domingo, 5 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 22

Eu: Ah ou Mia, aconteceu alguma coisa?
Mia: .....
Eu: OQUE ? -Me levantei nervosa

Continuação...

Desliguei meu telefone na hora e me levantei assustada 

Mãe: Oque aconteceu?
Eu: Eu preciso ir pro hospital agora -peguei a chave do carro 
Mãe: Porque?
Eu: O Justin mãe, ele ta no hospital 
Jessie: Fazendo oque no hospital?
Eu: Eu não sei e eu preciso saber 
Mãe: Espera, a gente vai com você 
Eu: Não! Eu vou primeiro e vocês ficam aqui com a Meg depois vocês vão 
Mãe: Não a gente vai com você sim 

Eu ja sabia que eu não poderia discutir com a minha mãe, revirei os olhos e fui para o carro
Jessie foi atras com a Meg e eu na frente com minha mãe, acelerei o carro super rápido e nem liguei com os faróis 
Chegando la estacionei o carro e nem esperei elas e ja fui entrando no hospital a procura da Mia, logo a encontrei e fui falar com ela 

Eu: Mia, oque aconteceu?
Mia: Bom, o sr.Justin tinha chegado em casa e eu falei pra ele q eu iria no mercado e fui e assim que eu voltei não encontrei mais ele então eu fui la atrás perto da piscina e ele estava jogado o chão com sangue no rosto e então eu chamei a ambulância -falou rápida e nervosa 
Eu: Ai meu Deus e você não viu quem foi ?
Mia: Não, eu deveria ter ficado em casa -falou ela abaixando a cabeça 
Eu: Calma Mia, a culpa não foi sua, faz o seguinte, vai pra sua casa e descansa um pouco 
Mia: Mas você vai ficar aqui sozinha?
Eu: Não, minha irmã e minha mãe tão ali ó, agora pode ir 

Ela concordou e foi
Fiquei ali nervosa e a cada enfermeira que passava eu perguntava dele mas, nada
Minutos depois uma enfermeira veio até a sala e falou 

Enfermeira: Quem aqui é responsável pelo Sr. Justin Drew Bieber
Eu: Sou eu -me levantei rápido 
Enfermeira: Você é oque dele moça?
Eu: Sou esposa 
Enfermeira: A senhora poderia me acompanhar? O médico quer falar com você 
Eu: Claro 

Fui andando atrás da enfermeira pelos largos e silenciosos corredores daquele hospital 
Aquilo me dava calafrios e um arrepio na espinha 
Era tudo muito...muito..muito morto, gelado, sem vida alguma, aquilo me dava medo
A unica coisa que podia se ouvir ali eram os barulhos das maquinas que controlavam os batimentos cardíacos das pessoas e o salto do sapado da enfermeira
Pegamos o elevador e a enfermeira apertou em um botão onde estava escrito "UTI", me apavorei pois, minha mãe ja foi enfermeira e eu seu que pra UTI só vão as pessoas mais graves
Logo que saímos do elevador continuamos nossos passos por um corredor mais sombrio ainda, as portas abertas revelavam pessoas com tubos na boca, ferimentos horríveis, e também uma pessoa tendo uma parada cardíaca, aquilo só me dava mais aflição   
Logo a enfermeira parou seus passos na frente de uma das poucas portas que estavam fechadas me fazendo parar também 
Ela abriu a mesma me dando uma visão horrível

Eu: Justin? -falei em um sussurro de voz

Ele estava deitado de olhos fechados e vários ferimentos no rosto, seu braso tinha um curativo e do seu peito saiam vários fios

Enfermeira: Fique aqui que eu vou chamar o médico 

Logo ela desapareceu do meu campo de visão 
Voltei a olhar pra cama e eu ainda não acreditava no que eu estava vendo 
O Justin, o meu Justin ali, deitado naquela cama de hospital 
Ele parecia tão sereno, tão...calmo 
Cheguei perto da cama encostei nele, ele estava gelado e seus lábios estavam meio roxos 
Foi automático, uma lagrima escorreu do meu rosto, olhei melhor pra ele e vi que na parte de trás da sua cabeça tinha um enorme curativo, não dava pra ver muito bem pois ele estava dormindo e eu só pude ver a ponta do curativo 
Passei a mão no seu rosto gelado 

Eu: Oque aconteceu com você amor? -sussurrei 

Escutei a porta se abrindo e eu logo me virei 

Dr: Com licença, eu sou o médico do Sr. Bieber e você deve ser a Sra.Bieber né
Eu: Sim, você pode me dizer oque aconteceu com ele ?
Dr:...


Ai ai ai oque sera que aconteceu com ele :c
Gostaram gatas? Querem continuação ?

3 comentários:

  1. aain meu Deus , continuaaaa please esta muito perfetooooo *----*

    ResponderExcluir
  2. OMG Tadinho Doo Meu Bebê
    Continuaaa Pleasee Super Perfeiito
    Xoxxo

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Meu amorecoo :(
    Pq com ele :'(
    CONTINUA LOGO POR FAVOR ...Necessito saber oque aconteceu com o Jus :/
    Bjus Ta Muito PERFEITO *-*
    Ah só mais uma coisa ...Se foi o FDP do Nick que fez isso com meu bb ,eu juro que eu Mato Ele :@
    Vick

    ResponderExcluir