quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 14

Ela fechou o portão e me deixou ali
E agora? Oque eu faço? Eu perdi ela, mas não pode, eu preciso dela aqui comigo, preciso ir atras dela 

Continuação ...

Me virei pro lado e vi que a moça estava saindo, me aproximei do portão e sai correndo pelo pequeno corredor que dava direto a porta do avião 
Corri o mais rápido que pude até o final 

Jus:  (SEU NOME), (SEU NOME) !

Eu gritava mas não tinha resposta 
Cheguei no final e vi que o avião ja estava na pista, não pode ser, ela se foi 
Mas isso não ia acabar assim, voltei correndo até o meu carro e fui acelerado pra casa, chegando la Rebecca não estava la 
Fui até o quarto e peguei a mala em cima do guarda roupas e a joguei aberta em cima da cama
Comecei a pegar minhas roupas do armário e joguei tudo la dentro
Junto com as roupas coloquei alguns objetos que estavam no meio do caminho 
Assim que eu vi que não cabia mais nada na mala eu a fechei, com dificuldade, e sai as pressas de casa, cheguei no carro e joguei a mala no banco de trás e arranquei pro aeroporto

(Seu nome) Onn

Meg: É aquele mãe? 
Eu: Acho que é filha, vamos la ver 

Peguei na mãe de Meg e fomos até o portão onde indicava nosso voo
Meus pais tinham voltado ao Brasil depois de tanto tempo e eu resolvi ir passar alguns dias com eles pra esfriar a cabeça, Meg não tinha levado muito bem essa ideia de separação e passar um tempo na casa dos avós em outro país acho que seria bom pra ela 
Chegamos no portão de embarque e fomos a fila pra entrar no avião 

Aeromoça: Passagem por favor 

Entreguei as passagens pra ela

Aeromoça: Muito obrigado e boa viagem 

Sorri pra ela e fui andando, ouvi alguém gritar meu nome e me virei pra tras, olhei mas não vi nada e logo senti Meg me puxar 

Meg: Vamos mãe 

Fui caminhando com ela até la dentro do avião, entramos e nos sentamos no nosso lugar
Fiquei com a consciência de não me despedir do Justin, sei que vou ficar fora apenas alguns dias mas mesmo assim devia ter me despedido, depois eu ligo pra ele
Vi Meg olhando atentamente pela janela do avião prestando atenção em tudo, sorri com a carinha de admiração dela e logo comecei a olhar pra fora também, quando me dei conta ja estávamos decolando em direção a minha terra natal, o Brasil, vai ser bom voltar as origens 
Senti Meg deitar no meu colo e minutos depois ela dormiu eu também acabei pegando no sono enquanto não chegávamos

Justin Onn

Cheguei no aeroporto e mandei uma mensagem pra Rebecca 

"Becca, você tem as chaves reservas do carro, pode vir buscar aqui no aeroporto não consegui alcançar a (seu nome) e eu estou indo pro Brasil atras dela, não sei quando volto 
               xoxo Justin "

Olhei pra frente e fui até o balcão 

Moça: Boa noite senhor no que posso ajuda-lo?
Jus: Boa noite, eu preciso de uma passagem pro Brasil 
Moça: Pra quando?
Jus: O mais rápido possível
Moço: Bom senhor, o próximo voo para o Brasil sai as 21:15 

Olhei para o relógio e eram 20:45

Jus: Ok, pode ser esse 

Fiz tudo que tinha que fazer e logo a moça me deu a passagem, levei minhas malas pra esteira e passei no detector de metais e logo fui ao portão de embarque 
Sentei la mas não consegui ficar parado, logo levantei e fiquei andando nervoso de um lado para o outro 

Jus: Ah que merda de hora que não passa :@

Depois de longos minutos esperando logo escutei a moça chamando 

"Passageiros do ultimo voo para o Brasil de 21:15, por favor comparecerem no portão 15"

Eu praticamente corri até la e logo entrei, entrei no avião e me sentei no meu lugar e logo o avião começou a decolar
Sera que eu vou conseguir encontra-la? Pensei comigo 
Olhei pra janela e fiquei pensando em como seria se  ficássemos juntos, não apenas como melhores amigos e sim como....como namorados ou até quem sabe...casados 
Com tantos pensamentos acabei pegando no sono 
Horas depois acordei e percebi que ja tinha chegado, sai do aião as pressas pra pegar minha mala, assim que peguei eu me dei conta que .... que eu ia me ferrar legal quer saber porque? Bom, eu estou em outro país, ninguém fala a minha língua e eu não faço a minima ideia de onde ela esta agora mas espera ai ... eu acho que tenho o numero da mãe dela aqui 
Peguei meu celular e comecei a procurar 

Jus: Ah, ainda bem 

Achei o numero da mãe dela, comecei a discar e liguei, logo ela atendeu, expliquei oque estava acontecendo e ela ficou emocionada ao saber disso, pedi que não contasse nada pra (seu nome) e ela concordou, ela disse que a (seu nome) ja tina chegado na casa deles e estava com o pai agora, pedi pra que ela me passasse o endereço e assim ela fez, me passou o endereço e logo eu desliguei
Parei na ber da rua e peguei um taxi, ele não sabia falar minha língua mas leu o endereço certo e sabia onde me levar
Enquanto estava no carro olhava atentamente pra fora, o povo aqui parece mais animado e, festeiro
Minutos depois chegamos a uma casa bem grande e o taxista falou alguma coisa la e eu apenas lhe entreguei o dinheiro e sai
Fiquei frente e frente com o portão e entrei, caminhei até a porta e coloquei minha mala no chão  e toquei a campainha, logo vi a porta se abrindo aos poucos 

(Seu nome) Onn

Eu estava li na casa dos meus pais descansando depois de uma longa viagem de avião, meu pai estava no sofa brincando com a Meg e eu estava conversando com a minha mãe, logo o telefone da minha mãe tocou, ela olhou no visor e saiu da sala pra atender, não entendi o porque sair mais ok né?
Minutos depois ela voltou e chamou o meu pai, os dois sairam e eu fiquei ali com Meg, oque sera que aconteceu?

Meg: Mãe! vamos no parquinho amanhã?
Eu: Eu não sei se tem mais parquinho aqui filha 
Meg: Ah :( -fez uma carinha triste 
Eu: Mas a gente pode sair amanhã e se encontrarmos um parquinho você brinca la ta bom meu anjo?
Meg: EEEEE -ela sorriu e veio no meu colo 

Logo meus pais voltaram sorrindo 

Eu: Eu ein, oque deu em vocês?
Pai: Nada não filha -disse sorrindo 

Papai pegou a Meg pra brincar com ela novamente e minha mãe sentou do meu lado e ligou a tv, ela começou a puxar conversa comigo até que a campainha tocou, meus pais se olharam e olharam pra mim novamente 

Mãe: Filhinha, você pode atender a pota pra mãe?
Eu: Claro :s -minha mãe continuava sorrindo- mãe para com isso, você ta me assustando -disse indo em direção a porta e rindo 

Abri a porta e me assustei com quem vi 

Eu: Justin?!? Oque ta fazendo aqui ??


Eai gatas? Oque sera que o Bieber vai dizer? Gostaram? Querem continuação ?

5 comentários:

  1. OMG Que Perfeiitoo Ameii Tipo Uau Ficou Muito Divoo, Posta Mais Um Hoje Por Favoor
    Contiinuaaa
    Amoo Vocee
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa Mano Porque Tu Ta Demorando Pra Posta To Aqui Na Maior Curiosidade Continua Por Favorr
      Xoxo

      Excluir
  2. omg continua logo pffff
    Leticia

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa meu Deus continua please esta muitooooo perfeitooo hehe

    ResponderExcluir
  4. Coooooooontinua ;) Pooxa Ta Deemorando Muiito

    ResponderExcluir