quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 2

[...]

Eu: Megan, ja pegou sua roupa 
Meg: Sim mãe
Eu: Então vamos nos trocar 

Peguei Meg no colo e a levei pro meu quarto, ajudei ela a se vestir e logo ela estava pronta 

(foco na roupinha fofa *-*)

Eu: Ui! Linda da mãe -agarrei ele q começou a rir 

Coloquei ela no chão 

Eu: Pronto, agora vai la com o seu pai que a mamãe vai se trocar 
Meg: Ok mãe 

La foi ela correndo
Me virei e fui escolher uma roupa
Hoje era o tal almoço com o chefe do Nick, era ao ar livre e esta calor, escolhi um vestido básico e pronto, estava pronta


Desci as escadas 

Eu: Vamos?
Nick: Claro 

Peguei Meg no colo e fomos em direção ao carro 
Nick ligou o radio, Meg e ele começaram a cantar feito doidos, eu apenas ria da situação  
Depois de alguns minutos chegamos no local, peguei Meg e a coloquei no chã, peguei sua mão e a outra eu segurei a do Nick 
Fomos la dentro e logo de cara ja encontrei Isa

Isa: Oie princesa *--* -pegou Meg no colo 

Isa simplesmente amava Megan e Megan também adorava ela, Isa era minha amiga desde que eu vim morar em NY e ela também trabalhava com Nick 

Isa: Oi fabulosa u.u -veio ela me abraçar 
Eu: Oie diva u.u -retribui o abraço 

Nick foi cumprimentar seus amigos e eu fiquei ali com Isa e Meg 

Isa: Eai como anda a vida ?
Eu: Bem ^^
Isa: Ah você nem sabe
Eu: Oque ?
Isa: Eu to namorando 
Eu: *0* com quem ? Qual o nome? Idade? Ele é bonito? Ta aqui ?
Isa: Calma menina haha eu conheci ele la na empresa, ele é novo, não sei se o Nick ja te falou dele? O nome dele é Chaz
Eu: Huuum Isa pegadora -v-
Isa: Aff deixa de ser tola ¬¬ mas iai como vão as coisas com o Nick ?
Eu: Ah vão bem, ele é um ótimo marido e um pai excelente pra Megan 
Isa: Parou com aquela reclamação que você tinha quando seu pai te obrigou a casar com ele ?
Eu: Aff aquilo era passageiro, seila, coisa do momento 
Isa: Que bom que vocês estão se dando bem então 
Eu: Claro, bom pra mim, pro nosso casamente e pra Meg é claro 

Nick interrompeu nossa conversa 

Nick: Amor, então, eu queria te apresentar meu patrão 

Olhei pra cima e vi Nick ao lado de um homem, um home que me era familiar, muito familiar 



Eai gatinhas, gostaram? Querem continuação ?
  




3 comentários:

  1. continuaaa please esta muito perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
  2. OH GOSH É O JUBS :)
    POSTA LOGO O.PROXIMO EU NECESSITO SABER OQ VAJ ACONTECER ... PLEASE POSTA AMANHÃ !!!!
    TA PERFEITOOOO.
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  3. aaaahhh eu acho q é o Justin >.< amei. continua logo _ @mesninadojb_br

    ResponderExcluir