domingo, 14 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 8

Nick: Oque são essas malas aqui? Você vai viajar? -falou calmo 
Eu: Eu vou embora -fale curta e grossa e pegando as malas do sofa 
Nick: Como assim vai embora? Porque ? -ele disse pegando o meu braço 
Eu: Me solta por favor -disse olhando pra ele 
Nick: Não até você me dizer poque vai embora 

Ele me virou pra ele, eu tentei me soltar mas ele é mil vezes mais forte que eu claro 

Nick: Porque ta assim amor? Porque você vai embora?
Eu: Olha Nick, porque você não volta a comer a vagabunda que tava com você ontem ein?
Nick: Oque? Do que você ta falando (seu nome)?
Eu: É, é só ela? Ou você se encontra com uma cada dia que fala que vai pra casa da sua mãe ?
Nick: Você me seguiu?
Eu: Sim -voltei a pegar as malas
Nick: Oque? Não amor, você entendeu errado eu..
Eu: Ah eu entendi errado? Então não era você quase comendo aquela rapariga no carro? Não era você parando e entrando naquele motel?
Nick: Mas a gente não fez nada la 
Eu: Ata, você pagou o motel pra brincar de ciranda cirandinha com ela então Nick? Me poupe né 
Nick: Mas se você me deixasse explicar né ¬¬
Eu: Explicar oque Nicholas? Acho que você não pode me enganar dessa vez né, até porque eu estava la e eu vi 

Ele olhou pra mim com a boca aberta como se fosse dizer alguma coisa mas não disse nada, apenas ficou parado ali na minha frente 
Me virei e peguei minhas malas e as da Megan 

Nick: A Megan vai com você ?
Eu: Óbvio 
Nick: Mas ela é minha filha também 
Eu: Só porque você ajudou a fazer e foi obrigado a casar comigo né
Nick: Claro que não, eu amo ela tanto quanto você e sobre a gente acho que isso significa alguma coisa né? -disse apontando pra aliança dele 
Eu: Não significa mais 

Peguei minha aliança e joguei nele, sai com as malas e fui até o carro, abri o porta malas e joguei tudo la dentro, fui pra dentro do carro o mais rápido o possível, não estava a fim de olhar pra cara do Nick 
Entrei no carro e a essa altura ja estava chorando, me debrucei no volante e algumas lagrimas rolaram no mesmo 

Meg: Porque ta chorando mamãe?
Eu: Nada não meu amor 
Meg: a mamãe não ta bem 
Eu: To sim filha -sorri forçado- a mamãe ta bem sim 

Liguei o carro e comecei a dirigir 

Meg: Mãe?
Eu: Oi meu anjo?
Meg: Onde a gente vai?
Eu: A gente vai passar alguns dias na casa do tio Justin ta bom
Meg: O papai não vem?
Eu: Não meu amor, o papai vai ficar 
Meg: Porque?
Eu: Meu anjo, você é muito novinha pra entender isso mas depois a mamãe te explica ta bom ?
Meg: Ok 

Fui o caminho todo ouvindo a Megan brincando com a sua boneca e só isso nenhum outro som, logo chegamos na casa do Justin, desci do carro e peguei Meg na cadeirinha de trás 
Justin estava ali no quintal, quando Meg viu ele ja saiu correndo do meu colo 

Meg: Tio Justin !
Jus: Oi princesinha 

Justin amava a Meg e a Meg amava o Justin, eles se davam super bem e isso é ótimo 

Eu: Jus, obrigado por deixar a gente ficar aqui um tempo 
Jus: Tudo pela minha baixinha -ele bagunçou meu cabelo 

[...]

Justin Onn

Eu estava super feliz pela (seu nome) e a Meg estarem morando aqui agora 
Pelo que eu vi a Meg é igual eu, não suporta ficar em casa sem nada pra fazer, ela ficou atazanando a (seu nome) até ela concordar em sair com a Meg, e como eu percebi que a (Seu nome) não estava muito boa eu resolvi me oferecer pra ir junto, elas aceitaram na boa 
(Seu nome) arrumou a Meg 


E logo ela desceu arrumada 


Eu ja estava arrumado 




Jus: Vamos?
Eu: Claro ^^
Meg: EE *-* -falou no meu colo 


Eai gatinhas querem continuação? Gostaram?
Se tiver 1 comentário eu continuo ainda hoje U_U






Um comentário: