sábado, 13 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 7

Eu: O Nick Justin, ele me traiu 
Jus: OQUE? Como assim ele te traiu? Ela ta doido? Isso não vai ficar assim 

(Seu nome) Onn

Jus: OQUE? Como assim ele te traiu? Ela ta doido? Isso não vai ficar assim 

Justin saiu de perto de mim e foi pra porta 

Jus: Onde ele esta agora?
Eu: Eu não sei porque?
Jus: Eu vou atras dele oras, quem ele pensa que é pra deixar você assim 
Eu: Não Justin por favor, não vai, fica aqui comigo e-eu não quero ficar sozinha agora -abaixei a cabeça 

Logo senti Justin me abraçar de novo 

Jus: Ta bom eu não vou atrás dele, hoje

Ele me abraçou mais forte 

Jus: Não fica assim, não pensa mais nele ta bom, cade a Meg ?
Eu: Ta na casa da minha mãe -falei baixinho 
Jus: Você não quer que eu pegue ela pra vc se distrair um pouco ?
Eu: Não, ela vai acabar perguntando sobre o pai dela e a minha mãe também e vai ser pior 
Jus: É, você tem razão 

Nessa hora eu me levantei e o Justin estava muito perto de mim, eu podia sentir sua respiração se confundindo com a minha 
Seus olhos estavam brilhando e aposto que os meus não estavam diferentes 
Senti Justin encostar sua mãe na minha e se aproximar mais de mim, se é que isso era possível, nossos corpos e rostos estavam colados
Eu não conseguia mexer um muculo para impedir isso, mas eu não queria impedir 
Vi Justin fechar seus olhos e se aproximar mais de minha boca, fechei meus olhos também e foi questão de segundos pra sentir seus lábios encostando nos meus 
E de repente a porta se abriu, eu dei um pulo e sai de perto do Justin, olhei pra porta e era a Rebecca 

Beca: Amor, chegu.. (seu nome) ? Oque você ta fazendo aqui? E porque ta toda molhada? Oque aconteceu? Você tava chorando?

Rebecca me encheu de perguntas e logo veio se sentar do meu lado 
Expliquei a ela tudo que havia acontecido e ela ficou chocada com isso tudo e insistiu que eu ficasse ali com ela e com o Justin 
Eu falei que não queria incomodar mas ela insistiu até eu aceitar, ela mandou eu passar essa noite ali hoje e amanhã eu ir em casa e pegar minhas coisas e a Meg, concordei com ela 
Justin não falou nada depois do nosso quase beijo ali, ele apenas concordava com tudo que Rebecca dizia
Fiz oque ela disse, tomei um banho e me sequei, Rebecca me emprestou um pijama dela e me colocou no quarto de hospedes e logo eu dormi 

[ no dia seguinte]

Acordei meio cedo na manha seguinte e coloquei a mesma roupa que eu estava ontem
Desci e Rebecca ja estava acordada 

Eu: Rebecca muito obrigado por me deixar ficar aqui ontem, eu to indo la pegar minhas coisas e acho que vou ficar em algum hotel 
Becca: Vai nada, vai ficar aqui em casa 
Eu: Mas e a Meg ...
Becca: Aff ela é um anjinho (seu nome) e nem imcomoda, vai ser maravilhoso ter vocês duas aqui e pode me chamar de Beca
Eu: Muito obrigado Beca, espero um dia poder retribuir você 
Beca: Que nada, até vai ser bom para o Justin, ele gosta muito de vocês ^^ 

Rebecca me deu um abraço e eu sai dali, entrei no carro e fui pra casa
Chegando la entrei e não tinha ninguém em casa, aquele filho da mãe ainda não deve ter terminado de comer aquela vagabunda ¬¬
Fui pro "nosso" quarto e peguei uma mala de viagem de cima do guarda-roupa, comecei a jugar todas as minhas roupas e coisas la dentro e depois fechei, o guarda-roupa ficou quase vazio 
Fui pro quarto da Megan e peguei a mala e mochila dela, fui enchendo de coisas até terminar de colocar tudo, peguei as malas e pus na sala, voltei pro carro e fui pegar Megan 
Chegando la ela veio correndo me abraçar, conversei um pouco com a minha mãe mas não falei sobre oque tinha acontecido ontem se não ela iria ficar me enchendo o saco 
Peguei Meg e coloquei-a no carro, fui em direção a nossa casa e chegando la estacione 

Eu: Meu anjo, fica aqui no carro que a mamãe ja volta ta bom ?
Meg: Ta bom mãe 

Ela continuou brincando com a sua bonequinha que estava na sua mão 
Eu fui caminhando pra dentro e notei que o carro do Nick estava na garagem, merda ela ja ta em casa 
Entrei e ele estava sentado na poltrona lendo alguma coisa, quando notou minha presença levantou da poltrona e veio até mim 

Nick: Oque são essas malas aqui? Você vai viajar? -falou calmo 
Eu: ...




Minhas gatinhas, mil desculpas por não ter postado antes :c minha internet tava uma merda e vivia caindo e eu não conseguia escrever mas agora ja to de volta *-* 


Eai oque vai acontecer agora? Gostaram gatas? Querem continuação ?


2 comentários:

  1. Aaaa Porque Aa Rebecca Tinha Que Chegar Bem Naa Hora Que Eles Se Beijar Aff
    Enfim Ficou Super Divoo O Cap Continuaa
    Achoo Que Fui Aa Primeiiraa *-*
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. AH QUE RAIVA DA REBECCA !!!
    CARA BEM NA HORA QUE ELEA IAM SE BEIJAR :c
    E OQ SERÁ QUE O NICK VAI FAZER ..??
    PQP TO SUPEEER ANCIOSA..CONTINUA LOGO PLEASE :)
    TO AMANDO <3
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir