sábado, 4 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 21

Ele sentou no meu lado e me abraçou 
Mesmo com o Justin ali eu estava preocupada, oque sera que o Nick quer??

[...3 meses depois...]

Continuação....

Depois de três meses tudo estava normal, meu casamento com o Justin ja estava agendado pra daqui 2 semanas, Meg estava super feliz com isso, meus pais tinham voltado do Brasil pro casamento e todos estavam felizes, quero dizer, quase todos né, eu ainda estou muito preocupada com o Justin, ele tem ido trabalhar e diz que o Nick não foi mais pro trabalho, por um lado é bom ele ter sumido mas por outro isso me preocupa 
Bom, agora eu estava na casa dos meus pais vendo os últimos preparativos pra festa com a minha mãe e Isa, minha irmã, Jessie de 18 anos, estava brincando com Meg 
Eu estava meio tensa e ja havia falado sobre aquele acontecimento de 3 meses atras pra minha mãe e ela falou a mesma coisa que o Justin, pra mim ficar calma que nada ia acontecer e agora eu não sei se ficava nervosa com o Nick ou com o meu casamento, emfim, logo minha mãe me chamou atenção para os modelos de vestidos 
De repente meu celular vibrou, vi que era uma mensagem do Justin ele dizia que estava no trabalho e logo iria pra casa, Meg pegou meu telefone para mostrar uma foto pra Jessie e eu acabei não respondendo ele e voltando a atenção pra minha mãe 

Jessie: Nossa ein, seu marido é uma delicia sabia -falou ela olhando o meu celular com um tom de brincadeira 

(ela tava vendo essa foto)

Eu: HEY! Mas é meu ta, pode tirando o olhinho e ir ficando com o teu namorado magrelo U_U
Jessie: Magrelo nada, ele tbm é muito delicia pra sua informação U_U

Comecei a rir com a cara que ela fez fazendo ela rir também 
Eu e a minha irmã sempre fomos muito amigas, nunca brigamos sério assim e sempre nos damos bem 

Justin Onn

Terminei o trabalho e resolvi ir pra casa, no caminho mandei outra mensagem pra (seu nome) mas ela não me respondeu, será que esta tudo bem ?
Cheguei em casa e fui estacionar o carro, não vi o carro dela ali mas ela nem me avisou que ia sair
Bom, sai do carro e fui pra dentro de casa, fechei a porta 

Jus: Amor? 

Chamei e ninguém respondeu 

Jus: Megan?

Nada, caminhei até as escadas e subi até o quarto, tava vazio, o nosso e o da Meg 
Ouvi um barulho na cozinha e desci, era apenas Mia
Mia era a nossa empregada, (seu nome) tinha ficado meia estressada e nervosa com esse negócio do Nick que eu resolvi contratar uma empregada pra ela poder descansar um pouco 

Jus: Mia você viu a (seu nome) e a Meg?
Mia: Olha sr. Bieber, eu acho que elas estão la na casa da mãe da (seu nome) vendo as coisas do seu casamento 
Jus: Ata, obrigado e eu ja falei que é só Justin ta bom u_u
Mia: Desculpa, é que ja é costume 
Jus: Bom, isso mostra que você é educada haha mas aqui em casa pode me chamar de Justin ta bom 

Ela concordou e eu sai da cozinha, vi como se fosse uma pessoa la atrás e logo um barulho, resolvi ver oque era 

Mia: Sr.Bie.. quero dizer, Justin

Mia me chamou e eu parei no meio do caminho me virado pra ela 

Jus: Oi?
Mia: Eu vou la no mercado comprar oque ta faltando pro jantar e ja volto ok
Jus: Ah, ta bom Mia, pode ir 

Ela se retirou e eu continuei meu caminho até o quintal dos fundos, chegando la olhei por tudo e não vi nada, fui até perto da piscina e não havia ninguém la, acho que eu to ficando louco 
Quando eu estava voltando senti uma forte pancada na cabeça, antes de fechar os olhos pude ver um borrão que parecia um roto que eu não conseguia identificar, logo tudo ficou preto e eu não senti mais nada 

(seu nome) Onn

 Jessie: AI MEU DEUS que vestido lindo *O* escolhe esse mana pelamordedeus 

Falou Jessie maravilhada com um dos vestidos da revista 

Mãe: Calma Jessie, ainda tem vários modelos pra escolher
Jessie: Mas esse é muito lindo mãe
Eu: É ela tem razão esse é muito lindo, mas ainda tem mais da metade do book pra olhar, vai que você acha outro bonito né 

Voltamos a olhar os modelos do book quando vejo Meg vindo correndo até mim 

Meg: MÃE MÃE MÃE !
Eu: Que foi amor?
Meg: Seu celular ta tocando 

Ela me entregou o celular, olhei no visor e era um numero desconhecido, resolvi atender

~Ligação

Eu: Alo?
XX: ......
Eu: Ah ou Mia, aconteceu alguma coisa?
Mia: .....
Eu: OQUE ? -Me levantei nervosa 


Eai gatinhas, gostaram ? Querem continuação ?
Clima de suspense agora na história 









4 comentários:

  1. OMG OQUE SERA QUE VAI ACONTECER MEU JUSTIN AAAAA MEU CORAÇAOOO MANO POSTA LOGOO PLEASEE TO QUASE TENDO UM HEART ATTACK MANOOO AMANDOO SUPER A IB \Õ/
    Continuaaaaa
    Xoxoo

    ResponderExcluir
  2. AI PQP COITADO DO JUS :(
    Tenho certeza que foi o FDP do Nick :@
    Ah que Raivaaa !!!
    O JUSTIN NÃOOOO :'(
    AH CONTINUA TA PERFEITOO !!!
    Bjus
    Vick

    ResponderExcluir
  3. ai meu DEUS,MENINA NÃO FAZ ISSO COMIGO,CONTINUA LOGO.!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa sedução , kkk esta muito perfeitooo *-----*

    ResponderExcluir