terça-feira, 23 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 13

Beca: Eu preciso falar uma coisa importante com você

Jus: Sobre?

Beca: Você e a (seu nome)





Quando ela falou o nome dela eu gelei na hora, engoli seco, oque sera que ela sabe?


Jus: Oque tem eu e a (seu nome)?



Continuação .....

Becca: Bem, de do dia que você reencontrou ela eu vi que vocês eram mesmo bons amigos, em certo dia, quando ela estava la em casa, ela me contou de como era a amizade de vocês na infância e você também me contou um pouco disso e pelo que eu escutei vocês são amigos mesmo, mas tipo, ta meio que na cara que isso não era só amizade né, eu sei que você sente alguma coisa por ela e ela por você ok ? E se você quiser ficar com ela eu não vou me importar
Jus: Oque? -falei confuso
Beca: É isso que você ouviu Justin, ta muito na cara essa paixão de vocês desde criança, olha, o nosso casamento foi meio forçado ou vai me dizer que não? -ela deu uma pausa olhando pra mim e logo continuou- sua mãe obrigou a você casar comigo porque pensou que eu tava gravida e acabamos nos casando, a gente nem se conhecia direito quando nos casamos Justin e eu aposto que você nem me ama

Ela me olhou

Jus: Claro que eu te amo, mas é como, seila, um membro da família ou coisa assim -abaixei a cabeça
Beca: Não precisa ficar assim Justin, sem ofensa mas, eu também não te amo, quero dizer, não te amo assim como amora da minha vida sabe? Nós casamos muito cedo Justin e eu não queria mas depois que eu conheci você eu comecei a gostar de você pra suportar o casamento mas eu aposto que nem você queria casar mas emfim, eu acho que vocês iam ficar perfeitos juntos, vocês ja se conhecem a um tempão e você pode protege-la do Nick e...e crianças! Você ama crianças e a Meg ja tem um super afeto com você

Ela olhou pra mim e colocou a mão dela sobre a minha me fazendo olhar pra ela

Beca: Eu sei que você ama ela ta bom, pode ir la, eu vou ficar bem e espero conhecer um cara assim como você que eu ame de verdade -ela sorriu-  mas não se esquece de mim ta

Logo um sorriso brotou no meu rosto e eu me levantei e ela também, cheguei perto dela e a abracei

Jus: Obrigado viu, você foi uma boa noiva e eu fico muito feliz por você entender isso
Beca: Eu só quero ver você feliz Justin
Jus: E eu esper que você arrume um cara que te deixe muito feliz também, obrigado mesmo e pode deixar que eu nunca vou te esquecer

Separei o abraço e ela sorriu me fazendo sorrir

Beca: Corre Justin antes que ela vá embora

Olhei pro relógio e ela tinha razão

Jus: Mas como você vai embora?
Beca: Eu so um jeito mas vai logo antes que não de tempo

Concordei e sai correndo pro meu carro, estava apressada pois a (seu nome) iria embora pra casa dos pais dela, que tinham voltado pro Brasil, hoje a noite e eu não posso perde-la
Sorri sozinho no carro ao pensar que eu finalmente poderia ficar com o amor da minha vida, pisei no acelerador com todas as minhas forças e to um pouco me fodendo se vou passar sinal vermelhos e levar multas o que mais me importa agora é chegar a tempo de poder ficar com ela
Logo cheguei no aeroporto e estacionei meu carro em um lugar qualquer e sai em disparada pra dentro do aeroporto esbarrando em pessoas que cortavam a minha vista, corri dentro daquilo tudo e não vi ela em nenhum lugar
Logo ouvi

"Ultima chamada do voo 852 para Brasil no portão 15"

Acelerei os passos até o portão 15 e logo cheguei, olhei em meio as pessoas da fila, sorri ao encontra-la


Corri para alcança-la antes que ela entrasse, acelerei mais ainda os passos mas ela entrou, logo o meu sorriso sumiu, tentei chama-la mas foi em vão 
Cheguei no portão mas a moça me barrou 

Aeromoça: Passagem senhor?
Jus: Eu preciso falar com aquela moça 
Aeromoça: Sem passagem não entra senhor 
Jus: Mas...mas 
Aeromoça: Desculpa, sem a passagem não posse deixa-lo entrar 

Ela fechou o portão e me deixou ali
E agora? Oque eu faço? Eu perdi ela, mas não pode, eu preciso dela aqui comigo, preciso ir atras dela 



Eai princesas gostaram? Oque sera que vai acontecer agora :33 ? Querem continuação?











5 comentários:

  1. AI MEU DEUS DO CÉU QUE LINDOOOOOOOO *_* CONTINUA LOGO MENINA ♥♥ AMO VOCÊ E SUA IB SUA DIVA
    Juli aki

    ResponderExcluir
  2. OMG, continua por favor e tem que dar tempo para o Justin "me encontrar" kk mas n demora mt pf
    Leticia

    ResponderExcluir
  3. OMG Quee Perfeiitoo Ameii Muiitoo
    Aff Nao Acredito Que O Justin Nao Vai
    Consiguir Alcançar Aa (seunome)
    Contiinuaa
    Xoxoo

    ResponderExcluir
  4. Continua pfpfpf eu sou leitora nova do blog começei a ler hoje.ja terminei de ler todo o seu blog e eu amei demais. bjs sua DIVA. Xoxoxo Aninha

    ResponderExcluir