segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 5

(Seu nome) Onn

Eu estava ansiosa por saber que o Justin iria ali em casa, queria relembrar nossos velhos tempos la no Canada, nossas palhaçadas e histórias 
Emfim 
Sai dos meus pensamentos com o barulho do forno, desliguei tudo e fui tomar meu banho 
Entrei de baixo da ducha e deixei a agua escorre pelo meu corpo, senti meus músculos relaxarem com a temperatura da agua, me senti calma 
Sai de baixo da ducha e peguei a toalha, me enxuguei e fui passar meus cremes
Sai do banheiro e entrei no meu closet e peguei uma roupa e me troquei 

(sem a bolça)

Desci e Nick foi tomar banho, não sei mas acho que NIck tem vergonha de mim, ele nunca quis tomar banho comigo ou se troca na minha frente '-'
Desci e Meg estava vendo TV, fui para cozinha terminar de preparar o jantar quando a campainha tocou 

Eu: Filha, atende pra mãe -gritei 
Meg: Ta bom 

Alguns segundos depois ouvi passos na cozinha 

Meg: Mãe é o Justin 
Eu: Ok filha, mamãe ja ta indo 

Terminei oque estava fazendo ali e fui pra sala, la estava ele todo lindo, como sempre 

Eu: Bieber
Jus: Baixinha 

Ele me abraçou 

Eu: Que bom que você veio, mas, cade a sua esposa ?
Jus: Ela teve uns imprevistos e não pode vir, quem sabe outro dia ^^

[...]

Noa jantamos juntos e eu percebi que o Justin não mudou nada, ele ainda era quele menino bobão que vivia fazendo brincadeiras e amava crianças 
Meg amou ele 
Terminamos o jantar e resolvemos ir pra sala de jantar conversar um pouco quando o telefona de Nick toca, ele saiu pra atender e logo voltou 

Nick: Amor, era a minha mãe no telefone e ela me pediu pra ir la fazer um favor pra ela ta bom ?
Eu: Ta bom amor 

Ele me deu um selinho, pegou as chaves do carro e saiu 
Eu estava olhando a Meg que estava dormindo no sofa quando o Justin me chama a atenção 

Jus: "era a minha mãe no telefone e ela me pediu pra ir la fazer um favor pra ela" ?? As 1:25 da manhã ?
Eu: É eu sei, estranho né? Mas é sempre assim, as vezes ele acorda no meio da noite e sai falando que é a "mãe" dele
Jus: E você acredita?
Eu: Tenho que acreditar né, fazer oque?

Justin abriu a boca pra falar alguma coisa mais foi interrompido 

Meg: Mamãe, to com sono -disse ela coçando os olhinhos 
Eu: A mamãe ja vai amor 

Peguei ela no colo que se deitou no meu ombro 

Eu: Justin eu vou la colocar ela na cama, eu ja volto 
Jus: Ah, tudo bem, boa noite princesinha -ele sorriu pra ela que sorriu de volta 
Meg: Boa noite -sussurrou com voz de sono 

Ajeitei ela no meu colo e subi as escadas com ela até chegar no seu quarto 
Deitei ela na cama 

Eu: Boa noite meu amor
Meg: Boa noite mãe 
Eu: Te amo ta 
Meg: Também te amo mãe -falou com os olhinhos fechados 

Dei um beijo em sua testa e a cobri 
Me virei pra sair do quarto e vi o Justin parado na porta 

Eu: Ai que susto menino -sussurrei 

Sai do quarto e fechei a porta, olhei pra ele que estava rindo 

Jus: Desculpa, não queria e assustar -falou rindo 


Eu: Idiota ¬¬ 
Jus: Eu tava certo viu ?
Eu: Certo no que ? -falei confusa 
Jus: Lembra que eu sempre dizia que quando você crescesse você ia ser uma boa mãe? Então acertei, ela parece te amar bastante :)
Eu: Ah eu dou o meu máximo, sempre procuro fazer o melhor pra minha princesinha ^^ 

Eu e Justin descemos e ficamos mais uma hora conversando sobre varias coisas até que ele foi embora
Depois dele ir, apaguei tudo e fui me deitar, Nick chegou só no meio da madrugada, nem dei muita importância, eu estava feliz por reencontrar o Justin e nada ia estragar essa felicidade 

[...3 meses depois...]


Eai gatas, sera mesmo que "nada vai estragar essa felicidade"? Gostaram? Querem continuação?
Quero agradecer todas você que comentam *-* isso significa muito pra mim saber que vocês estão lendo e gostando e queria agradecer também a karinna ellen e a VICK que comentam em todos os capitulos ♥♥



GENTE, eu tenho até o capitulo 20 ja pronto então só depende de vocês pra mim postar u.u

3 comentários:

  1. TA PERFEITOOO !!! CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  2. OH.GOSH ...PERFEIÇÃO :)
    AGORA TU ME DEIXOU CURIOSA,SERÁ Q NADA VAI ESTRAGAR ESSA FELICIDADE ?? PQ VC FAZ ISSO COMIGO MENINA :c
    n pode u.u KK
    BOM CONTINUA POR FAVOR EU TO AMANDO <3
    Bjus
    VICK

    ResponderExcluir
  3. é muito perfeito ... posta mais .. voc faz os melhores IBs que eu ja lí =))

    ResponderExcluir