terça-feira, 30 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 17 "Surpresa parte 1"

~Aviso antes
Eu demorei pra postar agora porque tinha apenas 1 comentário, eu gosto de postar quando tem mais porque dai eu sei a opinião de vocês, se ta bom, se ta ruim, se eu devo melhorar em alguma coisa entendem ?? Então agora quando eu demorar vocês ja sabem porque né, agora vamos para o capitulo u.u Boa leitura...



Ele tirou as malas do carro e pagou o moço do taxi que logo foi embora
Ele parou na frente do portão e....

Continuação...

Era uma casa enorme 

(sim eu sou exagerada MUAHAHA U_U)


Eu ainda não tinha palavras 

Jus: Vamos entrar? 
Eu: Essa casa é...é -ele me interrompeu 
Jus: É nossa agora -sorriu

Ele pegou as malas com uma mãe e com a outra passou em volta do meu ombro me levando 
Meg dormia nos meus braços e logo entramos na casa 

Jus: Vamos colocar ela na cama

Justin me guiou até uma porta que estava em um corredor grande e nessa porta estava escrito "Megan's room" (quarto da Megan)
Entramos no quarto e era lindo 



Eu: Nossa que lindo, ela vai amar isso 
Jus: Tomara -ele sorriu- me da ela aqui 

Justin pegou Megan com cuidado do meu colo e a colocou na cama a cobrindo, ela logo se agarrou no cobertor se encolhendo na cama 
Logo apagamos a luz e saímos dali e seguimos caminho pelo longo corredor 

Jus: Bom, não vai dar pra eu te mostrar a casa toda hoje porque você deve estar cansada da viagem né, então vamos direto pro nosso quarto 

Eu apenas concordei com ele e logo chegamos a uma porta um pouco grande, Justin abriu a mesma e nossa, o quarto era lindo 


Jus: Eai gostou ?
Eu: Claro, é lindo *-*

Justin deixou as malas ali no chão e foi fechar a porta da varanda 
Eu e Justin fomos troca de roupa e logo fomos deitar

Justin Onn

No dia seguinte acordei antes dela e fui atras de Meg, ela estava no seu quarto meia perdida, expliquei tudo pra ela e ela amou o quarto, perguntei pra ela se ela queria sair comigo pra me ajudar e ela concordou 
Ela pegou uma roupinha e foi tomar banho logo eu ajudei ela a se vestir 


Peguei ela no colo e a levei até a cozinha colocando cereais e suco pra ela tomar café da manhã

Jus: Pronto, pode pegar oque você quiser agora ta bom linda, a casa é sua, me espera rapidinho q eu ja venho 

Ela concordou e eu voltei pro quarto, (seu nome) ainda dormia tranquila, eu peguei minha roupa em silencio e fui no banheiro, tomei um banho rápido e me troquei 



Logo eu desci e Meg estava na sala sentada no sofa

Jus: Vamos?
Meg: Aham 

Ela veio pra perto de mim 
Antes de sair do quarto eu tinha deixado um bilhete pra (seu nome) não endoidar aqui 
Fomos em direção ao shopping, eu iria comprar uma coisa pra (seu nome) e Meg ia me ajudar 
Chegando la, ajudei Meg sair do carro e ela segurou minha mão, fomos caminhando e olhando por tudo, apesar de Meg querer comprar tudo que visse logo achamos o presente perfeito 

(seu nome) Onn

Acordei, olhei pro lado e não vi Justin ali, em cima da cabeceira da cama tinha um bilhete e nele estava dizendo o seguinte 

"Amor, eu e a Meg saímos mas logo estamos de volta, enquanto isso pode andar pela casa pra você conhecer ela melhor, de noite você terá uma surpresa  
              Justin"

Ai ai ai, esse Justin e as surpresas dele
Bom, fiz oque ele mandou, sai da cama, fui ao banheiro, fiz minha higienes e me troquei e logo foi andando em "tour" pela nova casa 


Eai gatas gostaram? Querem continuação?
Esse capitulo vai ser dividido em 3 parte ^^


7 comentários:

  1. meu Deus continuaaaaaa se não você vai me matar de curiosidade kkkkkkkkkkkkk, é serio continuaaaa please esta perfeitooo *----*

    ResponderExcluir
  2. OMG Quee Coisaa Perfeitaaa Manoo
    Ameii Muiitaoo Ficouu Super Divoo
    Tee Amoo
    Continuaa Pleasee
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. - perfeitooo .... continua diva , amo suas postagens ... estou amando .. ;))
    - Beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. OMB continuuua é perfeito .... desculpa não comentar .. é por que um tempo eu não consegui ler ai eu pegava com um monte de capitulos ai só dava tempo pra ler .... mais é perfeito >< ---*

    ResponderExcluir
  5. Coontinua ;* Taa Diivo ., Peerfeito .; Maaravilhoso *-*
    Euu Tooo Amaando ♥

    ResponderExcluir
  6. Coooontinuuuua preciso ver o resto, nao sou belieber mais to facinada ou melhor apaixonada por essa história, preciso urgente saber o resto

    ResponderExcluir