quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 1














Eu: Anda filha, você vai se atrasar pra escola 
Meg: To indo mãe

Era tão bom ver minha filhinha correndo e sorrindo, tão bom saber que eu realizei meu sonho de ter uma família
Bom, meu nome é (seu nome) e eu tenho 23 anos, minha filha tem 5 anos
Como eu acho que ja deu pra perceber eu tive minha filha muito cedo, com 18 anos pra ser mais exata, e por isso me casei cedo também mas eu amo meu marido e isso é bom

Nick: Bom dia amor! -ele me deu um selinho
Eu: Bom dia anjo, bom dia princesa 

Disse pegando meu anjinho no colo

Meg: Bom dia mamãe -ele me deu um beijo no rosto 

Eles se sentaram na mesa e nós tomamos café, foi rapido pois Nick ja estava atrasado 

Nick: Amor tenho que ir, tchau -me deu um selinho- tchau princesa -deu um beijo na Meg-
Meg: Tchau pai 
Eu: Tchau amor 

Ele pegou suas coisas e saiu, eu ajudei Meg a pegar suas coisas e a levei pro carro, a levei até a escola e a deixei la, resolvi voltar pra casa 
Eu odeio ficar sozinha em casa, gosto de ver o Nick gritando com a TV e a Meg correndo com as barbies dela pela casa, mas dia de semana é assim, só eu em casa
Eu queria arrumar um emprego mas Nick disse que isso não é coisa pra mim e sim pro homem da casa fazer e então eu tenho que aceitar né 
Emfim, cheguei em casa e como não tinha nada pra fazer eu me arrumei 


Resolvi ir passear, sair um pouco, pensar na vida ....
Sai sem rumo pelas ruas de NY até chegar no Central Park, decidi parar para tomar um café, quando olhei no relógio me assustei, eu sai correndo, tenho que ir buscar minha filha na escola
Cheguei la peguei ela e fui pra casa, no carro ela foi me contando tudo que aconteceu no dia dela, ela sempre falava pra mim, ela me conta tudo 
Chegamos em casa e ela foi correndo pro seu quarto trocar de roupa e eu fui fazer o jantar, minutos depois senti braços fortes se enrolando na minha cintura e labios no meu pescoço me fazendo arrepiar 
Dei uma risadinha

Nick: Boa noite amor -ele foi me beijando 
Eu: NICK! Cuidado com a Meg 
Nick: Ela ta la em cima amor -sussurrou no meu ouvido 
Eu: Mesmo assim, ela pode aparecer u.u
Nick: Ta bom sua chata, depois a gente termina isso  U_U

Ele me deu um selinho e saiu, eu fui terminar a janta 

Eu: VENHAM JANTAR MEUS AMORES 

Logo veio Nick com a Meg no colo e rindo, dois bobos 
Sentaram na mesa

Nick: Ah amor
Eu: Humm?
Nick: Esse fim de semana vai ter um churrasco la na casa do meu chefe, vamos?
Eu: Claro ^^

Logo terminamos o jantar e eu fui colocar a Meg na cama

Eu: Boa noite filha 
Meg: Boa noite mãe -disse com os olhinhos fechados 

Dei um beijo na sua testa e apaguei o seu abajur que ficava do lado de sua cama 
Sai e fechei a porta com cuidado, fui pro meu quarto 
Chegando la, abri a porta e vi Nick todo jogado na cama, ri da situação dele e fui me trocar, coloquei meu pijama e me deitei do lado do Nick, apaguei o abajur e me enrolei em seus braços e logo senti ele me abraçando, fechei os olhos e logo peguei no sono  



Ta ai o primeiro capitulo minhas gatas, gostaram da nova história? Querem continuação?

6 comentários:

  1. Cooontinuuuaa,esta muito bom!!Amore,eu posso postar a IB You Want Me,em uma fanpage que eu sou ADM?claro que irei colocar os creditos!
    Beijos

    Princesa Mimada(Entre pelo perfil)

    ResponderExcluir
  2. Amei *---* continua diva *--*

    ResponderExcluir
  3. OH GOSH CONTINUA LOGO TA PERFEITOOO
    TO MTO ANCIOSA PRA QUANDO ELA FOR ENCONTRAR O JUSTIN :)
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA OBRIGADO ANJO *--* calma, jaja eles se encontram u.u

      Excluir