatrizado, só a da cabeça que iria demorar um pouco para de curar ja que a pancada foi grande 
Justin, mesmo depois de todos esses meses dormindo, continuava com esse rostinho perfeito que ele tem 
Como eu sabia que ia ser uma longa noite ali eu me sentei no sofa que tinha do lado da cama e comecei a ler um livro mas logo peguei no sono 

[...]

Eu estava dormindo e escutei um barulho mas nem liguei muito porque os aparelhos do quarto faziam vários barulhos, mas logo ouvi alguém falando, eu estava morrendo de sono  

Jus: Amor? -falou fraco 
Eu:Shh Justin, eu quero dormir -falei de olhos fechados 

Perai, Justin?
Eu abri os olhos na hora e olhei em direção a cama, sorri ao ver ele com os olhos abertos 

Eu: JUSTIN!

Justin Onn
...

Eai gatinhas gostaram? Querem continuação ?

7 comentários:

  1. aaaaaa meu Deus ele acordo que emoção kk finalmente em AUSHAIUSHA, continuaaaa please esta muito perfeitooo diva *------*

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, vc tem q continuae logo, vai matar a gnt de curiosidade, n demora.mt pra postar nao, continua logo por favoooor

    ResponderExcluir
  3. Aí ta perfeito continua logoooooo

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG OMG Chorei Mano Que Lindoo Ele Acordoo \õ/
    Ficou Perceito Oo Cap Amei Muitao
    Continuaa
    Xoxxo

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGGGGGG
    continua hoje ainda
    por favor
    eu to quase infartando ... ta muitooo booooom
    beijo
    faça grandinho por favooor

    ResponderExcluir
  6. EBAAA ELE ACORDOUU \o/
    kkk eu ri quando ela falou "Shii Justin,eu quero dormir"
    Foi engraçadoo ...ai eu pensei caraa ele acordouu :)
    EBA TO MTO HAPPY :D
    Continua ta mto mto mto perfeitooo *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir