domingo, 14 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 9

Coloquei a Megan na cadeirinha e abri a porta pra (seu nome)

Eu: Nossa que cavalheiro U_U
Jus: Tem que ser né u.u

Ela riu e entrou, fechei a porta e fui pro meu lado
Fomos a viajem toda conversando e fazendo palhaçadas, logo paramos em frente a um parque onde Meg queria ir 
Saímos do carro e fomos la pra dentro, fomo na fila de um brinquedo, Meg estava no chão segurando minha mãe e a da (seu nome) até que veio uma moça perto dela 

XX: Meg? Oi lindinha 
Meg: Oi 
XX: Oi (seu nome) 
Eu: Oi ...?
XX: A é Carol, eu sou amiga da sua mãe 
Eu: A sim, acho que ela ja te mencionou
Carol: Nossa bem que a sua mãe me disse que você tinha uma família linda 
Eu: Família? Não não o Justin não é....
Jus: Pode falar amor, não precisa ter vergonha -falei abraçando ela lado 
Eu: Mas ...
Meg: É mãe bobinha, pai me pega no colo -falou dando uma risadinha 
Carol: Você tem uma filha e um marido muito lindos ^^
Eu: Mas..
Carol: Agora eu tenho que ir, tchau 

Depois que a moça foi embora eu e Megan caímos na gargalhada pela cara de boba que a (seu nome) ficou 

Eu: Vocês são uns tolos sabia ¬¬
Jus: Admita foi engraçado kkkkk
Meg: É mãe, foi engraçado kk
Eu: Até você é sua pestinha 

Ela começou fazer cocegas na Meg que se mexia de gargalhadas no meu colo

[...]

Depois de eu ter passado o dia todo com as duas elas esquecerem um pouco do Nick 
Chegamos em casa e eu recebi uma ligação da Rebecca dizendo que não poderia voltar pra casa, eu disse que tudo bem e logo desligamos 
Olhei para o sofa e vi Meg dormindo nele, peguei ela e a ajeitei no meu colo
Meu sonho sempre foi ser pai, segurar minha filha ou filho nos braços, fazer ele/ela dormir, brincar, comprar roupas mas infelizmente ainda não pude realizar esse sonho :T Mas eu amei ouvir Meg me chamando de pai hoje, eu sempre quis isso, apesar de u não ser o pai dela mas aposto que eu trato ela melhor que o Nick, não só ela como a (seu nome) também 
Logo cheguei no quarto e coloquei ela na cama, cobri ela e me aproximei 

Jus: Boa noite pequena -sussurrei e dei um beijo na sua testa 
Meg: Boa noite pai -disse ela de olhos fechados e agarrando a coberta 

Logo um sorriso surgiu em meu labios, não sei porque mais eu adorava quando ela me chamava assim, eu sei que ela ja esta dormindo e pensa que é o Nick mas mesmo assim eu gosto 
Apaguei a luz e fechei a porta com cuidado e sai dali, desci as escadas e fui pra sala, seu nome estava la debruçada no sofa procurando alguma coisa, foi impossível não olhar pro corto dela e olha ela ta muito gosto...lida ta muito linda, cresceu demais ela 

Jus: Oque você ta fazendo ? -falei dando um risada no final 

Ela se assustou e virou pra mim 

Eu: Você viu minha filha?
Jus: Sim, eu ja coloquei ela pra dormir 
Eu: Porque não me chamou?
Jus: Porque ela ja tava dormindo então eu só a coloquei na cama, porque? Tava pensando que ia sequestrar sua filha é? -ri 
Eu: Claro que não né idiota ¬¬
Jus: Ai magoou -sentei no sofa e fiz bico 


Eu: Anw tadinho o idiota ficou magoadinho 

Ela se aproximou de mim eu eu levantei a cabeça
Ficamos na mesma situação que ontem a noite, ela estava com o rosto colado no meu e rindo, sorri também e senti seu halito fresco se misturando com o meu 
Senti ela colocando a mãe no meu braço e chegando mais perto, fiz o mesmo, coloquei uma das minhas mãos na perna dela me virando e ficando de frente com ela, me aproximei e ela não se mexeu
Senti os lábios gelados dela encostando no meu dando um choque de sensações


Eai gatas gostaram? Querem continuação?
Parei bem na parte boa pra deixar vocês curiosas U_U
 








6 comentários:

  1. Anwww Que Perfeiitoo Ameii
    Posta Mais Um Hoje Por Favorr
    Eu To Amando Aa IB
    Continuaa
    Xoxo Amoo Voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa continuo hoje sim meu anjo *--* Obrigado sua linda ♥♥ também amo muito você diva U__U

      Excluir
  2. aaaa Jesus maria José , continuaaa please esta muito perfeitooo *--*

    ResponderExcluir
  3. OIII FIQUEI SUMIDA MAS VOLTEI :)
    OH GOD ELES SE BEIJARAM :)))))
    QNTO AMOR <3
    E VC PARA AINDA NA MELHOR PARTE :c
    CONTINUA LOGO POR FAVOR TA MTO PERFEITOOO *0*
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  4. Santa Maria da Camomila, continua por favor!!!
    Juju ;)

    ResponderExcluir