quarta-feira, 8 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 25

Meg: Vou ganhar um irmãozinho -falou feliz 
Eu: Oque?

Continuação ....

Como assim? Eu to gravida? Por um lado eu estava feliz pois o sonho do Justin era ter um filho mas por outro lado eu estava triste por não poder sair daqui e ir contar pra ele e vez sua reação de felicidade, ou não né 

Mãe: Que foi filha? Não ficou feliz? 
Eu: Fiquei sim mãe, mas é que...e se o Justin não acordar a tempo de ver a filha ou filho dele nascer? 
Mãe: Ah filha não se preocupa com isso, você vai ver que mesmo antes de você ganhar o bebe ele ja vai estar acordado 
Eu: Que Deus te ouça mãe, agora eu vou la ver o Justin 
Meg: Eu vou com você mãe 

Concordei e peguei Meg no colo, ele ainda não tinha visto o Justin naquele estado 

Eu: Mãe, eu vou la levar ela pra ver o Justin, espera la em baixo que eu ja vou 
Mãe: Ta bom 

Caminhei com a Meg pelos corredores do hospital, que estava vazio agora, e logo chegamos no quarto do Justin 
Quando entramos Meg ainda estava no meu colo
 Logo que entramos ela ja botou os olhos no Justin e fez uma expressão triste 

(Meg é mais velha mas eu só achei essa foto :T )

Meg: Papai! -Ela saiu do meu colo 

Ela andou até do lado da cama mas era muito alta pra ela, então ela subiu na cadeira que estava do lado da cama e ficou olhando o Justin
Ela olhava atentamente cada detalhe dele, todos os roxos e machucados, ela passou a mão no braço dele e olhou pra mim 

Meg: Ele vai ficar bem né mãe?

Eu me aproximei dela ficando do seu lado 

Eu: Vai sim meu anjo -beijei o topo da sua cabeça 

Justin Onn

Bom, eu não faço a minima ideia do que tinha acontecido comigo naquele dia
Não sei quantos dias se passaram e nem oque aconteceu
Vi uma luz e duas pessoas, comecei a me ver em um quarto de hospital e do lado do meu corpo estavam (seu nome) e Meg
Não conseguia entender oque estava acontecendo, por que eu estou me vendo ? Porque eu estou no hospital? E porque elas estão tristes? 
Logo escutei a vozinha da Meg 

Meg: Papai, fica bem logo ta 

(Seu nome) se aproximou dela e falou calma

Eu: Não precisa ficar triste meu anjo, papai logo vai estar aqui de novo com a gente 

"HEY! Eu to aqui" 

Eu gritei essa frase mas elas não me ouviam

"Porque vocês não me escutam, eu to aqui"

Gritei mais uma vez decepcionado 
Me aproximei da (seu nome), que estava em pé do lado da Meg, e encostei no seu ombro 

"Amor!"

Falei, ela não me respondeu, apenas olhou pra mim e fez uma cara de confusa e logo voltou a olhar pro meu corpo ali deitado naquela cama de hospital 
Oque aconteceu comigo?
A ultima coisa que eu vi foi Meg me dando um beijo na testa e logo minha vista ficou escura de novo 


(Seu nome) Onn

Estava ali em pé do lado da Meg, enquanto ela olhava o Justin
De repente senti um peso sobre meu ombro, como se alguém tivesse com a mãe ali, olhei pro lado e não vi nada, que estranho 
Voltei a olhar pra Meg e a vi dando um beijinho da testa do Justin e falou 

Meg: Melhora logo papai, te amo!

Logo ela saiu da cadeira, levantou os braços pra que eu a pegasse no colo e assim eu fiz, quando ela ja estava no meu colo ela encostou a cabeça no meu pescoço e eu a levei pra fora 

[...3 meses depois...3]

Ja avancei um pouco porque eu sei que vocês, estão ansiosas pro Justin acordar então ja vou adiantar pra vocês *-*
Eai gostaram gatas? Querem continuação ?

5 comentários:

  1. Anww Que Linndoo Choreii *-*
    Ficouu Perfeitoo Super Divoo
    Continuaa
    Xoxxo

    ResponderExcluir
  2. anw meu deus ta muito perfeito.!
    Continua logo.

    ResponderExcluir
  3. A megan é mto fofaaa :3
    AMEII :)
    TA MTO PERFEITO *-*
    Bjs continua logooo ...Eu quero que o jubs acordeee !!!
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Voltei, desculpa não comentar é que meu not ficou ruim e só vai ir pro conserto sem ser essa semana a outra (eu acho)eu estou no da minha mãe, amei esta perfeito!!! eu tbm to fazendo ib só que no meu not e já estou no segundo capitulo ele esta bem grande! bieberkisses

    Juju;)

    ResponderExcluir
  5. Aawwnnn q perfeito divvaa ^.^ Por favor continuua logo >.<
    @Mesninadojb_br

    ResponderExcluir