terça-feira, 7 de maio de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 24

Passei a noite toda ali do lado dele, não dormindo mas sim imaginando como alguém poderia fazer uma coisa assim com ele

Continuação ...

Leiam escutando 


Sete dias ja se passaram e eu continuava ali com o Justin e nada dele acordar 
Eu não conseguia comer, dormir, eu ja estava fraca, com enjoos fortes apesar de eu não comer nada, as vezes eu me sentia tonta 
Fiquei esses dias pensando em quem poderia fazer isso com ele, que eu saiba, Justin nunca fez mau a ninguém, ele sempre foi uma pessoa educada, gentil e muito amoroso não tem razão nenhuma pra alguém agredir ele assim 
Eu olhava no seus braços, todos aqueles roxos por cima das tatuagens, seu rosto ainda estava um pouco roxo também
Quando a enfermeira vinha pra arrumar ele e fazer alguns exames eu podia ver os arranhões na suas costas que provavelmente foram feitos por uma faca, alguns cortes eram fundos e outros de raspão
Todos os machucados do Justin pareciam ter feitos enquanto ele estava dormindo ou coisa parecida, não tinha nenhum rastro de como se ele tivesse lutado contra isso, ou a pessoa que fez isso com ele
Me dava uma angustia tão grande em ver uma das pessoas que mais amo ali naquela cama de hospital, com os olhos fechados, fios colados no peito, batimento cardíaco lento, feridas expostas, esternas e quem sabe  até internas, cheio de roxos, branco, com a pele gelada e frigida, parado como se estivesse morto, sem alma e apenas seu corpo esta ali em repouso 
FlashBacks me vinham a mente de quando nós eramos apenas crianças, brincávamos no quintal da minha casa e ficávamos a tarde toda vendo filmes de comédias e rindo feito idiotas 
Eu sempre vou lembrar do jeito que eu olhava pra ele querendo dizer que eu amava ele mas eu nunca conseguir dizer aquilo pra ele naquela época 
Justin sempre me protegia de tudo e de todos, ele vivia andando comigo na escola e cuidando pra que ninguém mexesse comigo, eu sempre amei esse lado protetor do Justin 
Eu adorava quando ele falava oque ia fazer quando tivesse uma namorada, ele sempre foi tão fofo e romântico
Eu sabia de todos os sonhos dele , todos os desejos, suas musicas favoritas, suas preferencias, suas comidas e coisas favoritas, sabia oque ele gostava e oque não gostava 
Quando minha mãe me deu a noticia que íamos embora eu só faltava ter um treco, não queria deixar o Justin, não queria sair de perto dele, passei a mão no meu pulso olhando a minha pulseira e lembrando de quando eu a recebi

FlashBack Onn

Jus: Olha (seu nome), eu sei que você vai embora mas eu quero que você leve isso -falou ele me entregando uma pulseira 

(se não da pra enxergar, ta escrito "One less lonely girl")

Jus: Quero que você fique com isso pra você sempre se lembrar que aqui no Canada tem um menino que gosta muito de você e nunca vai te esquecer, independente de quanto tempo passa ta bom
Eu: Anw Justin, você é o melhor amigo de todos -eu o abracei- eu vou sempre estar com você, nunca vou te abandonar ta bom 

Separamos o abraço e eu entrei no carro com lagrimas nos olhos de ver o menino que eu amo ficando pra trás

FlashBack Off

E hoje eu to aqui, praticamente casada com esse menino
Cheguei perto do Justin e depositei um beijo na sua testa

Eu: Lembra do que eu prometi amor? Eu vou sempre estar com você, nunca vou te abandonar, e eu vou cumprir oque eu prometi ficando com você em momentos bons, ou ruins como esse -passe a mão no seu rosto deixando uma lagrima escorrer do meu- te amo e vou sempre estar do seu lado!

[...]

Eu estava ali do lado dele agora e a enfermeira estava trocando seus curativos 

Enfermeira: Sra. Bieber a senhora tem certeza que esta bem ?
Eu: Tenho sim -sorri fraco- pode me chamar de (seu nome) por favor 
Enfermeira: Ah ok (seu nome), qualquer coisa a você pode chamar eu ou outro enfermeiro ta?

Concordei e ela continuou oque estava fazendo
Comecei a sentir minha cabeça doer e tudo em volta girar, logo eu apaguei e não lembro de mais nada 

[...]

Acordei aos poucos e olhei pro lado, ainda meia tonta, e vi minha mãe com Meg no colo, assim que ela me viu de olhos abertos falou 

Meg: MÃE! -ela veio tentar subir na cama 
Mãe: Nossa , primeiro o Justin nos da um belos susto  agora você filha 
Enfermeira: Bom, enquanto você tava desmaiada a gente fez alguns exames e aqui estão os resultados 

Ela me entregou um envelope 

Eu: Mãe, vê pra mim, eu to com dor de cabeça -disse enquanto ajudava Meg a subir na cama 

Meg subiu e se encostou em mim, conversei com ela um pouco e segundos depois olhei pra minha mãe que estava de olhos arregalados pro papel 

Eu: Que foi mãe?
Mãe: V-você ta gravida -ela sorriu 
Meg: Vou ganhar um irmãozinho -falou feliz 
Eu: Oque?


Eai gatas gostaram? Querem continuação?

5 comentários:

  1. Continua please ta perfect !!! (primeira?)

    ResponderExcluir
  2. OMG continmuuua ainda hoje é muito perfeito !!

    ResponderExcluir
  3. OMG "Eu Estou Graviida" Aaaaa Que Perfeito *-*
    Ficou Super Divoo Oo Cap Ameii Muito
    Continuaa
    Xoxxo

    ResponderExcluir
  4. aaaa meu corassaum kkkkkkk, não acreditoo ela ta gravida que fofo IAUSHAIUh , contnuaaa please esta muito perfeitooo diva linda *---*

    ResponderExcluir
  5. OHHH GOSH ...Eu to Gravida :D
    Eba vou ter um bieberzinho ou uma bieberzinha *-*
    Ti Cuteee ...:3
    AND...
    Justin ACORDA !!!!
    Continua Por Favor !!!
    Bjus
    Vick

    ResponderExcluir