domingo, 28 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 16

(Seu nome) Onn

As coisas só estavam esquentando ali com o Justin quando eu escuto a vozinha fininha e sonolenta da Meg me chamando 

Meg: mamãe?

Parei o beijo e me soltei do Justin, desci dali e fui até o quarto, vi Meg segurando um bichinho de pelúcia em uma mãe e a outra coçava seu olho 

Eu: Que foi meu amor ?
Meg: Eu não consigo dormir, posso dormir com você?
Eu: Pode sim meu anjo 


Peguei ela no colo e a coloquei na cama, logo vi Justin aparecendo na porta do banheiro com o cabelo todo bagunçado e eu acabei rindo com isso  fazendo ele rir também 


Eu: Jus, ela vai dormir aqui ta?
Jus: Ta bom -ele sorriu- eu ja venho 

Ele pegou uma roupa na sua boça e foi pro banheiro 

Meg: O Justin vai dormir aqui mãe? 
Eu: Vai sim meu anjo, porque?
Meg: Nada não 

Ela virou pro lado e fechou os olhinhos, eu passei minha mão em volta dela a abraçando 

 Meg: Boa noite mãe
Eu: Bom noite filha 

Dei um beijo na sua cabeça e fechei meus olhos, minutos depois senti alguém abraçar minha cintura e enterrar a cabeça no meu pescoço e depositando um beijo no mesmo 
Sorri ao sentir seus braços me puxando mais pra ele e seu perfume invadir minha narina, logo peguei no sono com os carinhos dele na minha cintura 
No dia seguinte eu acordei e, não sei como, estavamos deitados um de cada lado da cama e Meg no meio 


Sorri ao ver o jeito que Justin segurava Meg, como se fosse sua filha, me levantei com cuidado pra não acordar nenhum dos dois e fui ao banheiro, fiz minha higienes e me troquei, sai do banheiro, fui la pra baixo e meus pais ja haviam acordado, alguns minutos depois Justin desceu com Meg no colo e acabamos passando esse dia todo juntos, como uma verdadeira família 

[....]

Uma semana ja tinha se passado e nós estávamos indo pra casa hoje, ja que agora eu estava com o  Justin, me arrumei para irmos 


Justin tinha ficado uns dois dias falando no telefone com sabe se la Deus quem e quando eu perguntava oque era ele dizia que não podia me falar
Agora, hoje, ele havia me falado que tinha uma surpresa quando chegássemos em NY mas só iria me contar quando chegássemos 
Nos despedimos dos meus país 

Mãe: Espero que de tudo certo com você e  Justin agora, mande notícias -falou minha mãe no meu ouvido enquanto nos abraçávamos
Eu: Vai dar tudo certo sim e pode deixar que eu vou mandar notícias sim 

Separamos o abraço e fomos para o taxi, Meg foi no lado da janela e antes de partirmos ela gritou da janela 

Meg: TCHAU VÓ, TCHAU VÔ 
Mãe e pai : Tchau princesa 

Ri com isso e peguei a Meg antes que ela quisesse ficar aqui 
Alguns minutos mais tarde chegamos no aeroporto e ja fomos para o portão do nosso avião, logo o voo foi chamado e entramos no avião, Meg como sempre foi sentada no meio mas no meio da viagem ela ficou  com sono e pediu pra se deitar no meu colo, eu concordei e passei a sentar no meio que era o lugar dele e do lado do Justin, eu levantei o apoio de mão e ela colocou os pés onde eu estava sentada e colocou sua cabeça no meu colo, um dos meus braços envolveram ela no meu colo e a outra ficou no encosto do lado do Justin
Senti Justin colocar sua mão em cima da minha e logo entrelaçou nossos dedos, olhei pra ele e sorri 


Ele sorriu de volta, eu encostei minha cabeça no seu ombro e ele depositou um beijo na minha testa 
Cerca de uma hora e meio depois senti um beijo gelado sendo depositado no meu pescoço, me arrepiei e abri os olhos e vi um imensidão de caramelo me encarando 

Jus: Chegamos amor -ele disse baixinho 

Uma alegria imensa percorreu por todo meu corpo ao ouvir ele me chamar de amor, sorri instantaneamente 
Me levantei e acordei minha filha, peguei ela, que ainda estava meia sonolenta, no colo e fomos em direção a esteira pra pegar as malas
Justin pegou as malas e nós fomos atras de um taxi, entrando no mesmo dei Justin entregou um papel pro taxista que eu não conseguir ver oque era e logo o taxista acelerou 
Estávamos indo no caminho normal quando o taxista vira na rua errada 

Eu: Moço, esse não é o endereço cer... -Justin me interrompeu 
Jus: Calma meu anjo, nós não estamos indo pra sua casa 
Eu: Não? -perguntei confusa
Jus: Não -respondeu calmo 
Eu: Estamos indo pra onde então ? 
Jus: Calma, você ja vai ver 

Não entendi mas ok né? 
Demoramos mais alguns minutos e logo chegamos a um portão de metal e o taxista parou ali, estranhei o local mas vi o Justin sai do carro e fui atras 
Ele tirou as malas do carro e pagou o moço do taxi que logo foi embora
Ele parou na frente do portão e....


Eai gatinhas? Gostaram? Querem continuação ?

   


2 comentários:

  1. Ahh I'm Back :)
    Eu tava viajando...e o lugar onde eu fui n tinha internet :/
    Mas agora ja cheguei e posso comentar :)
    TA MTO PERFEITOO !!! AMEI ...TO TAO FELIZ Q NÓS ESTAMOS JUNTOS :)
    CONTINUA LINDAAA <3
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa Jesus , continuaaaa please se não eu vou morrer kkkkkk

    ResponderExcluir