sábado, 6 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 4

Justin Onn

Duas horas mais tarde eles foram embora
Nossa, nunca pensei que ia ver ela de novo, ela estava tão...tão... tão linda como sempre foi 
Todas as noites antes de dormir eu lembrava dela, das nossa brincadeiras e de uma vez, uma vez em especial ....

FlaskBack Onn

Eu: Para Jus, eu ja to cansada 

Disse ela parando de correr atras de mim e colocando as mãos no joelho
Sua respiração estava pesada e rápida 
Nós tínhamos 14 anos e estávamos brincando de pega pega no quintal da minha casa 
Eu me sentei no chão e chamei-a pra sentar do meu lado, em baixo de uma arvore bem alta que tinha ali 

Jus: Vem aqui baixinha 
Eu: Para de me chamar assim cabeção 

Disse ela me dando um tapa de leve na cabeça 
Ela foi sentar e eu puxei sua perna fazendo-a cair no meu colo 
Pensei que ela iria levantar mas ela ficou parada olhando pra mim 
Seu rosto estava perto do meu, nossas respiraçoes estavam se encontrando uma com a outra 
Eu estava chegando perto e ela não se mexia, eu sentia que aquilo ia acontecer 
Cheguei mais perto e vi ela fechando os olhos, fiz o mesmo, fechei os olhos e emfim encostei meus lábios nos dela
Senti ela colocando sua mão em meu braço e eu envolvi meu braço em sua cintura 
Estávamos perto de nos beijar

Pattie: JUSTIN ... (SEU NOME) VENHAM ALMOÇAR 

Ela abriu os olhos e se assustou, se levantou rápido do meu colo e ficou parada na minha frente 

Eu: é...uhm...eu acho melhor a gente entrar né -disse ela nervosa 
Jus: Claro 

Me levantei e ela começou a andar, logo um sorriso bobo apareceu no meu rosto 
Hoje foi um dos dias mais felizes pra mim, quase beijei o amor da minha vida 

FlashBack Off

Esse dia sim foi muito especial na minha vida e eu sempre irei lembrar 
Sai do banheiro coloquei uma bermuda e me deitei, logo apaguei, nem vi Rebecca vindo deitar 
No outro dia acordei cedo e fui no banheiro, fiz minha higienes e voltei pro quarto
Rebecca ainda dormia, resolvi não acorda-la, peguei minha roupa e me troquei 

(eu amo essa foto *-* ♥♥ )

Peguei a chave do carro e sai com cuidado do quarto pra não acordar Rebecca 
Sai de casa e entrei no carro, fui em direção a empresa 
Chegando la estacionei o carro e entrei
Como sempre os puxa-sacos estavam la na entrada me enchendo o saco, ignorei todos e entrei na minha sala
Fiquei la matando tempo até que eu sai atras do Nick, precisava que ele visse umas papeladas do meu pai pra mim, fui até sua sala e pedi esse favor e logo ja estava saindo 

Nick: Justin
Jus: Fala -me virei pra ele novamente 
Nick: A (seu nome) mandou perguntar se você e a Rebecca não querem jantar la em casa hoje pra vocês lembrarem de antigamente HAHA ela que disse 
Jus: HAHA claro Nick vou sim, que horas?
Nick: Depois das 19:00, ela é meio demorada pra fazer comida u.u
Jus: Vish tomara que tenha continuado boa, pq quando ela era pequena ela cozinhava bem 
Nick: Sim sim é muito boa a comida dela 
Jus: Então ok, a gente vai sim 
Nick: Te espero la 

Voltei pro meu escritório e liguei pra Rebecca pra avisa-la 


[...]

Beca: Ta bom assim ?
Jus: Ta linda amor

Entrei no closet e me arrumei 


Jus: Vamos?
Beca: Claro 

Peguei minhas chaves, carteira e saimos em direção ao carro 




Eai minhas gatas lindas, gostaram?? Querem continuação ?

Visitem o blog dessa linda aqui ^^ mesninas-do-bieber.blogspot.com


6 comentários:

  1. AMEIII :) TA MTO MTO PERFEITO !!!
    CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!
    TO MTO ANCIOSA PRA SABER OQ VAI ACONTECER NO PROXIMO CAP :D
    BJS
    VICK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa obrigado sua diva u.u postarei o mais rápido possível

      Excluir
  2. continuaaaa please esta muito perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw obrigado meu anjo ^^ pode deixar q eu continuo sim *-*

      Excluir
  3. Postou no dia do meu aniversário, amei o cap, continua esta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anww PARABÉNS AMOR ^^^tudo de bom pra você :** e obrigado por ler minha IB :3

      Excluir